capítulo 5

250 32 6
                                    

O dia na Holdings está um pouco agitado, também,pudera,a srta Stell resolveu declarar uma guerra particular com Cristian,e isso está o deixando louco de fato.

_ Que essa mulherzinha pensa que está fazendo? Tenho prazos,e ela simplesmente resolve vetar o meu projeto!

_ Não sei o que fez Cristian,mas ela está de fato querendo deixar você muito nervoso.

_ Ah,pois conseguiu.

Ele se levanta de sua cadeira possesso,e vai até a sala dela,que está muito concentrada na tela do computador.

_ Sr grey,a que devo a honra de sua visita? ,( sorriso maroto).

_ Que brincadeira é essa?( fala jogando os papéis na mesa dela)

Ela olha e faz uma careta.

_ Não vou aprovar isso, simples assim.

_ Está testando meus limites,mocinha. Não tenho tempo pra brincadeiras ou pirraças,acho melhor repensar sua decisão.

_ Quem disse que estou brincando? Não aprovo e caso encerrado.

Ele coloca as duas mãos na mesa dela e está com um olhar muito furioso.

_ Já chega! Não admito uma coisa dessas,o projeto está perfeito,tudo na base que estudamos e com o orçamento reduzido, então porque diabos está vetando?

Ela cruza as pernas e fica olhando pra ele com um belo sorriso.

_ Não gostei, refaça.

_ Como é que é?

_ Não ouviu? Quero esse projeto refeito,na minha mesa até o fim da tarde.

_ Está brincando comigo? Isso demorou a semana inteira pra ficar pronto,do jeito que tinha que ser feito,isso que está pedindo é quase impossível.

_ Ou é isso,ou nada Sr grey, cadê a sua competência? Não se diz o melhor no que faz? Prove.

Ele a olha com tanta raiva que de pudesse,mostraria a ela quanto competente é,nisso e em outras coisas também.

Respira fundo,pega os papéis sob olhar dela,mas antes de sair ainda fala uma coisa pra ela.

_ Sabe,srta Stell, não costumo ficar mostrando o quanto sou competente,aliás,nem preciso disso,quem me conhece bem,sabe que eu sou,mas tudo bem, refaço o projeto inteiro,se é isso que quer,mas ouça, não deixe de enganar, não misture as coisas,porque vai se arrepender,e muito.

_ Não estou fazendo isso.

_ Ah, não? Muito bem,sei o que uma mulher frustrada é capaz de fazer quando não consegue realizar seu desejo,pena não poder te ajudar nesse sentido ( agora ele sente a fúria dela toda no olhar),vou fazer meu trabalho,afinal, não estou com esse tipo de problema,resolvo muito bem,os meus,com licença,srta... stell ( com um sorriso malvado mesmo).

Quando ele sai,Ana joga o copo que estava perto dela contra a porta,fazendo com que Ross entre assustada na sala.

_ Ana! O que aconteceu!?

_ Odeio esse homem!

_ Que ele fez?

_ Ah Ross,nada...me deixa sozinha,por favor.

_ Mas Ana!

_ Por favor, estou com uma dor de cabeça horrível,pode me trazer alguma coisa?

_ Já vou providenciar.

Quando Ross sai,Ana coloca as mãos na cabeça, está com muita raiva dele mesmo.

" Mulher frustrada,sei Sr grey...vou te mostrar quem é o frustado dessa história,seu... arrogante de uma figa,se acha o bom não é,vou te provar que não está no controle...e não vai faltar oportunidade pra isso".

desejos ocultosOnde histórias criam vida. Descubra agora