III

1.6K 163 25
                                    

Marilia Mendonça

Maraisa estava com as bochechas coradas e isso só me fez sorrir sacana na direção dela discretamente por que eu sabia que era por minha causa.

-Esse vestido é muito bonito metade!-Maiara fala me olhando.

Maraisa sorri para a gêmea e passa a mão pelo vestido vejo seu rosto levemente corado envergonhada pelo elogio.

Era umas das coisas que mais me atraem em maraisa a sua dualidade como pessoa, em um momento ela sera a coisinha mais fofa que você pois os olhos e em outro ela sera ardente a mulher mais ainda do meio sertanejo e fora dele se querem saber minha humilde opinião.

-Esta linda!-Eu falo a admirando sem nenhum pudor e maraisa sorri me encarando mais logo desvia olhar corando.

Eu não tinha visto maraisa desde o nosso breve encontro essa tarde e eu me pergunto como seria possível ela estar ais linda ainda...oque era aquilo? um pólen? ou sei lá o que?

El simplesmente nasceu assim? por que sinceramente acredito que não existe nenhuma mulher mais bonita que maraisa..

A minha maraisa...

Apos anos sendo amiga...ela sera minha não?

Me contentei com o papel de amiga para mante-la por perto e agora que sei que ela ao menos me deseja...sinto algo em mim despertar em apreciação.

Algo bom...

Algo possessivo que grita com todas as letras que ela me pertence.

Minha maraisa.

-Obrigada lila...-Maraisa fala polidamente e eu sorrio assentindo para ela com um meio sorriso.

-Uhm...será que eu posso falar com você?-Pergunto e maiara troca olhares divertidos com bruno que sorri.

-Por que não...-Maraisa fala dando de ombros e eu pego sua mão com um sorriso a puxando sem demora para um dos camarins vazios.

-Marilia...-A voz arrastada de maraisa ecoa pelo espaço e eu ri sacana trancado aporta atrás de mim.

-Esta linda nesse vestido neném...-Falo rouca e beijo o pescoço dela demoradamente o que fez com que ela gemesse baixinho e rouca.

-Uhm...acha mesmo que estou bonita?-Maraisa murmura e eu sorrio afastando seus longos fios negros do seu pescoço para que eu pudesse distribuir beijos molhados pelo pescoço dela.

-Marilia...-Maraisa praticamente sussura em um tom de aviso.

-Só quero ver uma coisa...-Falo rouca erguendo o vestido que ela usava ate a cintura e sorrio sacana vendo a calcinha de renda preta.

-Ver oque?-Maraisa pergunta baixinho.

-Se sua bucetinha fica molhada comigo falando assim...-Respondo rouca em seu ouvido e amraisa morde os labios preguiçosamente.

Afasto a calcinha dela para o lado e passo meu dedo por suas dobras e suspiro a sentindo molhada sobre meus dedos, sem aviso previu fazendo ela gemer dengosa e arranhar minhas costas.

-Lila...-Maraisa geme rouca e eu ri sacana.

-Uhm...molhadinha...-Falo sacana sentindo suas dobras molhadas e estímulo seu clítoris suavemente de maneira preguiçosa.

-Uhm...-Maraisa geme rouca e eu sorrio sacana.

-Isso...geme gostoso...-Falo rouca e sacana a estimulando preguiçosamente.

Analiso suas feições e mordo seu pescoço exposto.

-Por favor...-Maraisa murmura baixinho e eu a olho.

-Por favor...o que?-Eu pergunto e eu sorrio sacana.

-Me toque...-Maraisa pede e eu ri beliscando o clítoris dela suavemente.

-Por favor o que? Hein?!-Pergunto sacana apenas para tortura-la.

-Por favor me fode!-Maraisa fala e eu ri sacana.

A penetro com 2 dedos fortemente e fundo fazendo ela arfar com as costas conta a a parede que estava apoiada.

-Você é tão apertada neném...tão gostosa...-Falo baixinho e Maraisa continua imersa aos movimentos que meus dedos faziam em sua buceta.

-Ela vai ser minha não é Maraisa?!-Pergunto em seu ouvido.

-Sim...-Maraisa murmura e eu ri.

-Só minha ouviu?! Olha pra mim caralho!-Falo ríspida e aperto o pescoço de Maraisa sem me importar com as marcas e sem parar de fode-la com meus dedos.

-Sua...só sua...-Maraisa fala dengosa e eu a beijo ardentemente.

Nosso beijo era selvagem da minha parte como se eu fosse devora-la e eu não duvido nem por um minuto que de que eu vá.

Maraisa morde meu lábio inferior e estremece em meus dedos me fazendo rir sacana.

-Está no limite desde hoje mais cedo né? Tentou se tocar...mais não consegui...-Falo rouca e Maraisa respira fundo ofegante.

-Uhm...Eu...eu vou...-Maraisa anuncia e eu a olho.

-Seja uma boa menina...goze pra mim!-Falo rouca.

Maraisa estremece e eu sorri sacana quando ela goza em meus dedos.

-Boa menina...-Falo rouca.

Wap - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora