21 de Julho
- Dá pra parar? - Cristal praticamente grita, e revira os olhos.
- O que? - Alex perguntou
- O que? - o imita - Para de bater o pé, isso está me irritando.
- Você só está sobre efeito do remédio. E também está com fome.
Não era como se Alexander estivesse errado. Ela estava há mais de três horas desde que acordou sem comer para tirar sangue. Ela já estava cansada e tonta.
E na mesinha a sua frente havia cinco cilindros de sangue, e Cristal jurava que já conseguia ver dois Alexander na sua frente.Após meia hora quando finalmente saíram do hospital, Alex revirava os olhos e suspirava ao ver a amiga praticamente pular e correr pelos corredores, feliz em sair do hospital.
Quando saíram do local, a mesma perdeu o equilíbrio e quase foi o chão, sendo segurada pelo mesmo.- Obrigada. - ela disse, já parecendo mais calma, se afastando - Preciso comer. - ela pareceu pensar - Vamos ao McDonald's!
- Mas eu gosto, e quem está sem comer já horas sou eu.
- Isso é algum tipo de castigo por bater o pé? Você não pode fazer isso comigo! - ele choraminga desgostoso, enquanto vai atrás da Swan
- Vici nii pidi fizir issi. - ela imita o mais velho com uma voz ridiculamente infantil.
- Cris...
- E se reclamar é pior. - Entra no carro.
O caminho se resumiu em Cristal tentando convencer o maior a experimentar diferentes menus do McDonald's para descobrir se gostava de alguém, porém logo parou e se preocupava apenas em achar boas músicas no rádio.
Tudo ocorreu bem durante o almoço - Alex tinha pegado seu almoço em outro lugar do shopping que ela não sabia qual - com um apreciando a presença do outro enquanto conversavam sobre vários assuntos.
Entretanto, na saída Cristal teve a sensação de que estavam sendo vigiados e com isso apertou a mão do amigo com mais força, enquanto olhava ao redor. Quando viu um vulto se escondendo atrás dos carros do estacionamento, teve a certeza de que não era só coisa da sua cabeça.
- Vamos logo. - disse séria, puxando o Black até o carro.
- O que aconteceu? - ele questiona confuso, mas se deixando ser levado
- Já te explico. - abrem a porta do carro
- O que aconteceu? - repete a pergunta dentro do carro
- Vamos sair daqui. Te explico na estrada.
Alex, ainda sem entender, ligou o carro e saíram do estacionamento, e quando já estavam consideravelmente longe, encarou Cristal de canto, curioso.
- Tinha alguém nos observando. - o tom dela sai preocupado
Alexander ficou em silêncio, e ela olha para ele vendo que ele estava apertando forte o volante pela raiva e pisou fundo no acelerador, olhando no retrovisor para se certificar de que não tinha mais ninguém atrás os seguindo.
- Acha que era o Jasper?
- Não. Isso não é o estilo dele. É do Edward, mas não dele. - o tom dele sai com raiva
- Por quê eu sinto que você sabe de algo?
Alexander parou no sinal, e soltou um suspiro.
- Apenas sei o que me falaram. Tem uma vampira que está invadindo as nossas terras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
Fiksi PenggemarTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...