Na manhã seguinte, Cristian acorda muito cedo, na verdade não conseguiu dormir muito bem. Está focado no assunto " Jack Hard " e enquanto não esclarecer esse assunto, não vai conseguir ter paz.
Está preparando um café para os dois.
Muito distraído, nem percebeu que Ana está o observando atentamente com um breve sorriso.
Ele se vira e se depara com sua linda noiva o observando.- Bom dia, meu amor. Dormiu bem?
- Sim, você que parece que não.
- Estou ansioso, aí não consigo relaxar.
- Por causa do Jack?
- Também.
- Que outro motivo?
- Sua segurança.
- Acha que não estou segura do teu lado?
Ele sorri.
- Claro que sim, mas...bom, vou deixar isso com o Taylor e o Soyer, eles vão saber como agir.
- Quem é o Soyer?
- Seu segurança particular.
- Cristian!
- Não discuta comigo. Sei o que estou fazendo.
- Não preciso...
- Ana, uma das coisas que eu não gosto de você é sua teimosia. Já falei, o Soyer vai ficar o tempo todo com você, por enquanto, até que esse problema seja esclarecido.
- Você e sua mania de querer sempre ter a última palavra.
- Confie em mim, não faria isso se não tivesse meus motivos.
- O quê acha que esse Jack pode fazer a respeito de mim?
- Qualquer coisa que me atinja em cheio. Não quero me arriscar.
- Mas... Cristian...
- Já falei, não tem discussão, acabou o assunto.
- Seu... maníaco por controle!
- Controlo tudo que amo ...e isso inclui você, Anastácia stell.
Ela cruza os braços.
Depois sorri e o abraça.- Tá bem, sei que é pro meu bem.
- Sim, é.
Ela o beija com carinho.
- Sei que é muito cuidadoso, e admiro isso. Mas tem que parar com isso Cristian, por mais que queira zelar por minha segurança.
- Te amo, se acontecer algo com você...
- Sabe o que poderá acontecer comigo, neste exato momento?
Ele ergue a sombrancelha.
- O quê?
- Não encontrei nada pra vestir, então... peguei sua camisa, que em mim parece um vestido. Só estou vestindo isso... - olhar quentíssimo.
Cristian dá um sorriso malicioso e a deixa bem juntinho a ele perto da enorme bancada da cozinha.
Suas mãos penetram por dentro da camisa, causando um arrepio nela que morde o lábio de forma sedutora.
- Está sugerindo...que eu te ame bem aqui? É sério isso?
- Gosta de coisas inusitadas, então...
- Está me saindo uma garota muito sapeca mesmo, não é srta Stell? E sabe do que mais? Estou adorando isso...
- Me deixa cheia de fome de você, com essa barba por fazer...fica tão sexy...
Ele suspira com um olhar intenso e cheio de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos ocultos
Fanfictioncomo saber se um sentimento é de fato verdadeiro,sendo o Sr Grey um poço de puro enigma, ninguém sabe exatamente o que passa na sua cabeça sombria. Anastácia stell pode mudar tudo com seu jeitinho tímido e sedutor...