No dia seguinte após o jantar dos Cullen's com as irmãs Swan, onde ocorreu tudo bem e felizmente Cristal não notou que nenhum deles tocou na comida, ou simplesmente, preferiu não falar nada, eles acreditavam na primeira opção.
Quando era 10 horas, Bella já estava junto do noivo que contou o porquê da reação de Jasper ao ver Cristal.
Ao descobrir que Cristal era a companheira de Jasper, Bella ficou uma mistura de sentimentos, feliz e com medo. Medo, medo de Jasper sair machucado na história. Ela conhecia a irmã muito bem, já viu vários garotos sendo chutados pela mesma, sabia que a irmã tinha um coração totalmente fechado para o amor, e que não acreditava nele.
Quando chegou em casa para almoçar com a irmã, tentou conversar com a mesma. Elas tinham ficado bastante tempo longe, Cristal poderia muito bem ter mudado sua opinião e até ter finalmente tido uma relacionamento sério.
- Levanta a bunda daí e coloca um filme. - fala Cristal se jogando no sofá
- Vou colocar um bem melancólico. - diz Bella
- Eu sei. Já estou preparada.
- Você nunca se emociona com os filmes, sequer deixa cair uma lágrima.
- É tudo ficção. Como vou chorar por algo que nunca existiu? E se existiu, a maioria das pessoas foram idiotas por se envolverem com algo que sabiam que teria um fim trágico.
- Isso não faz sentido. Como alguém escolhe por quem se apaixona? - pergunta a mais nova, confusa
- Hm... Por exemplo, Romeu e Julieta, eles sabiam da rixa de família e mesmo assim se envolveram. Com certeza daria em desastre. Também temos o Jack e Rose de Titanic, ela estava de casamento marcado, se queria ser rebelde era só cancelar o noivado. Ela sabia que tinha uma mãe mesquinha e ambiciosa, e ainda assim se aproximou de alguém de nível social baixo, e ele morreu para salvá-la... Tudo poderia ter sido evitado no início, podemos não controlar a atração, mas podemos evitar a relação e construção de um sentimento mais forte. É só evitar a pessoa e se afastar.
- Julieta amou Romeu ao ponto de não conseguir viver sem ele, tem noção do quão forte esse sentimento pode ser? - Bella perguntou indignada. Ela morreria por Edward! - Foi um amor puro e que eles decidiram não viver sem. - viu a irmã revirar os olhos - E Jack, e Rose... Rose não tinha muitas opções, estava sendo forçada a se casar para pagar as dívidas da família, mas aí aparece alguém legal, divertido, que a fez ver que o mundo poderia ser mais o que ela esperava.
- Ele morreu por ela.. Julieta preferiu morreu sem Romeu, então o amor de Rose foi egoísta para aceitar a morte de Jack para salvá-la, e mesmo assim viver o resto da vida tranquila com outro por anos. Que eu me lembre ela, casou-se novamente.
- Mas nunca esqueceu Jack. - Bella suspira, quase desistindo
- Acha mesmo que quando ela estava dormindo com outro lembrava que Jack morreu congelado para ela estar com outro homem?
- Você está acabando com o amor de todas as histórias. Não quero mais conversar com você. - choramingou Bella, se afastando da irmã - Escute o que estou falando. Você vai encontrar alguém que fazer você se sentir como eu me sinto com Edward, como Jack se sentia com Rose, e Julieta com Romeu. Essa pessoa vai te levar para o céu, te fazer sair do chão e sentir o que jamais sentiu.
- Isso nunca irá acontecer! Porque quando eu sentir que isso pode acontecer, eu me mando para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
Fiksi PenggemarTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...