- Acorda bela adormecida!
Cristal resmungou palavras aleatórias e virou de costas para a irmã, que tentava acordar a mesma.
- Cristal Sean Swan se você não acordar agora, eu vou jogar um balde de água de água fria em você. - Bella falou puxando o edredom que cobria o corpo da irmã. Risadas podiam ser escutadas no andar de baixo da casa.
- Puta merda, nem se pode dormir mais nessa casa.
Cristal se levantou da cama, e foi em direção do armário e começou a pegar a roupa que usaria durante o dia. Isabella notou que a mala da irmã estava dentro do armário, e isso fez um pensamento rodar pela sua mente.
- O que você quer? - Cristal questionou a irmã, enquanto procurava um moletom para usar -
- Eu não quero nada.
- Eu sou sua irmã mais velha, Bella. Quando você fica parada me olhando eu sei que é para pedir algo ou perguntar.
- Depois do meu casamento você pretende ir embora?
Cristal travou, nem ela sabia responder essa pergunta. Ela gostava de Forks, mas ela deixou uma vida para trás e sabia que teria que voltar uma hora ou outra para encarar seus problemas, desde que tinha chegado a Forks ignorava sempre as ligações e mensagens de seus amigos na sua vida fora de Forks, apesar de mentir para todos, um dos principais motivos para Cristal ter aceitado ir para Forks foi para fugir de seus problemas, ou melhor, alguém, que ela odiava ter que encarar todos. Seu coração apertava só de pensar nessa pessoa.
- Não sei.
Cristal saiu do quarto, e foi para o banheiro. Bella suspirou, e caminhou até o armário para fechar o mesmo, mas notou a mala da irmã aberta, se agachou e abriu ela. Notou a bagunça que a mala estava, ainda continha algumas coisas como calcinhas e caixas de cigarros da irmã, e outras coisas que Bella já tinha noção que a irmã consumia, mas ela não sabia o nome de nenhuma droga ali dentro, mas que obviamente estavam ali escondidas de Charlie. O que mais chamou a atenção da Swan mais nova foi uma foto da irmã, pegando a mesma, Bella notou que era uma foto dobrada onde a irmã parecia abraçar alguém, que Bella logo se preparou para ver a foto completa, curiosa.
- Isabella Swaaann. - uma voz áspera, com um tom assustador soou no ouvido da mesma, fazendo ela se arrepiar da cabeça aos pés, jurar que podia sentir que a sua alma abandonou o seu corpo.
Bella travou completamente na posição em que se encontrava, e não demorou muito para que um grito saísse da boca da mesma, o que fez Cristal fazer a mesma coisa, e em seguida colocar a mão sobre o peito.
- Ei, por quê você gritou? -questionou a mais velha
- Por quê? Eu não sei... Por que você gritou? - deu ênfase no "você"
- Porque... Ei, você me assustou! Como surgiu aí misteriosamente?
- Você que não me notou entrar! Estava distraída demais mexendo no que não é seu. - Cristal estendeu a mão, e Bella entregou a foto
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
FanfictionTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...