Eliot olha para o irmão com um sorriso divertido.
Sabe que ele está muito ansioso, não consegue disfarçar direito seus sentimentos, até entende.- E aí irmão? Preparado?
- Pra falar a verdade, acho que sempre estive.
- Admiro você.
- Porquê?
- Um cara solteiro, bonitão... não que eu goste de seu tipo, mas... enfim...poderia viver como um don Juan a vida inteira se quisesse ..no entanto, quer se amarrar...
- Quero mesmo. Me cansei dessa vida de bom vivant..quero de verdade me amarrar e nunca mais escapar dos braços da Ana. Ela me completa, inteiramente, não preciso de mais nada pra ser feliz.
- Eh, um dia quem sabe compartilhe do mesmo pensamento com você.
Cristian o olha e cruza os braços.
- Não quero te desanimar, mas acho que já está fisgado e nem se deu conta disso.
- Eu!?
- Sim, você mesmo. Vi como olha pra srta Kate. E ela parece que gosta de você também.
- Acha mesmo?
- Claro que sim.
- Bom, vou prestar mais atenção nisso.
- Vamos Eliot, quero chegar logo.
- Eu dirijo.
- Nem pensar nisso. Você parece uma tartaruga no trânsito. E estou com pressa.
- Ah, está? Pois não pense em dar uma de piloto de fórmula 1, quero chegar inteiro!
Cristian ri. Claro que não vai se arriscar. Também quer chegar são e salvo. E, além do mais, uma noiva linda o espera, então vai ser cuidadoso na estrada.
- Prometo Eliot,vou devagar, mas vamos logo!
- Tá Sr mandão! Vamos nessa!
Vão pela estrada muito calma, ainda está bem cedo e sem trânsito.
Quando chega bem próximo da fazenda, ele abre um sorriso lindo. Vê tudo preparado para o seu casamento e se sente feliz, de verdade.
Estaciona o carro e desembarca junto com o irmão.
Mia vem a seu encontro.- Oi irmão!
- Mia... parabéns pela organização, está muito bom.
- Sabe que sou a perfeição em pessoa.
- Nada modesta,como sempre. Cadê a mãe?
- Ah, ela está com a Ana e as outras e...bem pense em ir onde a Ana está, só no altar vai ver sua noivinha.
- Isso é tortura!
- Não é, e largue de drama Sr Grey, vai ter a Ana o resto da vida, então fique bem quietinho onde está.
Ele ergue a sobrancelha e sorri.
- Está bem,vou então descansar um pouco da viagem, depois me arrumo pra cerimônia.
- Faça isso irmão, fique bem relaxado e calminho.
Cristian começa a rir. Ele calmo!? Já que não tem outra alternativa, vai tentar descansar mesmo. Quer estar muito disposto pra mais tarde.
(***)
Ana está maravilhosa,seu vestido é perfeito.O Ton creme claro é charmoso. Todo bordado no estilo de flores do campo e um belo decote. Seus cabelos soltos a deixa ainda mais bonita,e as pequenas flores enfeitando a deixa naturalmente fascinante.
Sua maquiagem em Ton pastel,a deixa muito natural,sutil e charmosa.
Sorri ao ver o resultado no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos ocultos
Fanfictioncomo saber se um sentimento é de fato verdadeiro,sendo o Sr Grey um poço de puro enigma, ninguém sabe exatamente o que passa na sua cabeça sombria. Anastácia stell pode mudar tudo com seu jeitinho tímido e sedutor...