- O que você está fazendo aqui?
- Eu estava preocupada com você...
- Não... Eu não estou fazendo isso de novo, Sharon. É só sair, agora!
- Sério, Cristal? Eu pensei que você tivesse amadurecido e mud..
- Cala a boca. Eu não estou caindo na sua porcaria de novo. Eu só... Eu não tenho mais dezesseis anos...
- Você tem para sempre dezesseis anos, Cristal. Você ainda se comporta como adolescente.
- Esses truques não vão funcionar mais comigo. Vai se foder, Sharon!
Cristal virou as costas e saiu da casa, prontamente sendo seguida por Sharon.
- Ah... Deveríamos ir atrás delas? - Leah questionou após alguns segundos de silêncio
- Não. Isso é entre elas. - Alexander disse, nervoso pela melhor amiga
- Quem é ela?
- Ex-namorada de Cristal.
A boca de Leah se abriu em um perfeito O, não que ela tivesse algo contra, ela apenas nunca tinha notado que Cristal gostava de mulheres, ela só tinha visto a mesma com homens.
- Como ela achou a Cristal aqui, aliás?
- Ahm... Fui eu, tecnicamente. - Kimberly se pronunciou, trazendo a atenção para ela
- Porque você fez isso? - Seth questionou a loba
- Ela chegou em mim na cidade e disse que queria encontrar Billy e conversar sobre algo envolvendo a tribo. Eu fiquei chocada porque ela parecia humana e a trouxe para Billy. Eles conversaram, mas no final ela perguntou por Cristal. Não fiz nada de errado. Eu sou apenas uma vítima. Fui enganada por aquela bruxa.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
2002
- O que foi que aconteceu? Você tá tão estranha... - Beatrice disse, olhando a melhor amiga remexendo na comida
- Nada demais... - Cristal respondeu
- Você vai lá em casa estudar para o exame de amanhã?
- Não estou com a mínima vontade de estudar hoje. - respondeu ainda desanimada.
- Você tem algo para resolver? - Ela pergunta.
- Eu tinha que ir na casa do Brendon hoje, ajudar ele a comprar bebidas. Ele não tem identidade falsa...
- Um cara daqueles, não tem identidade falsa? Eu achei que ele vendia até drogas...
- O Brendon? Só se for...
- Você bebeu muito ontem. - a outra diz desinteressada - Não é uma boa ideia ir para festas nas terças - Ela toma o seu suco de caixinha. - Você anda se envolvendo demais com esse pessoal ultimamente. Você não é assim.
- Eu só estou aproveitando um pouco a vida, Beatrice. Me deixa. Eu já tenho Bella me ensinando sobre o meu comportamento ultimamente.
- Quando você vai parar com isso e arranjar um namorado?
- Eu não preciso de um namorado, Beatrice! - Cristal disse exaltada
- Claro que você precisa. - ela termina de mastigar - O presidente da sua turma é um bom exemplo do que você precisa para largar esses seus hábitos de ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
Fiksi PenggemarTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...