4 de Agosto
- Ainda não gosto dessa ideia. - Alexander falou, enquanto saia do carro com Cristal e Jacob atrás
- Eu não me importo. Você não tem opinião nisso, Alex. Essa criança sairá de dentro de mim, não você.
- Ele pediu teste de DNA. Como você pode querer um cara assim por perto?
- Se uma garota que você apenas viu uma vez na vida, apenas para sexo. Após um bom tempo, te ligasse e contasse que está grávida. Você acreditaria?
Ele ficou em silêncio, e encarou Jacob por alguns segundos, esperando que o irmão o apoiasse, mas ele não disse nada.
- Você tem razão. - com as palavras de Alexander, os três começaram a caminhar em direção do hospital
- Mas veja. Ele quer participar de tudo mesmo que ainda não seja possível fazer o teste. Isso é um comprovativo que ele não é uma má pessoa.
- Ele já chegou?
- Sim. Ele me mandou uma mensagem a pouco dizendo que já estava a minha espera.
- Certo. Vamos ficar aqui de olho. - Jacob falou assim que chegaram na entrada do hospital
- Eu ainda não penso que seja preciso tanta segurança. Duvido que eles iram me atacar num lugar tão público.
- Toda a proteção é boa.
Cristal apenas sorriu para os amigos, antes de se afastar, entrando no hospital.
- Olá Mark. - ela parou em frente do mesmo quando o encontrou
- Ei. - ele cumprimentou com um sorriso, e olhou para trás dela - Você não disse que iria trazer dois amigos?
- Ah, sim. Eles preferiram ficar fora do hospital.
- Então... Vamos?
- É, sim. Claro.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
- Como você não está com a bexiga toda cheia, pode ser complicado ver o bebê, mas já conseguimos distinguir um pouco. E podemos ouvir coraçãozinho também.
No início, Cristal não estava entendo nada do que estava na tela e após olhar para Mark, a julgar pela expressão do mesmo, ele também não entendia muito, assim como ela.
- Hmm... Aqui está ele. - ela disse apontando para a tela
- De quanto tempo ela está, doutora? - Mark perguntou, encarando a médica.
- Uhm, pelo que posso ver... Entrando na sétima semana. Querem ouvir o coração? - a médica perguntou e Cristal assentiu, olhando para a tela ainda vidrada.
Um som rápido e nítido ecoou pelo consultório, fazendo Cristal começar a sentir-se emocionada, porém segurou as lágrimas o máximo que pôde. Ela olhou para Mark do seu lado e ele sorria levemente olhando para a tela, com uma expressão de admiração.
Aquele era, sem sombra de dúvidas, o som mais lindo que eu Cristal havia escutado.
- Se me lembro bem das aulas de biologia, a partir do segundo semestre é que é possível saber o sexo, certo? - Mark questionou
- Correto. Bem, não podemos gravar porque vocês não trouxeram um DVD, mas imprimirei essas fotos para vocês, ok? - a médica falou enquanto desligava a tela e entregava um papel a Cristal para limpar o gel.
Após limpar a barriga, Mark ajudou Cristal a se levantar. A médica recolheu o equipamento e voltou acompanhada pelos dois.
Enquanto as fotos eram impressas, uma conversa longa com a médica se prolongou com várias recomendações foram feitas e o agendamento da próxima consulta para o mês seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
FanfictionTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...