Maraisa
Mordo meus lábios com força e tiro a parte de cima do meu moletom folgado me virando para dentro do closet para pegar meu biquíni o que era a ultima coisa que eu tinha em mente. Ir para jacuzzi com maiara...fernando e marilia. Escuto a porta do meu quarto ser aberta e ignoro provavelmente maiara...ela sempre vem roubar um biquíni meu ou me pede para amarrar.
Deslizo a minha calça ainda distraída enquanto procurava.
Eu não gosto dele...
Tenho bons motivos para não gostar além dos óbvios sempre que ele esta por perto eu sinto que estou me afogando...como se alguém estivesse me empurrando para baixo constantemente e isso me deixa dispersa até eu sei que existe um limite até onde se pode fingir e olha que eu sempre me considerei uma mentirosa profissional. " Estou bem mamãe..." ou "Não mamãe meu dia na escola foi muito legal...não não ninguém pega no meu pé não..." sempre fizeram parte do meu vocabulário durante os tempos de escola e era mas fácil assim, meus pais já se culpam o suficiente por me ter em suas vidas, apesar de fingir que não sei de nada eu capto tudo os olhares de admiração que raramente me são dirigidos, os abraços longos e demorados que uma vez já me fizeram falta...isso ai já fizeram não fazem mais.
Não se pode ter saudades de algo que nunca foi seu não é?
Suspiro alto achando o biquíni potiguar que estava procurando.
- Por que não usa o preto?- A voz de fernando soou doce e isso vez com que eu estremecesse assustada por ele estar tão perto.
Dou alguns passos para trás tentando me afastar dele entre tanto seu sorriso toma conta.
- Alguém...sabe?-Ele murmura se aproximando de mim com um sorrisinho sobre os lábios.
Nego com a cabeça desviando meu olhar do dele, suspirando fernando leva sua mão esquerda até o meu rosto me fazendo olha-lo, eu estremeço pelo toque áspero de sua mão em meu rosto.
- Isso é bom meu doce...muito bom...-Com a mão livre segura a minha cintura fazendo carinhos no local.
Uma lagrima que eu nem sabia que tinha se formado escorre pelo meu rosto.
- Não...não chore...já passamos da fase do choro...-Ele sussurra ainda acariciando minha cintura.
Fernando também não gostava de mim...
Se gostasse não gostaria de me tocar da maneira que o faz quando maiara se afasta de suas vistas e não me olharia dessa maneira. Tudo começou quando eu o peguei me olhando estranho enquanto tomava sol...achei que fosse coisa minha.
Mas ai...ele disse que confundiu eu e a maiara uma noite...maiara achou engraçado mas eu não foi eu que senti a ereção dele contra mim em um abraço por trás...ele passou a visitar o meu quarto quando dormia em casa...ele gosta de se tocar enquanto me vê dormindo...sempre me desenrola...me faz calar a boca e passa a mão em mim assim como fazia agora...
Suas mãos apertam meus seios e ele suspira parecendo pensar em algo.
- Eu preciso foder você maraisa...se você não fosse barulhenta...deus...poderia fazer aqui mesmo...e parece ser tão apertada...-Ele sussurra próximo aos meus lábios colocando sua mão para dentro da minha calcinha.
- Pare...-Imploro como sempre acabava fazendo todas as vezes.
Puxões de cabelo...
Empurrões eram seguidos da minha punição por pedir para parar.
Esse ultimo termino tinha sido longo...quase 4 meses sem ve-lo...quase 4 meses sem que ele tinha passado as mãos sobre mim, seus dedos me invadem de forma brusca e violenta sinto o incomodo forte e tento tirar sua mão de mim.
" Eu sempre quis você...maiara me quis mas...eu quero tanto foder você meu doce..."
" Shi...sou eu...durma..."
" Isso...tão gostosa maraisa...fique ai parada...enquanto eu me toco..."
" Não ouse contar pra maiara ouviu? quer que eu a mate uhm?"
" Aposto que você é mas apertada..."
Era o que ele sempre sussurrava.
- Vista o preto...-Fernando ordena mas do que sugere e tira suas mãos de mim suspiro aliviada.
Ele me olha uma ultima vez e eu suspiro quando ele se vai.
Tento não fazer o que ele fala mais visto o maldito biquíni preto.
- Você esta bem...desce...fica lá...e esquece...-Falo para mim mesma engolindo o choro e tentando controlar minhas emoções.
- Vamos...você...não foi machucada...você esta bem...você...esta bem...-Repito para mim mesma baixinho.
Uma mentira contada muitas vezes se torna a verdade...
Eu só preciso continuar repetindo isso.
Respiro fundo ainda com essas palavras em minha mente.
Com isso ainda me fervilhando decido descer as escadas e encara-lo novamente.
Engulo minhas emoções e forço um sorriso.
- Gostei do biquíni preto...-Maiara fala e fernando sorri para mim em aprovação..aquele olhar significava uma coisa...
" Boa menina..."
Torno a repetir essa frase mais vezes do que gostaria e com isso me perco em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wap - Hiatus
FanfictionNão...não eu não limpo... Não...não eu não cozinho... Mais deixe-me mostrar como consegui esse anel. -Carla Maraisa Marilia Mendonça sempre conseguia o que ela queria depois de anos tentando esconder o desejo que sentia pela melhor amiga decide simp...