Assim que amanheceu, Cristal foi a primeira da casa a acordar quando eram 05:45.
Ela se levantou da cama da irmã, sem acordar a mesma, e saiu do quarto, mas primeiro fechou a janela. Passou no seu quarto, pegou uma roupa para usar, uma jaqueta preta, uma blusa preta e uma calça jeans preta, e umas botas, também pretas.
Foi no banheiro, tomou seu banho, vestiu a roupa, desceu parar cozinha e pegou uma maçã antes de sair de dentro da casa.Respirou fundo, e sentiu a felicidade a consumir quando viu sua moto estacionada ao lado da picape de sua irmã.
- Sai de perto desse monstro, filha. - falou para moto, se referindo a picape da irmã
•••
Em poucas horas, Cristal já havia feito muita coisa, tinha ido para Seattle e aprontado muito, estava precisando de divertir um pouco.
No meio das confusões que arrumou em Seattle, ela encontrou um garoto com um espírito tão trapaceiro quanto ela, tinha sido amizade a primeira vista.- Está vendo aquele casal? - Cristal pergunta apontando para um casal que estava almoçando uma mesa. Eles estavam na área de alimentação de um shopping.
- Como? - pergunta Alexander, o novo amigo da Swan
- Vou fingir que sou a namorada dele, e você como um bom irmão vai lá me defender, mas depois, ok?
- Você é pior do que eu pensei. Gostei. - Cristal riu, se afastando do garoto
Cristal caminhou pensando no que iria dizer quando chegasse no casal. O homem segurava a mão da mulher, e nem notou a aproximação da garota.
-
Então é esse o seu almoço de negócios, Tyler? - Cristal falou o primeiro nome que veio na sua cabeça
- Desculpe? - o homem perguntou confuso
- Tyler? Quem é ela, Jay? - a mulher que acompanhava a pessoa que Cristal descobriu ser "Jay", perguntou olhando a Swan
- Quem sou eu? Não acredito que você está me fazendo passar por isso, Tyler. - com suas habilidades de atuação, graças as aulas de teatro que tinha, Cristal fingiu um choro muito realista - Tyler, diga a sua amiguinha quem eu sou.
- O que está falando? Garota, não te conheço! O que você pensa que está fazendo? - já irritado o homem se levantou e segurou o braço de Cristal
- Você ainda me culpa? Você me trai e me culpa por atrapalhar seu encontro com outra? - olhou o homem com desprezo - Eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso comigo, ou melhor, com a gente. - passou a mão sobre a barriga
- Ela está grávida?
- É claro que não. Nunca a vi na minha vida.
- Eu não preciso passar por isso. - a mulher se levantou, mas o homem segurou a sua mão
- Não! Fica aqui, ela só estava brincando, não é? Adolescentes. - olhou Cristal com ódio
- Adolescente? Eu tenho 21 anos, Tyler.
- Então que essa louca é sua Jay?
- Jay? É esse nome que você usa com as outras? No que mais você mente, Tyler?
- Pare com isso agora!
- Eu acho que estou passando mal. - Cristal colocou a mão na está fingindo estar passando mal, o que fez a garota a ajudar a sentar na cadeira que antes era ocupada por ela. Discretamente, Cristal fez sinal para Alexander.
- Olha me desculpe, eu realmente não sabia que ele tinha mulher. - entregou uma garrafa de água a Cristal
- Maninha? O que está acontecendo? Porque saiu correndo? - Alexander se aproximou, fingindo preocupação. Ele sabia exatamente o que falar, já que tinha escutado tudo - Tyler, o que você está fazendo aqui? Não tinha ido para um almoço de negócios?
- Você é irmão dela? Peço desculpas novamente, eu não sabia que ele tinha namorado, já estávamos saindo a uma semana.
- O que? Que história é essa? - Alexander olhou para "Tyler" fingindo estar com raiva - Você traiu a minha irmã?
- Você está melhor? - a mulher perguntou apontando para a barriga de Cristal
- Estou sim, por quê?
- Espero que você encontre alguém melhor para criar essa criança. - disse a mulher pegando sua bolsa, em cima da mesa - E você, Jay ou Tyler, seja lá qual for seu nome verdadeiro, nunca mais me procure ou ligue.
- Para onde você vai? - Cristal questionou
- Para bem longe dele, e acho que vocês deveriam fazer o mesmo, nenhuma criança merece um pai assim.
A mulher se afastou rapidamente dos três, o homem olhou com raiva para Cristal e Tyler.
- Vocês... - deu um pequeno grito de raiva, antes de ir atrás da mulher - Por favor, espera...
Cristal e Tyler começaram a rir, por um bom tempo ao ponto de ambos acabarem chorando de rir.
- Sim? - Cristal atendeu a ligação da irmã, ainda se recuperando e soltando algumas risadas
- Onde você está?
- Ahn? Ah, sim. Vim... passear em Seattle.
- Me desculpa por isso.
- O quê?
- Lembra que eu ontem falei que queria que você conhecesse o Edward? Então... marquei um jantar na casa da família dele.
- Sua sorte é que minha manhã foi boa demais. Que horas é o jantar?
- 19:20.
Cristal olhou a hora no relógio no pulso de Alexander. 14:46.
Desligou a chamada, sem falar nada e deixando Bella com cara de tacho do outro lado da linha.- Me passa seu número para marcar de nos encontrarmos. Tenho que ir embora. - Cristal falou, se levantando da cadeira
- Já tem que ir?
- Sim, infelizmente não moro em Seattle. Sou de Forks. - Alexander soltou uma risada
- Estou começando a acreditar que era o destino nos conhecermos. Sou de Forks também.
- O quê? Sério? Não acredito nisso.
- Vim para Seattle para escolher uma moto para mim, que meu pai vai me dar. Nunca ouvi falar de você em Forks.
- Cheguei ontem em Forks, vim para o casamento da minha irmã e para visitar meu pai.
- Quem é seu pai e sua irmã?
- Charlie e Bella Swan.
- Poxa! Conheço eles, impossível não conhecer Charlie Swan. E estudei com a Isabella, ela vai se casar? Não me diga que é com o Cullen cara pálida?
- Esse mesmo.
- Esse cara é estranho, e olha que eu nunca conversei com ele, mas lembro que quando sua irmã chegou na escola, ele ficou que nem chiclete correndo atrás dela.
- Minha irmã é irresistível. É de família isso. - riram - Quer carona até Forks?
- Não sou recusar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
Fiksi PenggemarTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...