- Toparia fazer uma loucura comigo agora? - Sharon perguntou para Cristal, fazendo a outra a encarar
Cristal riu enquanto pensava.
A que tipo de loucura ela se referia?
Vindo de Sharon, nada seria muita surpresa para a Swan. Sharon era impulsiva, louca e um pouco exagerada, mas Cristal gostava disso. Era um pouco emocionante estar ao lado de Sharon, a fazia sentir viva.- Sim. Vamos.
Sharon deu partida no carro e saíram em direção do local que Cristal descobriria em breve.
Após chegarem, Cristal examina o local, aparentemente, era um pequeno escritório por fora, mas por dentro ao entrar ela percebe ser um estúdio de tatuagem.- O que acha de termos uma tatuagem?
- Ai, meu Deus! - Cristal disse, tentando encarar a ideia e a Sharon riu.
- Não é nada demais. É tão pequena que vão ser feita em dez minutos as duas.
- Sharon...
- E então, o que me diz?
- Sim, mas não dói mesmo? Me diz aí você!
Sharon riu abraçando a namorada por trás, e no mesmo momento apareceu um homem para as receber.
Após alguns minutos, Sharon observava Cristal.
- Então amor, está doendo muito? - perguntou a ela que estava deitada tendo uma pequena parte de seu corpo tatuada com a palavra que tinham combinado entre si.
- Não. - Cristal respondeu de um modo engraçado, como se tentasse não mexer muito a cabeça. - São como cócegas!
Logo foi a vez de Sharon que já estava acostumada com as "cócegas".
Após terminar a sua, Sharon observou Cristal se olhando no espelho com a palavra "Mine" escrita na sua orelha esquerda.
Ela virou-se para a namorada e sorriu ao ver a de Sharon já finalizada.
"Yours" estava escrito na orelha direita de Sharon. Suas tatuagens combinavam e isso as marcava como pertencendo uma à outra.Jasper saiu do carro, e caminha até Cristal que o esperava em frente ao restaurante chinês.
- Eu estava preocupado!
- Eu sei. Me desculpe.
- Você não respondia minhas mensagens, minhas chamadas. Quando perguntava sobre você para Edward, ele dizia que Bella não comentava nada com ele.
- Eu sei. Me desculpe novamente. Eu estava precisando de um tempo para mim. Pensar. - Cristal sorri - Vamos entrar? Eu estou com fome.
Jasper sorri, e segue Cristal para dentro do restaurante onde logo eles estão sentados na mesa.
- Saudades que estava aqui. - Cristal fala animada
- Estivemos aqui algumas semanas atrás.
- Eu sei, mas eu andava com uma vontade de voltar aqui ultimamente, esse restaurante é ótimo. Você não concorda?
- Sim. Claro.
- Então o que vai pedir?
- O mesmo da última vez. Estava uma delícia. - Jasper sente vontade de rir pela sua mentira
O jantar correu normalmente, grande parte do tempo era apenas Jasper falando e Cristal apenas concordando, fazendo sons com a boca e falando algumas vezes, já que estava comendo. E para sorte de Jasper, ela não notou que ele praticamente não tocou na comida.
Após concordarem em dividir a conta, Jasper foi ao banheiro e vomitou tudo que comeu, enquanto Cristal pagava a conta.
Quando ele voltou, ela já estava do lado de fora do restaurante, o esperando.
- Será que pode me dar carona novamente? - Cristal questionou, enquanto caminhavam pelo estacionamento
- Veio a pé?
- Não, de táxi. Minha moto está com o Jacob, ela estava dando problemas no motor... Olha uma estrela cadente. - ela aponta para o céu e Jasper rapidamente olha - Faz um pedido! Rápido!
Jasper ri de leve, e olha para Cristal.
- É para fazer um pedido, não ficar me encarando.
- Peço desculpa, senhorita. Sua beleza me distrai.
- Já falei para você parar com isso. - Cristal fala sem graça, batendo no braço dele
O vampiro ri, e a abraça de lado.
- Como você se vê no futuro? - Jasper perguntou, encarando a lua no céu
- Hmm... Rica, vivendo numa mansão em Paris.
- E eu? Onde eu fico no seu futuro?
- Você pode ser meu motorista.
Jasper riu, dando um leve selinho em Cristal, mas antes que pudesse se afastar, ela já tinha aprofundado o beijo e tinha suas mãos enroladas no seu pescoço.
Após se separarem do beijo, ambos sorriem.
- Cristal...
- Sim?
- A cada dia que passa mais bela você fica...
- Jasper...
- Nós nos conhecemos há três meses. E eu estou apaixonado por você, Cristal. Eu... - ele suspira - Vamos namorar.
Cristal ficou em silêncio, e Jasper olha para o rosto da mesma vendo que a mesma encarava o chão fixamente, e estava uma mistura de emoções.
Quando ele se afasta, já sabendo que a resposta era não. Mas, repentinamente, Cristal o agarra e deixa um selinho nos lábios de Jasper.
- Eu aceito.
Cristal decidiu seguir o conselho da irmã, estava seguindo em frente com alguém que realmente gostava dela e deixando Sharon e seu passado com ela para trás.
Sharon Williams era seu passado intenso da forma que foi e doloroso também, mas seu futuro era Jasper Hale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
Fiksi PenggemarTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...