━━━━━━ (𝑒𝑙𝑒𝑣𝑒𝑛)

3K 287 13
                                    

Cristal Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristal Swan

Assim que entrei em casa, dei uma espiada pela janela e vi que Jasper já tinha ido. Subi as escadas e fui rapidamente para o meu quarto.
Aproveitei para pegar meu celular que vibrou um monte de vezes durante a tarde, enquanto estava com o Cullen, inicialmente, pensei que era Alexander, já que ele tinha essa mania de mandar milhares de vezes e ligar um monte de vezes até você atender ou o responder, mas eu avisei a ele que iria passar a tarde ocupada.

Larguei o celular em cima da cama na mesma hora, e ignorei as mensagens assim que vi quem era. Meu celular começou a tocar e eu revirei os olhos sem paciência, ela conseguia ser bem insistente quando queria.
Com raiva de mim mesma, peguei o celular e atendi a ligação, que ficou em silêncio por segundos, até a voz do outro lado falar.

- Olha só... Cristal? Finalmente revolveu lembrar das amigas antigas? - podia sentir o rancor na sua voz, e a conhecendo como conhecia sabia que estava provavelmente mordendo o lábio de raiva, se segurando para não gritar comigo

- Eu nunca iria te esquecer, sua idiota.

- Hoje faz um mês que você está em Forks. Um mês que não retorna minhas ligações, e responde às minhas mensagens, não só as minhas, como do grupo todo... Estávamos preocupados.

- Eu sei. Me desculpem por isso. Eu estava querendo manter a minha mente livre por um tempo. Estar em Forks está me fazendo bem.

- Como está sendo estar aí?

- Bem, Forks é estranha, mas interessante.

- Que nem você, retirando a parte do fascinante. - ficamos em silêncio por alguns segundos - Sharon perguntou por você.

- Por isso mesmo que não queria conversar com nenhum de você. Sabia que iriam tocar nesse assunto.

- Sinto muito donzela. Sabe que eu não iria conseguir manter a boca fechada sobre isso por muito tempo.

- Você e Edward se dariam bem. Dois fofoqueiros.

- Não sei quem é esse Edward, mas se gosta de fofoca já o considero meu melhor amigo. - soltei uma risada, e memórias da escola me invadiram. Anelise era tão fofoqueira que criaram um jornal da escola só para ela, ela era a única que trabalhava nesse jornal, mas era um sucesso na escola.

- Então Sharon sempre voltou? Ou foi algo temporário? - aproveitei para perguntar

- Bem, parece que ela voltou definitivamente dessa vez... Ela pergunta por você, muito.

- Não quero ver a Sharon nem pintada de ouro, diamante, cobre.

- Eu realmente não sei o que aconteceu entre vocês para você reagir assim quando o assunto é Sharon, mas não pensa que está a ser um pouco dramática demais?

- Não. Não estou. Quando você descobrir a verdade irá se manter longe de Sharon, pela sua própria segurança.

- Ela está namorando. - a informação me atingiu com força, como um tapa na cara, e precisei me sentar na cama

- Tenho que ir.

- Tudo bem. Te amo, estou morrendo de saudades.

- Também te amo, se cuida.

- Tchau! - desliguei e suspirei. Anelise me faz falta.

Meus pensamentos foram até Sharon, me lembrei das nossas últimas conversas, e de todas as palavras duras que falei para ela, eu estava assustada e não queria me envolver em nada daquilo, e não quero, quero viver uma vida normal como ela sempre foi e tem sido nas últimas semanas.

Bufo em frustração.

Não quero pensar em nada disso. Não quero pensar em Sharon. Sempre que penso nela sinto raiva. Raiva por ter me deixado, por mentir para mim por tanto tempo e ter me manipulado tão facilmente. Mas também sinto culpa, me sinto culpada por ter raiva dela e ter dito palavras tão duras para ela a última vez que nos vimos, por que sei que se ela sumiu, foi por motivos que não se resume a mim.

Nunca acreditei no amor, isso é fato, é hoje em dia duvido ainda mais que amor de verdade exista. Mas quando eu estava com Sharon tudo diferia, o gosto do que era proibido para mim na época era tão bom para mim, perto dela eu me sentia incrível, me sentia inteligente, mas hoje em dia só eu me sentia com raiva e confusa.

Me joguei na cama de joguei, e meus pensamentos vagaram até o garoto de olhos dourados com quem eu havia passado a tarde.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Edward, após alguns segundos recebi a resposta com o conteúdo que eu pedi. O número de Jasper.

Eu gostei dele, de fato, apesar das primeiras impressões que tive, percebi que ele parece ser uma pessoa incrível que eu por algum motivo queria conhecer e me aproximar mais.

The Swan ࿐ Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora