capítulo 21

161 29 2
                                    

Quando chega a Seatlle, Cristian vai direto para o Scalla, mesmo Ana protestando.

- Cris, tenho que ir pra casa, seu louco!

- Não quero ficar sozinho...fique hoje comigo amor, por favor.

- Muito dependente de mim você, Sr grey...

- Totalmente. - sorriso lindo.

- Mas...

- Prometo, amanhã te levo pra casa, só não quero ficar sem você...estou muito mau acostumado. Adoro acordar com seu perfume delicioso...e claro, todo o resto.

Ana ergue a sombrancelha e sorri.

- Muito bem, fico. Mas amanhã me leve pra casa, está ouvindo Sr grey?

- Sabe que cumpro minhas promessas, não é?

- Sei.

- E, agora...vou te prometer outra coisinha.- maliciosamente sexy. -  Vai ter uma noite deliciosa comigo baby. Afinal, estou te devendo uma coisa.

- Está? O quê?

Ele a abraçando com muito desejo sorri.

- Bom, na casa dos meus pais não pude me dar a você do jeito que queria...e aqui, com certeza ninguém vai me atrapalhar nos meus objetivos.

- Estou agora de fato curiosa.

- Ah, está é?

- Muito. - mordendo o lábio de um jeito quentíssimo.

- Anastácia Stell.. quero você...ah como eu quero...

A beija com um desejo incontrolável, enquanto suas mãos a tocam de uma forma deliciosa fazendo que em poucos minutos estejam entregues a uma coisa incontrolável e tentadora.
Ele sabe como deixar uma mulher entregue a ele, sem medo e sem reservas, é um homem de fazer o coração parar de bater de tão intenso que é.
Está faminto de verdade, e ela se farta dele da mesma forma, são dois loucos um pelo outro.

- Cris, seu doido... estamos na sala, se chegar alguém?

Respira fundo.

- Eu disse que me daria a você...e não importa onde, só precisava muito disso.

- Maluco!

- Devia saber dessa minha faceta, srta Stell...sou louco de pedra por você.

Ela o abraça com carinho.

- Eu amo você.

- Eu... também te amo demais, não sei o que faria sem você.

- Ah Cristian...

- Vem, vamos tomar um banho, estou louco pra te acariciar inteira na banheira.

- Nunca se cansa?

- Sou incansável, baby. E ainda mais quando tenho bons motivos pra isso. - olhar quente pra ela.

Ela se rende a ele. Não tem como fugir.
Cristian é um homem quente, de verdade. Sabe onde tocar, como enlouquecer uma mulher de todas as formas.
Sua boca quente e atrevida, explora cada pedacinho dela, fazendo com que se agarre a ele, com muita força.
E o olhar, devorador. Ele está faminto por ela, como se fosse a primeira vez, aliás, pra ele sempre e a primeira vez. Ele nunca se repete. É ousado e muito voraz. Quer o seu prazer, mas não a deixa na mão, nunca.
Sussurrando seu nome, isso o faz mais delicioso.

- Ah meu amor...nunca me canso de beija-la. É tão doce e tentadora...estou viciado em você.

- Estou tão feliz com você...

desejos ocultosOnde histórias criam vida. Descubra agora