Ele está com as mãos amarradas neste momento,precisa se orientar com wesh.
Ainda não é hora de tomar qualquer atitude precipitada. Sabe que o covarde do Jack agora está com a faca e o queijo nas mãos,tem que saber como agir,com calma e estratégia.
_ Está muito pensativo,Sr grey, ou como direi... irmãozinho.
O olhar de Cristian para ele é congelante.
_ Se puder fazer o grande favor de sair da minha frente,te agradeço, não estou com estômago pra te aturar, e não sou obrigado a isso.
_ Vá se acostumando a isso meu caro Cristian, vou ser muito... insistente.
O semblante de Cristian fica sombrio e o advogado percebe que o homem pode explodir a qualquer instante.
_ Sr Hard, é melhor irmos.
_ Ah mas está tão agradável a companhia do Sr Grey.
_ Melhor não provocar Jack,estou no meu limite máximo.
Cristian fala agora muito sério e sua respiração está ficando muito tensa,a ponto de não se suportar mais nada.
Está de verdade se mantendo firme,mas não por muito tempo.Jack olha para o advogado e sente que está na hora de partir, mas não sem antes lançar o seu veneno.
_ Tudo bem grey, vou deixar você com seus pensamentos,ah, saiba que vou gostar muito de conhecer a " nossa " sócia, pelo o que vi, é muito interessante.( Com um sorriso malvado).
Cristian que já estava por um tris, agora perde de fato todo o seu controle.
Vai em direção de Jack com os punhos preparados para o embate, mas o advogado o contém._ Sr grey por favor , não faz isso vai ser pior.
_ Tire seu cliente da minha frente! Agora mesmo!
Jack ainda o desafia.
_ Meu caro, não fique zangado... não tenho medo de você.
A respiração de Cristian está tensa.
_ Para seu próprio bem, ouça, saia daqui ou juro que ninguém e nada vai me impedir de acabar com você!
O homem dá de ombros e só sai por causa do olhar direto do advogado que não aprova a sua atitude.
Quando se vê sozinho, Cristhian desaba na cadeira, está confuso com a cabeça doendo muito e sem sequer saber como vai agir.
" Meu pai não pode ter feito isso... não ele! E o amor que jurava a minha mãe? Onde ficou? Tem alguma coisa errada nisso tudo, sei que tem...se não encontrar uma saída rápido,vou ter que engolir esse verme! A Ana! Tenho que alertar a ela sobre esse cara... maldito Jack!"
Ross entra na sala e vê o amigo com uma cara péssima.
_ Cristian,o que houve?
_ Esse canalha do Jack ...bem, consegue me por em contato com o wesh?
_ Ele está a caminho,deve ser muito grave, não é?
_ Muito.
_ Nossa Grey, está com uma cara horrível.
_ Sei disso, Ross pode me trazer alguma coisa pra dor de cabeça? Está a ponto de me enlouquecer!
_ Vou providenciar,mas vamos com calma, sei que está tentando manter seu limite, resolvemos qualquer problema juntos, está bem?
_ A Ana, já chegou?
_ Ainda não,mas deve estar a caminho.
_ Quando ela chegar, peça que venha na minha sala,tenho que falar com ela e é um assunto delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos ocultos
Fanfictioncomo saber se um sentimento é de fato verdadeiro,sendo o Sr Grey um poço de puro enigma, ninguém sabe exatamente o que passa na sua cabeça sombria. Anastácia stell pode mudar tudo com seu jeitinho tímido e sedutor...