capítulo 14

167 28 2
                                    

Durante todo o trajeto, Cristian permanece muito calado.
Está de fato um tanto preocupado. Não quer transparecer isso para Ana, mas não consegue.
Está inquieto, e se achando inútil, sem saber exatamente como deve agir diante dessa coisa que Jack colocou na sua cabeça. Está sem saber como agir de verdade.

Ana o observa atentamente.

_ Cristian?

_ O quê foi amor?

_ Você está tão calado, tem certeza que não quer falar comigo, pode ajudar sabia?

_ Sei que quer o meu melhor, sei disso. Mas de verdade, tenho que pensar, e tentar resolver isso. Do meu jeito.

Ela o toca no rosto tão preocupado, sabe que ele está explodindo por dentro, mas não vai forçar nada, não seria a melhor coisa a se fazer nesse momento.

Os olhos dele estão brilhando muito, seu lábio forma um sorriso lindo.

_ Tem o dom de me deixar relaxado, e gosto muito disso.

_ Queria tanto poder fazer mais...

_ Você faz, não tem idéia Ana...

Ele a beija suavemente nós lábios sedentos por ele. A abraçando delicadamente começa a beijar seu pescoço devagar, e isso causa uma sensação deliciosa nela. Não é nada sutil, quando com as mãos de forma estratégica, começa a tocar sua intimidade, deixando-a sem fôlego.

- Sei o quanto gosta disso baby...e não sabe o quanto gosto também, de te sentir inteira, entregue a mim, você é delíciosa Ana...ah, como me deixa enlouquecido por você...

_ Cristhian...

_ Quietinha... não vai querer chamar a atenção, não é? - sorriso delicioso.

Ela realmente perdeu a noção, está no banco traseiro do Audi, com ele em uma situação perigosamente deliciosa, e nem se deu conta de Taylor no volante, muito concentrado, graças ao isolamento acústico do próprio carro, eles estão seguros de suas travessuras deliciosas. Ele a encarando sorri.

_ É linda, e quando está toda vermelha, ah Ana...me deixa completamente louco.

_ Cristhian! Como faz essas coisas comigo?!

_ Porque eu posso baby, é só por isso que faço. Admita, gosta muito disso também.

_ Se o Taylor...

_ Ele não está preocupado com o que acontece no banco traseiro do meu carro, fique tranquila quanto a isso. - sorriso quentíssimo.

_ Fale baixo...- Ela está muito envergonhada mesmo.

- Quer que eu...sussurre?  - olhando de um jeito delicioso pra ela.

_ Cristian, por favor. Não faz isso comigo.

_ Está bem, vou ser bonzinho com você, e além do mais, já chegamos.

O carro para em frente a uma bela casa, maravilhosa mesmo. Ela está admirada.

_ Gostou ?

_ É linda, seus pais tem um ótimo gosto.

_ Sim, minha mãe é ótima nessas coisas.

_ Tem estilo.

Ele sorri pra ela e estende as mãos para ela.

_ Venha, vamos entrar. Meus pais estão nós esperando.

Quando entram, são recebidos por Sra Gayl.

_ Sr grey...

_ Por favor Gayl, apenas Cristian. Essa é minha... namorada, Ana stell.

desejos ocultosOnde histórias criam vida. Descubra agora