XVII

854 116 19
                                    

Marilia Mendonça

- E como você planeja pegar esse safado?-Bruno fala com a voz áspera tão atípica dele.

Eu o encaro já sabendo que teria mas do que um aliado.

- Dar a ele o que ele tanto quer...-Murmuro e Bruno me olha como se eu fosse louca.

Mais eu tinha razão.

Fernando era um predador, e como um predador que se preze ele escolhe a presa mas suscetível a ele na verdade a Maiara é essa presa, tão apaixonada e tão cega na esperança de ter achado o seu felizes para sempre não percebeu que está presa na ratoeira que Fernando é em sua vida. Os predadores não querem a presa mais fácil...não eles fingem que a quererem...a rondam até ela ficar apavorada ou simplesmente alheia a ele, para por fim o verdadeiro algo se apresentar com o intuito de salvar o mais frágil é verdade só que são dois coelhos com uma cajadada só, ele pegaria o que tanto queria mas também teria um aperitivo a sua mercer.

Era simplesmente isso.

Fernando era um predador mas ele esqueceu que a rainha é a leoa e eu faria qualquer coisa para proteger a minha Maraisa.

- Sabe que o que ele mais quer é a Maraisa...não sabe?!-Bruno fala rouco como se eu fosse doida.

- Exatamente Bruno...exatamente!-Eu falo e ele fica calado esperando que eu continue falando.

- Ele quer a Maraisa...e nós vamos dar isso a ele...com a Maiara de plateia!-Falo e uma lâmpada parece se acender na cabeça de bruno.

- Ele não vai toca-la!-Ele fala rapidamente.

- Não...não...não vai...por que nós so vamos ouvi-lo...e provar que ela está certa sobre ele...depois...bem depois esperando!-Falo dando de ombros.

- A Maraisa não vai aceitar...pra ela vai ser menos doloroso pra Maiara achar que ela mentir do que descobrir sobre o Fernando...Marilia...sabe como ela é!-Falou me encarando sabiamente.

Ele conhecia minha baby tanto quanto eu, e ele sabia perfeitamente que Maraisa era autruistra ao ponto de se esquecer de si mesma para que alguém ficasse bem...principalmente se esse alguém fosse a sua metade.

- Maraisa não vai saber disso Bruno...não vai!-Falo rouca e firmemente.

Eu daria fim aquela atuação de bom moço.

1 Semana depois.

Maraisa

Abraço minhas próprias pernas enquanto sentia Bruno escovar o meu cabelo com calma e com uma devoção que somente ele tinha.

- Eu já disse que amo você?-Bruno perguntou largando a escova com que penteava meus fios negros, nego com a cabeça e sorrio fracamente para ele.

- Não...hoje ainda não...-Falo rouca e ele sorri de lado.

- Pois estou dizendo...eu amo você Carla!-Bruno fala beijando a minha testa de maneira casta.

- Obrigada por ficar...-Murmuro e ele assentiu.

- Disse que não sairia da sua cola lembra?-Ele perguntou e eu assenti.

- Eu sempre soube que você era meio maluco Bruno...mas não tanto...-Murmuro e ele me encara confuso.

- Essa é nova...por que eu sou maluco?-Ele pergunta me encarando divertido.

- Por que você ainda está aqui...-Falo simplesmente e ele para de pentear meu cabelo.

- O que?-Perguntou me olhando.

- Você...ainda está aqui Bruno...você não fugiu...não correu da bagunça que eu sou...e todo mundo corre!-Falo sincera e sinto meus olhos marejados.

Bruno fica em silêncio apenas me encarando, gosto da maneira com que Bruno me olha. Era uma das poucas pessoas que eu sentia do fundo do coração que me enxergava, não como a Maraisa da dupla com Maiara...não o Bruno me via simplesmente como a Carla Maraisa e isso não tem preço.

O silêncio de Bruno foi a margem que eu nem sabia que queria para continuar.

- Eu entendi sabe? Entendi com o passar do tempo o por que de todo mundo correr...o por que de todo mundo ir embora...-Falo rouca e fito a mim mesma no espelho.

- E que motivo seria esse Maraisa?-Ele pergunta me encarando levemente preocupado.

- Eu...sou eu Bruno...e eu não posso fugir de mim mesma...-Respondi simplesmente e Bruno morde o lábio inferior voltando a escovar meu cabelo.

Bruno se cala me encarando preocupado.

Ele continua me arrumando parecendo pensativo.

- Fernando tá vindo...-Maiara comunica mas a Bruno do que a mim quando abre a porta do quarto em que estou me arrumado.

Não a respondo apenas me encolho.

Respirar...

Só tenho que respirar...

Mommy vai estar comigo...

Bruno também...

Ele não vai me machucar...

Não vai...

Wap - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora