Cristian dá uma passadinha rápida no Scalla, pega algumas coisa de uso pessoal e volta para a Holdings.
Quer resolver logo com wesh.
E claro, está cheio de anos quanto ao Jack. Esse vai ter o que merece.
Como esperado, o advogado trás muitas coisas contra o calhorda. Era tudo que Cristian queria.
Está com tudo em mãos.
Vai acabar com aquele...bom, tem que pensar. Como?
Está com aquele olhar malvado. Sabe como pegá-lo. E vai fazer isso,agora mesmo.- Ross, tem como entrar em contato com o Jack?
- O quê pretende, Cristian? Não estou gostando de sua cara.
- Fique tranquila. Só a conversinha.
- Não acho ...
- Ross, faz o que te pedi. Liga pra ele. Agora.
- A Ana...sabe disso?
- Na verdade, não.
- Só acho que...
Olhar mau.
- Vai ir contra minhas ordens?
- É pra sua própria segurança.
- Não se preocupe. Estou prevenido quanto a ele. Só faz isso. De preferência antes que a Ana chegue. Não quero colocá-la em uma situação constrangedora.
- Certeza disso Cristian?
- Sim. Faz isso agora mesmo.
Ross faz o que ele pede. Não gosta nem um pouco da expressão dele. O conhece muito bem, e sabe que vai ter encrenca na certa.
- Pronto. Ele está a caminho.
- Ótimo,quando chegar mande pra minha sala. Estarei esperando.
Fala e vai pra sala.
Uma vez sozinho, coloca seu plano em ação. Posiciona a câmera em um lugar muito estratégico. Agora esperar que o rato caia na ratoeira. Vai ser muito fácil.Meia hora depois, ele chega. Numa arrogância sem tamanho.
- Onde está meu irmãozinho?
Ross com a cara muito feia, o anuncia para Cristian que pede que ela o mande entrar.
- Pode deixar boneca, sei o caminho.
" Que homem horroroso esse!"
Pensa Ross com a cara feia.Cristian está sentado na cadeira e olhando pra porta, que se abre e já entra.
- Como vai, irmão?
- Pode por favor, se sentar?
- Quanta gentileza de sua parte. Gostaria de um café também.
Cristian engole sua fúria. Ainda não é o momento.
Vai até o telefone, pede pelo café.
Um silêncio constrangedor toma conta do lugar.- E então? Queria falar comigo?
- Quero. Me diga, como pretende trabalhar aqui? Em qual área?
- Ora qual, que tal a vice presidência? Ficar do lado de meu irmãozinho...
- Nada modesto você, não é Jack? Já quer ficar no topo?
- No topo não. Esse é seu papel, só se no caso tivesse que sair inesperadamente, não é?
- Como, por exemplo?
- Em caso de renuncia...ou acidente com você, não é meu caro. Claro que nada disso vai acontecer, não é?
- Não pretendo renunciar.
- Acidentes acontecem.
Cristian sente a ameaça no ar, mas se contém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos ocultos
Fanfictioncomo saber se um sentimento é de fato verdadeiro,sendo o Sr Grey um poço de puro enigma, ninguém sabe exatamente o que passa na sua cabeça sombria. Anastácia stell pode mudar tudo com seu jeitinho tímido e sedutor...