1) Essa obra é uma fanfiction, e pode ignorar alguns detalhes da obra original
2)Usuários que comentarem comentários ofensivos, seja a mim ou à minha obra, serão devidamente apagados
3) Espero que goste <3
━━━━━━━━━━━━━━━━
As irmãs Swan sempre foram bem diferentes uma da outra, mas sempre foram unidas.
Enquanto Isabella era isolada e não tinha mais de três amigos e as pessoas não ligavam para ela, Cristal era popular e tinha muitos amigos e todos se importavam verdadeiramente com a garota.
Isabella era gentil e se esforçava nos estudos, e Cristal era muitas vezes considerada arrogante e nunca precisou se esforçar nos estudos como a irmã e tirava notas excelentes.
Isabella sempre foi o exemplo de filha perfeita que nunca deu dor de cabeça para a mãe, Cristal desrespeitava as regras e muitas vezes fugia de casa à noite.
Isabella teve poucos namorados, e Cristal estava sempre ficando com um garoto novo.Apesar de tudo isso, de todas as diferenças de comportamento, aparência e opiniões, elas se respeitavam e amavam.
Quando Bella se mudou para Forks, Cristal entendeu o que a irmã sentia quando ela a trocava para ficar com os seus amigos, já que após Bella lhe contar que estava namorando um garoto, ela sumiu da vida da irmã, raramente atendia suas ligações e respondia suas mensagens.
Como a grande orgulhosa que Cristal era, deixou isso de lado e deixou de se importar, mas ainda estava bastante machucada pela irmã e odiava que falassem dela perto de si, até desprezou totalmente e negou o pedido de seu pai quando o namorado de Bella abandonou ela, e Charlie pediu para Cristal visitar a irmã, ela negou todas às vezes e desprezou totalmente a ideia de pisar seus pés em Forks e encarar sua irmã.
- É o casamento da sua irmã, Cristal. Ela precisa do seu apoio agora.
- Ainda falta dois meses para esse maldito casamento, se eu sequer pensar em ir, vai ser no dia e volto assim que ele acabar.
- Sua irmã precisa de você nesse momento. - Renée suspirou ao falar, estava quase desistindo
- Ela não precisou de mim nesse tempo todo que esteve lá. Depois que esse tal de Eduardo entrou na vida dela, ela se esqueceu que eu existia e eu esqueci que tinha irmã.
- Cristal você é mais velha que sua irmã, mas é infantil como uma criança. É Edward.
- Nunca falei que era madura. Eu não me importo com o nome dele.
- Vá para Forks. Aproveite umas férias.
- Não preciso de férias. Não faço nada da vida.
Fazia um ano que Cristal tinha terminado os estudos, já tinha 21 anos e não fazia a mínima ideia do que queria fazer da vida, trabalhava como atendente de uma loja de roupas no centro da cidade, mas foi demitida após o filho do chefe começar a trabalhar na loja, estava desempregada há dois meses e nem estava preocupada em arrumar um emprego.
- E quem que passa as férias num lugar como Forks? - questionou
- Você vive reclamando do calor e do sol, fala que queria viver no Canadá já que lá é diferente.
- Canadá é uma coisa, Forks é outra.
- Aproveite e visite seu pai. Você foi totalmente arrogante com dá última vez que conversaram.
- Ninguém mandou ele me procurar só por causa daquela coisa.
- Aquela coisa é sua irmã. - Renée insistiu
- Eu não vou pisar meus pés em Forks nem que me paguem.
- Te pago 700 dólares. - falou Phil, aparecendo na sala com o dinheiro em mãos
- Quando que eu vou? - perguntou Cristal, pegando e guardando o dinheiro dentro do sutiã
Renée suspirou e levou a mão ao rosto, indignada com a filha. Que falta que Bella fazia para controlar a fera que Cristal é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan ࿐ Jasper Hale
Fiksi PenggemarTodos conhecem a estória de Isabella Swan, mas não a de sua irmã, Cristal Swan. Cristal Swan, já foi o epítome da rebelde americana, ao contrário de sua irmã mais nova, Bella Swan, que era mais introvertida. Mas o mundo de Cristal mudou quando sua i...