━━━━━━ (𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑠𝑖𝑥)

528 46 6
                                    

- Então você está feliz com isso? - Charlie pergunta

Cristal franziu as sobrancelhas para a pergunta do seu pai. Ela tinha finalmente contado as novidades a ele, e esperava uma reação maior e que surtasse assim como sua mãe.

- Uh, eu não tenho certeza realmente.

- Então foi um sim ou um não?

- Sim. Eu sempre quis ser mãe, apenas me imaginei numa situação diferente. Com uma vida estável, e talvez que até fosse por adoção. Mas estou feliz. Eu já amo esse bebê.

- Você sabe... eu estava na mesma posição que você uma vez, eu provavelmente até me senti da mesma maneira que você provavelmente está se sentindo agora. - ele diz - Mas prometo que vale a pena, é uma das melhores coisas que já me aconteceram.

- Não sei se é o mesmo caso para mim. Você e mamãe eram casados, mais velhos e uma vida estável. Vocês foram os melhores pais que podiam.

- Você tem 21, Cristal. Confie em mim, este bebê mudará sua vida. E você será uma grande mãe.

Cristal e Charlie ficaram em silêncio por alguns segundos.

- Tem algo mais. - Cristal começou - Como você mesmo disse, eu já tenho 21, e bem... Já passou da hora de ir atrás da minha independência. Após... - Cristal se encontrou num beco sem saída. Como ela explicaria que iria embora assim que os Cullen's e Quiletes se livrassem de Victoria? - Em algumas semanas... Irei embora. Já falei com a mamãe. Não voltarei a morar com ela. Irei me mudar para Seattle. É melhor opção, é perto de Forks e posso visitar vocês sempre que possível e perto de Mark para assim a criança poder ter o máximo contacto com o pai. Graças ao dinheiro que consegui quando trabalhava e outras poupanças, consegui comprar uma casa e irei me mudar em algumas semanas. E quando esse bebê nascer e estiver com idade suficiente para a creche. Irei para a faculdade. Preciso de um emprego sério e estável. Eu e Mark já conversamos isso e decidimos que é melhor opção. Ele irá me ajudar o máximo possível, mas não posso me apoiar nele 100%.

Quando Cristal saiu da casa do pai, levou com a surpresa de encontrar Jasper do lado de fora, a fazendo imediatamente olhar ao redor para ver se Charlie estava por perto. Já que o velho não tinha levado muito bem a notícia do fim do relacionamento dos dois, e acreditava veemente que era culpa de Jasper.

- O que você está fazendo aqui? - ela questionou, tentando não levantar sua voz para mostrar seu incomodo

- É sobre Victoria e o exército dela. Bella tentou te contactar, mas não conseguiu.

- Meu celular descarregou. - ela respondeu, removendo o celular que estava no bolso e mostrando - Mas o que é? É importante?

- Bem, nós...

- Nós?

- A minha família e a alcateia e chegamos a uma conclusão, durante o ataque do exército seria uma boa ideia você ficar com Moon, Ruth e Talita na Reserva.

- Eu tenho escolha?

- Tecnicamente, sim. Mas sabemos que, no fundo, não. - Jasper foi sincero com ela, mesmo que ela recusasse a oferta, ela seria provavelmente obrigada a fazer isso

- Imaginei que o trio se juntasse a vocês. - Jasper soltou uma leve risada

- Você e Moon realmente nunca mais falaram, não é?

- Não.

- Elas... Elas são quase como humanas, Cristal. Tudo que elas tinham, elas perderam tudo quando deixaram o Eden.

Cristal nem ia perguntar o que diabos isso significava. Ela se lembrava de alguém mencionar brevemente algo sobre anjos caídos se referindo às três garotas, mas realmente não havia pensado muito profundamente sobre isso, pelo bem da sua sanidade.

The Swan ࿐ Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora