Prologo - Putinha

2.5K 165 43
                                    



Fanfic Malila, baseada na musica acima recomendo que a escutem...beijinhos

-Lobo mal e bem


Vadias nessa casa

Tem umas vadias nessa casa

Tem umas vadias nessa casa

Tem umas vadias nessa casa 


Ela usava um maldito vestido curto brilhante, a luz que foi refletida em seu corpo durante o show não me deixou sossegada por que aquela merda era simplesmente transparente e não precisou de muito para que eu soubesse que a calcinha que ela usava era preta como eu conheço e rasguei as peças minusculas que maraisa chama de calcinha sei bem que era de renda...de fio dental...daquelas que eu vejo quando eu a coloco de joelhos e com as mãos para trás. Os cabelos curtos a deixavam mais sexy ainda se é que a desgraçada conseguia ser mais...

-De joelhos...-Falo rouca e seria.

Estávamos saindo de mais um show bem sucedido o festival das patroas era algo que nos três sempre sonhamos e ver o publico o amando tanto quanto nos amávamos o projeto era no minimo reconfortante. Como disse antes maraisa estava divina...e parecia ser cada dia mais gostosa.

Não importava quando mais eu a fodia mas gostosa ela ficava.

Mordendo seu lábio inferior ela me lança um olhar confuso já que estávamos no carro.

-De joelhos...ou eu vou ter que falar de novo?-Falo rouca e ríspida.

Suspirando maraisa se coloca de joelhos entre minhas pernas enquanto estou acomodada no banco do carro.

-Uhm...-Ela geme baixinho e eu a encaro.

-Seja a boa putinha que você é e me chupe!-Falo rouca e ela gemeu baixinho se remexendo ainda de joelhos.

Suas mãos pequenas e delicadas vão parar no vestido vermelho que eu usava.

Maraisa o levanta dando de cara com meu short de compreensão que ajudava a esconder o maior segredo de todos. Eu tinha um pênis e não o escondia por ser pequeno ou qualquer outra babaquice masculina, eu sofri muito na infância por ser diferente agora como uma mulher de sucesso é a ultima coisa que eu precise lidar. Maraisa passa a língua pelos lábios o umedecendo e eu faço um rabo de cavalo frouxo com seus cabelos na minha mão esquerda quando sinto suas mãos pequenas e delicadas tirarem meu short e minha cueca.

-Uhm...tão gostoso...-Maraisa sussurra com os olhos fixos em meu pênis que já demonstrava excitação somente de te-la ali a meu merce.

-Chupe!-Ordeno novamente e maraisa leva seus lábios a minha glande a mordiscando suavemente somente para engolia como se fosse um maldito pirulito.

-Uhm...Tão boa...tem a boca tão boa...-Eu falo rouca.

Essa é a historia de como Carla Maraisa se tornou minha e de como ela conseguiu o anel brilhante que reluzia em seu dedo agora que ela me masturbava fortemente.

Mas precisamente....

Essa é a historia de como Carla Maraisa se tornou a minha putinha.

Wap - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora