━━━━━━ (𝑓𝑖𝑓𝑡𝑒𝑒𝑛)

1.7K 171 1
                                    

Cristal levantou a cabeça, e franziu a testa, confusa, quando enquanto assistia Moon saindo correndo sem antes se despedir da mesma, o que era muito estranho, normalmente ela sempre se despedia considerando o quão próximas as duas estavam ficando.
Após aquele dia onde se conhecerem a garota apareceu no local de trabalho da Swan mais algumas vezes e sempre ficando batento um papo por horas, houve uma época que a mais nova desapareceu sem deixar rastros, mas logo voltou com o seu sorriso habitual e uniforme amarelo listrado que Cristal agora reconheceria ao longe.

Mas era óbvio que Cristal notou algo, o comportamento de Moon estava mudando muito, ela cada vez se soltando mais com a mais velha e as pessoas ao redor que acabava conversando. Hoje ao chegar ela teve uma conversa bizarra onde se comparou com uma borboleta que estava se sentindo livre, mas após isso também comentou sobre ter que deixar pessoas importantes para trás para poder ser feliz e livre e fazer outras pessoas livres e felizes como ela.

Cristal sempre ficava com essas conversas estranhas de Moon na conversa, quando relacionava notava o quanto essas frases eram mais profundos do que ela notava da hora da conversa. Moon com certeza tinha muita história, mas não gostava de falar sobre isso, e a Swan não gostava de a pressionar e, geralmente dava os conselhos e mudava de assunto quando via o clima ia ficando estranho.

Após o horário de trabalho terminar, Cristal fez a rotina de todos os dias, e depois seguiu para casa na sua querida mota.
Quando chegou, foi direto tomar um banho e vestir um pijama quente. Charlie pediu pizza, Bella não estava em casa quando Cristal foi chamá-la. Desceu as escadas já pensando que precisaria de roupas para esse clima frio que se intensifica quando a noite chega e fui me sentar com Charlie no sofá de quatro lugares.

Não houve muita conversa enquanto os dois mastigavam. E estava concentrado no jogo que passava na TV e ela não quis interromper, tendo o cuidado de puxar um papo furado só durante os intervalos. Charlie ficou esparramado no sofá sem mudar de posição por três horas, Cristal não se surpreendeu tanto ao ver a marca do seu corpo quando ele finalmente se levantou. Lógico, ela não perdeu a chance de zoar com isso.

Quando voltou para o quarto notou a janela aberta e não pode deixar de se bater, não lembrava de ter deixado ela aberta, mas com certeza tinha sido muito estúpida em deixar ela aberta com aquele frio. Não conseguia dormir direito, e então saiu do quarto com o seu remédio para dormir e seguiu para cozinha para tomar, enquanto enchia o copo com água escutou a porta abrir, e sabia que era Bella, mas não falou nada já iria tentar assustar a irmã.

- Eu estou com cheiro de cachorro. Eu sei. - escutou ela falar após uma batida na porta e o som da mesma ser aberta

- Alguém esteve aqui! - a voz de Edward falou

- Boa noite, casal. - falou ao sair da cozinha, quase caindo para trás quando Edward passou reto por mesma indo na direção dos quartos

Bella deu um breve olhar na irmã, antes de seguir o namorado. Cristal achou estranho, mas ignorou, tomou o seu remédio e decidiu levar o copo de água para o quarto. Entrou no mesmo e deitou na cama, encarando o peixe dado por Alex que nadava despreocupado no seu pequeno aquário que ficava na escrivaninha do lado da cama da Swan.
Cristal escutou o som da porta sendo aberta lentamente, e olhou na direção da mesma, vendo Bella entrando.

- Você está bem? - ela questionou. Cristal assentiu levemente. - Chegou a quanto tempo?

- Não sei exatamente. Talvez umas três... Por quê?

- Não aconteceu nada estranho enquanto estava fora?

- Não. Quem está estranho aqui é você! - Bella revirou os olhos - O pisca-pisca ainda está aí?

- Pisca-pisca?

- Ideia do Emmett!

- Sim. Ele está. Vou na casa dos Cullens agora.

- Você acabou de chegar!

- Eu sei. Você poderia vir comigo?

- Bella, não sei se você se lembra, mas eu trabalho agora. Sem contar que já tomei meu remédio, não ficaria muito tempo acordada.

- Por favor. - ela se surpreendeu pelo tom de Bella, claramente preocupado

- O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?

- Tenho a certeza que não é assim o ditado. - Cristal escutou a voz de Edward no corredor

- Ninguém pediu sua opinião, cabelo de gel. - falou alto o suficiente para ele escutar

- Cristal está certa. Pode olhar no Google. - Bella disse, e em seguida, soltou uma leve risada. Cristal franziu a testa, confusa. Com certeza, era algum tipo de piada interna entre eles.

Por pura preguiça, Cristal decidiu não tirar o pijama e colocou apenas um casaco por cima, sabendo que iria escutar as provocações de Emmett pelo pijama de estampa de coelhos, e Alice dizendo que aquilo era uma ofensa à moda.

Durante a viagem até à casa, Cristal não conseguiu se segurar e acabou adormecendo no volvo de Edward. Acordando apenas quando estava sentindo meu corpo sendo segurado e colocado numa cama. Abriu os olhos vendo Jasper a encarando.

- Olá. - falou com voz de sono

- Olá.

Jasper levou a mão até a bochecha de Cristal, que por instinto se afastou.

- Sua mão é fria.

- Desculpe.

- Está tudo bem.

Jasper viu Cristal estender a sua mão para ele, que confuso pegou, e em seguida foi puxado o fazendo cair da cama do lado de Cristal, que o abraçou colocando sua cabeça no peito dele e fechando os olhos.

- Cristal. - chamou a garota levando sua mão para o cabelo dela fazendo carinho

- Se você continuar com esse carinho nos meus cabelos, aí é que não vou conseguir levantar mesmo.

Cristal deu uma risada antes de cair no sono novamente, totalmente inerte ao facto que de Jasper a observou por horas enquanto dormia, enquanto escutava a conversa no andar de baixo sobre a invasão na casa das Swan's.

The Swan ࿐ Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora