Cristal mantinha seu olhar fixado no chão pensativa. Ela não tinha a mínima noção do que iria fazer assim que chegasse em Phoenix.
Assim que chegasse em Phoenix teria que encarar seus amigos que tinha totalmente ignorado nos últimos meses, pior, Sharon.
A opção de entrar numa universidade ainda era válida. Porém, o que ela iria estudar? Ela não era particularmente boa em algo ou tinha paixão por algo. Mas no momento era a única coisa que tinha em mente e sabia que para ter um futuro com uma vida estável teria que fazer isso.
Ela suspirou, e olhou a hora no relógio no seu pulso. O ônibus que iria a levar para o aeroporto em Seattle ainda iria demorar e ela esperava que Alexander fosse rápido. Alguns minutos atrás ele tinha mandado mensagem dizendo que iria aparecer ali com Leah, Seth e Jacob. Já que eles não tinham tido uma oportunidade para se despedirem.
Bem, Jacob tinha, mas ele provavelmente só queria se meter.De repente, uma notificação chamou sua atenção em seu celular, e ela franziu o cenho com a notificação.
Bella
Você está bem?
Está se sentindo bem?Sim?
Você não tem algo para contar?
Droga
Você me pegou
Fui eu quem comeu seus biscoitos favoritos que Charlie tinha compradoNão é disso que eu estava falando
Espera
Charlie tinha comprado meus biscoitos favoritos?Sim
Ok
Não vamos mudar de assunto
Não tem mesmo nada para me contar?Um som chamou a atenção de Cristal que imediatamente levantou a cabeça olhando ao redor.
- Olá?
Sem resposta.
Bella
Ainda está aí?
Cristal?
Já saiu de Forks?Desculpe, pensei ter escutado algo
Não, ainda não saí de ForksOutra mensagem chegou no seu celular, era Alexander falando que já estavam perto. Porém, ela simplesmente leu pela barra de notificação sem resposta.
Você foi ao hospital hoje, certo?
Como sabe?
Charlie
Por quê?
Exame de rotina
Tem certeza? Não está mentindo para mim?
😒
Adeus, Bella.
Mando mensagem quando chegar a Seattle.Bella ligou para a irmã que apenas rejeitou as chamadas, podendo ler uma mensagem que a mesma mandou após a segunda chamada rejeitada dizendo que ela iria explicar tudo se Cristal atendesse.
Uma mensagem de Alexander chegou dizendo que já tinha chegado, só estava procurando um lugar para estacionar.Cristal escutou um barulho novamente e olhou ao redor novamente, dessa vez vendo uma figura não muito longe de si e que ela não podia identificar pela escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
FanficTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...