O jantar corre tranquilo.
Mia como sempre,uma inquisidor sem limites. Quer saber de onde Ana conhece Cristian, enfim, tudo que puder arrancar dela, que agora se sente aflita de verdade.
Cristian a beija suavemente no rosto.- Amor, sabia que isso poderia acontecer, minha irmã é uma infiltrada da KGB, com certeza. O que puder arrancar de você, a nosso respeito, vai fazer...com toda a certeza.
- Sei disso, é que...ela pergunta cada coisa!
- O quê por exemplo? - sorriso maliciosamente quente.
- Você deve conhecer sua irmã muito bem...
- Claro que sim. Ela falou da Giovanna com você?
- Sim.
Ele está com a cara muito divertida.
- Não se preocupe com ela. A Mia é totalmente sem limites.
- Mas me deixa confusa.
Ele a beija.
- Quer dar uma volta?
- Agora?
- Sim. A luz do luar é sedutora, como você. E quero te mostrar uma coisa também.
- Vou adorar.
- Vou só pegar o carro, já volto.
Ele sai rápido, antes que Mia o detenha.
- Vai passear?
- Sim, seu irmão quer me mostrar alguma coisa.
- Ah,sim. Vai adorar. O Cristian gosta muito de ir lá, é seu refugio quando quer ficar sozinho com seus pensamentos...
- Já conhece?
- Sim. É maravilhoso. Vai gostar de verdade. - Mia percebe que o irmão está voltando e sai.
- Vamos amor? Não quero chegar muito tarde.
- Está bem.
Entram no carro e vão ao destino.
O lugar é lindo. Tem um lago bem ao fundo, e muitas flores em volta. Mais a frente,uma pequena cabana de pesca.- Gosta de pescar?
- Não te imagino com uma vara de pescar por horas a fio.
- Está vendo como tem que me conhecer de verdade? Adoro ficar por horas aqui...em pleno silêncio... só eu e a natureza. É muito bom . Devia experimentar.
- Vamos ver...
- Vem comigo, quero que veja uma coisa.
Ela o acompanha com um sorriso lindo.
Além do lago a frente, tem nos fundos, um viveiro de peixes multicoloridos, são lindos.- Que lindo! Amei de verdade.
- Eles me acalmam, fico aqui olhando eles nadando de um lado para o outro... imaginando...
- Parece um garotinho feliz descrevendo seu brinquedo.
- É mesmo?
- Seus olhos brilham.
Ele a abraça.
- Ana, estou tão feliz com você aqui comigo...de verdade.
- Também estou amando cada instante.
- Queria muito uma coisa, agora...neste momento.
- É?
- Sabe que sim...
- Estou com saudades.
- Sério?
- Hum...muitas.
- Ah, claro...acho que alguém me falou em punição, ou estou errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos ocultos
Fanfictioncomo saber se um sentimento é de fato verdadeiro,sendo o Sr Grey um poço de puro enigma, ninguém sabe exatamente o que passa na sua cabeça sombria. Anastácia stell pode mudar tudo com seu jeitinho tímido e sedutor...