30 de Agosto
À medida que os ecos da batalha vitoriosa contra Victoria e o exército recém-nascido se desvaneciam, Cristal Swan se encontrava em Seattle, o ar tingido de uma mistura de alívio e tensão residual. Sua casa, um santuário em meio ao caos, estava sendo preparada para sua iminente maternidade.
Em meio ao barulho de móveis em movimento, Cristal só conseguia supervisionar os esforços, suas capacidades físicas limitadas. Alexander, Mark, e Jacob ajudavam com a movimentação dos móveis, e Sharon, sempre presente onde quer que Cristal estivesse.
À medida que navegavam pelas tarefas, uma presença silenciosa entrou na sala, e Cristal se virou para encontrar Jasper.
Ao lado de Jasper estavam Moon, Talita e Ruth. Havia um brilho incomum de contentamento em seus rostos, levando Cristal a questionar a fonte de sua felicidade.
- O que está acontecendo com vocês três? - perguntou Cristal
- Carlisle nos adotou. Somos oficialmente parte da família Cullen agora. - Moon, a geralmente estoica do grupo, não conseguiu conter a notícia.
Um misto de surpresa e alegria atravessou o rosto de Cristal. Seus olhos se deslocaram entre Moon, Talita e Ruth. O trio irradiava felicidade genuína, um contraste gritante com os eventos tumultuados que haviam acontecido.
- Ahn, parabéns. - respondeu Cristal, sem palavras.
Antes que Crystal pudesse dizer qualquer outra coisa, a porta se abriu, anunciando a chegada de Jacob, que havia saído com Sharon e Mark alguns minutos atrás, mas agora estava retornando sozinho.
O tempo parecia parar enquanto o olhar de Moon se encontrava com o de Jacob.
A energia da sala mudou imediatamente com a energia palpável de duas almas se reconhecendo.
Sentindo o significado da troca silenciosa, Cristal, decidiu preencher a lacuna.
- Jacob. - começou ela. - Moon, Talita e Ruth. Elas fazem parte da família Cullen agora.
Rompendo com o olhar compartilhado, Jacob e Moon voltaram sua atenção para Cristal.
Com um timing perfeito, Alexandre entrou na sala. Seus olhos, afiados e observadores, saltavam entre Jacob e Moon, um brilho travesso nos seus olhos.
- Bem, bem, olhe para o que temos aqui, - brincou ele, com um sorriso manhoso tocando em seus lábios. - É uma ocasião importante, Jacob? Finalmente conhecendo um pouco melhor o seu imprinting?
Jacob atirou em Alexandre com um olhar, uma mistura de exasperação e humor bem-humorado.
Cristal, uma explosão de riso escapando de seus lábios, não pôde deixar de encontrar diversão no desenrolar da cena.
- Enfim... - ela disse em meio de risadas - Vocês dirigiram até Seattle só para me dizer isso?
- Bem, há mais do que apenas as notícias. - disse Moon
Antes que Cristal pudesse pressionar por detalhes, Jasper, que estava observando silenciosamente, se aproximou, um convite de casamento sendo segurado delicadamente em sua mão.
Com um floreio teatral, Jasper apresentou o convite a Cristal.
- É oficial. - declarou, um sorriso nos lábios.
- Então, minha querida irmã finalmente decidiu uma data. Se essa data for real, porém... - acrescentou ela com um sorriso irônico. - Considerando a última vez que minha mãe me deu a data errada meses atrás para me atrair para Forks mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
Fiksi PenggemarTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...