━━━━━━ (𝑒𝑖𝑔ℎ𝑡)

4.5K 439 42
                                    

Olhei a pequena sala do pronto-socorro, esperando que Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei a pequena sala do pronto-socorro, esperando que Dr. Carlisle chegasse. A porta se abriu, e o Cullen entrou vindo na minha direção, sorrindo.

- Cristal, o que temos aqui? - ele perguntou. Segurou meu pulso, puxando-o delicadamente. Retirei a minha mão do meu braço que segurava o emaranhado de panos que eu tentava estancar o sangramento. - Como fez isso? - perguntou preocupado

- Acabei escorregando na escada e me espatifei no chão, o aquário do meu peixe quebrou, e sai correndo para salvar ele, consegui colocar ele em um copo de água, depois que fui ver o chão com sangue e meu braço assim... não pensei ser algo grave, até o sangue não parar de escorrer. - dei de ombros.

- Seu pai estava em casa? Alguém estava com você?! - perguntou preocupado.

- Edward e Bella estavam em casa naquele momento, mas seu filho desapareceu com a desculpa de problemas com sangue. Bella ficou comigo. Conseguimos fazer o curativo no meu pé e remover os cacos de vidro de lá, antes dela me trazer para cá com aquele monstro, mas não ficou muito tempo, já que foi atrás do seu filho. - contei despreocupadamente, enquanto observava ele preparar as coisas para a sutura. Virei o rosto quando ele aproximou a agulha de sutura de minha pele.

- Mais um pouco para a esquerda e teria sido muito pior...- me encarou, como se tentasse ler meus pensamentos. - Estava mesmo já querendo falar com você na faz uns dias. Esme convidou você para um jantar lá em casa hoje. Bella já deve te contado.

- Ela não falou nada. Não teve tempo com tudo que aconteceu. - ele riu, e eu relaxei um pouco quando percebi que ele havia terminado.

- Vou enfaixar, você vai tomar alguns remédios e voltar daqui a uma semana para retirar esses pontos. - explicou enquanto passava a atadura em volta de meu pulso e braço

- Já faz um tempo que tenho essa dúvida. Vocês usam um tipo de lente? Nunca vi olhos tão dourados como os de vocês... - perguntei, sem controlar meus pensamentos. Ele pareceu surpreso, mas respondeu rapidamente parando de me encarar.

- É uma variação da coloração ambar, alguns dos meus filhos usam, mas outros possuem os olhos nessa cor. - explicou, e quase revirei os olhos, mas fingi que acreditei já que aquilo não era da minha conta. - Prontinho.

Olhei meu antebraço enfaixado, enquanto ele se encaminhava para uma mesa e escrevia algo, voltando rapidamente com uma receita de medicamentos, e pela primeira vez consegui ler algo escrito por um médico.

- Muito obrigado, doutor Cullen. - estendi a mão para ele, seu sorriso brilhante acompanhou o aperto de mão, e me sobressaltei quando senti sua mão tão fria quanto a de Alice e seu namorado, e Edward.

- Nós vemos mais tarde. - ele sorriu, e acenei afastando-me - Cristal - Carlisle chamou, e olhei para o mesmo - Tome cuidado, por favor. De verdade. - ele pareceu realmente preocupado, e acenei positivamente com a cabeça

Usei meu celular para pedir um táxi, e não demorou meia hora para estar em casa, quente e longe do frio infernal que são as ruas de Forks. Deixei a receita de remédios na mesa de centro da dala e conferi o meu peixe sem-nome ainda. Peguei o copo, onde ele estava e levei para o meu quarto. Me joguei na cama, estava cansada e, só agora, meu braço começava a emitir uma dor.
Não demorou para eu dormecer, ainda com a dor no braço.

•••

Fazia dois minutos que estava parada que nem uma estátua na sala dos Cullen's. Bella tinha se isolado na cozinha com Esme e jurei ter ouvido ela cochichar algo sobre eu me aproximar de Edward.

- Cristal. - Esme me chamou, e a encarei - Pode ir chamar o Edward para mim? É a 3.ª porta a direita. - - apenas assenti com a cabeça, e subi as escadas, no caminho tinha um quadro cheio de chapeis de Formatura, algo que não tinha reparada da última vez que vim aqui

Assim que cheguei no corredor, segurei a risada ao notar que não lembrava qual o quarto de Edward. Quando iria virar as costas para voltar para a sala, ouvi uma música vindo de um dos quartos, e me dirigi até lá, colocando a orelha na madeira da porta ouvindo uma melodia agradável, e quando menos esperei a porta do quarto foi aberta bruscamente, fazendo com que eu quase desse de cara no chão, se não fosse por uns braços fortes me segurando.

- Você está bem? - ele disse com sua voz rouca, senti o meu estômago se revirar, com certeza era fome. Meus olhos foram rapidamente de encontro aos dele, eram os mais lindos olhos que a menina já vi.

Não sei por quanto tempo nos encontramos, até que eu retornasse consciência e me afastasse.

- Estou bem. Obrigada. Ah, me desculpe, a música chamou a minha atenção. - falei nervosa, e Jasper sorriu

- Então... Você gosta de músicas clássicas? - foi ele que iniciou a conversa

- Não costumo ouvir muito sabe, tenho uma amiga que gosta e normalmente escutava através dela. Meu negócio é mais Linkin Park.

Ele me convidou para dentro do quarto, e sorri entrando. Ele fechou a porta, e foi até seu som e colocou uma música que eu, felizmente conhecia, rapidamente a música me deu uma nostálgica e saudade de Sharon, minha amiga obcecada por música clássica.

- Conhece essa?

- Sim, Chopin, nocturne é encantador. Era a favorita da minha amiga. - eu não sabia porque do nada comecei a falar coisas minha vida, principalmente um assunto delicado como era Sharon, mas ele me deixava confortável

Rapidamente eu e Jasper esquecemos do mundo fora do quarto, conversando e até combinamos um dia apresentar música um para o outro, ele me mostrar música clássica e eu Linkin Park. Jasper começou a colocar outras músicas, enquanto eu comecei a olhar a coleção de livros dele. Não tinha o hábito de ler, ao contrário de Bella, que até lia bastante.

Olhei para Jasper, que ao ser pego me encarando, rapidamente desviou o olhar, me fazendo rir levemente.

Me assustei, quando a porta do quarto de Jasper foi aberta bruscamente por Edward, que fuzilou o irmão com o olhar.

- Olá Eduardo. - o comprimento, deixando os livros de lado e indo para a sua beira

- É Edward.

- Eduardo é melhor. Combina mais com você. - o topetudo revirou os olhos, e vi Jasper com um leve sorriso nos lábios, aliás, bem chamativos.

Revirei os olhos com o meu pensamento, enquanto sentia novamente uma sensação estranha no meu estômago. Deve ser fome.

- Sabe se o jantar vai demorar muito? - questionei Edward

- Vim chamar vocês para isso.

Praticamente virei o Flash quando as palavras mágicas saíram da boca da branca de neve e sai correndo para a sala.

O jantar ocorreu bem, e durante ele, até acabei me aproximando mais de Emmett, e notei o quanto as nossas personalidades são parecidas, ele ria de todos os apelidos que criei para Edward e até me deu umas ideias.

The Swan ࿐ Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora