capítulo 20

186 30 2
                                    

Os dias passam muito rápido. Uma pena,pois Cristian de verdade está gostando muito de passar horas com sua linda noiva, passeando pela fazenda e claro, encontrando lugares muito estratégicos pra amar sua linda noiva ao ar livre.

- Você é maravilhoso...

- É mesmo?

- Fico imaginando...como pude ter vivido até hoje sem seus beijos?

Sorriso delicioso.

- Me pergunto o mesmo.

- Sabe que sou apaixonada por você, não é?

- Claro que é.

- Modesto!

- Nunca menti, dou o melhor de mim, pra quem merece o meu melhor e, você é muito privilegiada minha linda noiva... consegue o melhor de mim em todos os sentidos.

Ana o beija com carinho.

- Que pena,termos que voltar.

- Também acho isso, mas...agora tenho um ótimo motivo pra isso.

- Tem? O quê?

Olhar penetrante.

- Primeiro, minha linda dominadora...vou providenciar os papéis do nosso casamento e depois, resolver aquele outro assunto, e esse faço muita questão de resolver, pessoalmente.

Ana cruza os braços.

- Me promete que não vai sozinho. Não confio no Jack, sei que ele é traiçoeiro, pode fazer algo contra você.

Ele está com um olhar muito mau mesmo, mas mesmo assim é tremendamente sexy.

- Como te disse outro dia Ana, não me conhece. Sabe do meu melhor lado, nunca conheceu meu lado sombrio, e esse minha cara, não faço questão de te apresentar.

- Não tem por você?

- A única coisa que pode me causar pânico, é perder você. Nada mais.

- Não corre esse risco.

Sorri.

- Não é?

- Sabe que não consigo respirar se estiver longe de mim.

- Ah, Ana... não faz isso comigo,sabe que desmonto todo desse jeito.

- Eu amo tanto você.

Ele a abraçando delicadamente a beija suavemente.
Seus olhos azuis  estão brilhando demais e com um sorriso lindo.

- O quê faço com você, srta Stell?

Ana morde o lábio de forma sedutora.

- O seu melhor.

- Ah, quer o meu melhor, não é?

- Sempre.

Ele mostra toda a sua vontade por ela, sem deixar nenhuma dúvida a esse respeito.

(***).

- Ah Cris, vou sentir sua falta.

- Gosto bastante daqui Mia, mas de verdade, tenho que voltar. Não posso deixar tudo nas costas da Ross, me entende não é?

- Mas você promete que volta rápido, ah...porque não se casa aqui? É enorme, e dá pra fazer uma festa linda.

Cristian gosta da ideia. Olha pra Ana que faz um sim com a cabeça.

- Tudo bem, pode organizar tudo. Só não exagere.

- Eu!?? Imagina...claro que não.

- Se não te conhecesse Mia, com certeza acreditaria em você.

desejos ocultosOnde histórias criam vida. Descubra agora