X

1.2K 139 34
                                    

Marilia Mendonça

Maraisa estava usando um vestido lindo...ela sempre estava muito linda na minha opinião para falar a verdade eu amava quando ela usava qualquer coisa...fazer o que né? O produto final que era ela deixava qualquer porcaria mais bonita do que normalmente ela até mesmo um saco de batatas se duvidar.

O vestido abraçava todas as suas curvas e como de costume eu adorava dirigir após o show tínhamos folga e eu não via o por que de não poder dirigir para ela e por ela. O maldito vestido azul me deixava maluca por que contrastava com sua pele, entre tanto, Maraisa estava usando uma blusa moletom após o show e um shortinho jeans, para mim ela estava tão gostosa quanto antes.

Mordo meus lábios e Maraisa sorrio pacientemente enquanto olhava atentamente para a janela do drive truh se inclinando suavemente em minha direção para fazer o pedido.

- Está sem sutiã baby?- Pergunto rouca a encarando. Noto que ela estava sem sutiã pelo bico dos seus seios que eram visíveis pela blusa moletom que ela usava, eram firmes...nem tão grandes nem tão pequenos...em suma eram perfeito e a minha língua já tinha percorrido por toda aquela região e eu sinto meu membro querer dar sinal de vida ao imaginar eles expostos pra mim.

- Uhm...talvez...- Falou baixinho corando e eu mordo meus lábios.

A próxima coisa que chamou minha atenção foi a coleira que ela usava com a minha inicial.

- Seus peitos são meus baby...não gosto que ande por aí sem sutiã...- Murmuro olhando para eles.

Mordiscando seu lábio inferior e corando termina de fazer seu pedido.

Dirigimos rumo a próxima parada do drive...
E eu não consigo não pensar em fode-la.

- Tire o Short!- Ordeno rouca e Maraisa me encara surpresa.

Olha para os lados nervosa por estarmos em um lugar público.

- Meu carro...ela tem vidro fume...é blindado...não deixarei ninguém ver sua bucetinha baby ela é só minha...só eu posso ver e foder!-Falo rouca e Maraisa se remexe inquieta.

Pego os nossos pedidos e os pago.

Coloco no banco de trás e a encaro seriamente.

- Tire o seu short...tire sua calcinha...ou eu vou ter que repetir?-Pergunto rispidamente.

Maraisa mordisca seu lábio inferior diante da minha ordem e retira seu short inferior, mordo sorrindo sacana vendo a macha leve e suave em sua calcinha.

Levo minha mão para as coxas de maraisa e empurro sua calcinha para o lado suspirando quando coloco um dedo por entre suas dobras molhadas.

- Você fica sempre tão molhada quando eu te dou ordens não é?- Pergunto rouca e maraisa suspira quando eu esfrego seu clítoris suavemente.

- Puta merda...-Maraisa murmura quando eu continuo esfregando seu clítoris enquanto direciono o carro para a vaga mais distante que meus olhos chegaram a visualizar.

Afasto mordendo meus lábios, e tiro minha mão abaixo minhas calças junto da cueca que eu usava.

- Senta!-Falo rouca e maraisa suspira olhando para meu pênis ereto e mordisca os lábio inferior, tira sua calcinha obedientemente e vem para o meu colo com um joelho de cada lado do meu corpo se encaixando perfeitamente em mim fechando seus olhos com força.

Maraisa e eu soltamos gemidos baixos e longos ao sentir que nos encaixamos.

Levo minhas mãos a sua blusa e a puxo para baixo com força não me importando com o fato de ter rasgado ou desgrenhado sua blusa.

Maraisa começa a cavalgar sobre mim vagarosamente.

- Por mais que eu adore que gema gostoso como a vadia que sei que você é...seus gemidos são meus...o seu prazer é meu...só pra eu ouvir....-Falo rouca em um tom de ordem e maraisa assentiu dengosa ainda cavalgando sobre meu pênis.

Bato em sua nádega esquerda com força e ela suspira.

Levo minha mão ao seu pescoço fazendo ela gemer dengosa contra meu toque.

- Baby...seus gemidos são meus...-Falo rouca e Maraisa rebola contra meu pau se contraindo involuntariamente a deixando mais apertada do que já era.

Meu penis se contrai anunciando meu pré gozo.

Aperto sua bunda fazendo ela gemer dengosa.

- Seus gemidos são meus...seus orgasmos...são meus...goze putinha...-Ordeno áspera contra seu ouvido.

Maraisa revira os olhos e como a boa cadela que era gozou contra mim e eu me derramo inteiramente dentro dela.

Solto seu pescoço que já estava vermelho e puxo seu cabelo fazendo ela me olhar.

- Você é a minha putinha...não é baby? Posso te comer onde eu quiser e você vai me dar gostoso...-Falo rouca e ela suspira assentindo mordiscando os
lábios.

- Sim...eu sou mommy-Maraisa fala obedientemente e eu a beijo.

Nossas línguas se enlaçam gostosamente.

Maraisa sai do meu colo me tirando de dentro dela.

Suspirando Maraisa olha para o meu pau e eu acaricio o seu rosto.

- Se vista...-Eu murmuro e ela me olha trêmula.

- Não consigo mommy...-Falou rouca e dengosa.

Ri disso e ajudo Maraisa a se vestir vagarosamente.

- Coma...-Falo rouca.

Aponto para o lanche dela que estava apoiada no bando de trás.

- Quero que tenha forças quando eu comer você...-Falo rouca e ela suspira gemendo dengosamente.

Wap - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora