Bella soube que a irmã tinha chegado, assim que ouviu a sua voz do lado de fora reclamando com algo. Bella abriu a porta e viu a irmã gritando e chutando a sua picape.
- Deixa a picape. - diz Bella, recebendo a atenção da irmã
- Como você aguenta esse monstro?
- Como você aguenta essa moto?
- Nem vem. Jacob me contou das suas aventuras com as motos enquanto ele estava fora. - respondeu Cristal, revirando os olhos
- Jacob? Encontrou ele?
- Sim. Alex me levou na reserva, para conhecer seu pai. Acabei encontrando Jacob e a sua namorada.
- Jake está namorando? Eu não vejo ele desde que ele ficou sabendo do meu noivado com Edward. Fico feliz que tenha seguido em frente.
- Sim, ele parecia feliz!
Cristal entrou na casa e começou a falar do seu dia, enquanto Bella se questionava se Jacob tinha finalmente encontrado seu imprinting. Se era seu imprinting, ela estava feliz por ele.
•••
Bella tinha passado grande parte da sua tarde com Alice, essa que estava animada demais pela organização do casamento da Swan com Edward. Escutou Jasper resmungando o fato de Cristal andar com um "garoto aleatório" por aí, e por não saber como se aproximar dela.
- Sua irmã está em casa hoje. - Edward fala assim que entraram na casa de Bella
- Sério? Pensei que ela fosse sair de casa novamente. Cristal! - falou Bella, e em seguida chamou a irmã
- Bella, finalmente você chegou. - a Swan mais velha apareceu no topo das escadas, com uma animação estranha para Bella, ela vestia um moletom preto e uma calça jeans preta também, e estava descalça. - Tem uma coisa que quero te mostrar. - se afastou, e após alguns segundos apareceu com um pequeno Aquário em mãos - Olha o peixinho dourado que o Alexander me deu.
Cristal descia as escadas claramente animada, animação que contagiou Edward e Bella, por alguns segundos. A Swan mais velha mantinha o olhar fixo no aquário em mãos, e não viu a hora em que pisou em falso e rolou escada a baixo.
Bella correu para ajudar a irmã, mas foi surpreendida pela mesma se levantando a correr e pegando o peixe. Edward virou o rosto para a parede e prendeu a respiração quando o cheiro do sangue chegou nas suas narinas. Ela correu até a cozinha, pegou um copo e encheu com água, e colocou o peixe dentro.
- Cristal!
Bella correu até a irmã, que só notou quando se aproximou, que também estava ferida no braço, além dos pés por provavelmente tinha se machucado nos cacos de vidro na queda, e tinha pisado nos cacos enquanto corria.
- Meu Deus! Vamos ao hospital rápido.
- Eu estou bem. Não estou sentindo dor. - fala Cristal tremendo, e olhos ainda arregalados
- Cala a boca. Isso é a adrenalina no seu corpo, mas com certeza vai doer depois.
- Topetudo pode nos levar no seu carro? Eu não entro naquela picape da Bella, nem... - parou de falar assim que viu que o Cullen não estava por perto
- Edward é sensível a sangue. Acho que ele deve ter passado mal.
Foi aí que Cristal notou o estrago que fez na casa, os cacos de vidro no chão sujos de sangue e o rasto de sangue até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
FanfictionTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...