I

1.8K 163 45
                                    

Marilia Mendonça

Cruzo minhas mãos sobre o meu colo e permaneço observando maraisa dançar. O vestido preto ressalta todas as curvas que seu corpo tinha e isso me deixava...bem era um misto de sentimentos por que eu sabia que se eu percebia isso mais pessoas percebiam também.

Maraisa subia...
Descia e quicava ao ritmo da música e eu desejo mais do que tudo que ela estivesse fazendo isso nua sobre o meu pau.

É isso mesmo eu tenho um...e é um senhor pau faz sucesso fazer o que?

Ser mulher na indústria sertaneja não é fácil adicione isso a gostar de outras mulheres e com o bônus de ser intessexual, viu? Não é fácil.  Apesar da mídia especular sobre o fato de eu ter ou não um pau nunca fui muito aberta sobre o assunto, por que simplesmente acredito que não seja da conta de ninguém.

Conheci maiara e maraisa a alguns anos e foi como um encontro de almas entendem? Essa nossa conexão somente se assentuou cada vez mas com o tempo e estou convencida que sou a terceira gêmea.

Maiara era a aglomeração da minha vida e eu a amo muito por isso. Ela é a agitação em pessoa o rivotril em forma de gente pra ser mais presciso, com ela não tem tempo ruim e sempre deixa claro o que está sentindo sem ter medo algo de vai ser julgada ou não apenas vive como um espírito livre.

Sorri vendo maiara dançar com Mioto na pista de dança distraída e feliz como a um tempo eu não a via...só espero que seja pra valer e que o imbecil, digo Fernando a deixe seguir com sua vida.

Já maraisa...

Bem...

Maraisa era...bem...

Eu nao consigo explicar com clareza o que Carla Maraisa significa para mim.

Ela é um doce mais somente com quem quer, como quer e da maneira que quer. É autentica e dona de uma personalidade incrível além de carregar as curvas mais gostosas do meio sertanejo. Ela é fechada e por vezes isso é inquietante principalmente quando fala sobre seu coração que para mim vale ouro a verdade é que ela foi tão machucada que prefere fingir que nao tem um as vezes e para alguém tão linda quanto ela sei que é no mínimo incomoda.

Tenho desejos...

Fantasias...

Fetiche como queria por maraisa a um longo tempo...

Mordo meus lábios com força quando vejo outra loira no sofá que não tirava os olhos de maraisa.

A fodida luisa sonza.

Nunca entendemos bem o que ela tinha com maraisa...mais sabíamos que tinha caroço nesse negócio.

E com sabíamos eu incluo maiara nisso.

-...Baby...vem aqui...-Luísa fala baixo em um tom de voz sério na direção de maraisa.

Mordendo os lábios como eu gostaria de fazer com ela maraisa vai na direção dela obediente. Franzi a testa por isso mais não saio da minha posição.

Luísa toma a mão de maraisa com a dela e sobe as escadas para um dos quartos.

Engulo em seco e depois de um tempo a sigo.

...Ela não tinha trancado a porta do quarto da mataisa acredito que na pressa.

-O que disse sobre dançar assim...hein?-A voz de Luísa soou rispida e eu não me contenho em entrar discretamente pela curiosidade.

-Você não tem direito sobre isso...-Maraisa murmura e luisa bufa.

-Eu não tenho o que?!-Luisa pergunta irritada.

-Você não tem nenhum direito sobre mim ou sobre o que eu faço Luísa!-Maraisa fala firme olhando a loira nos olhos.

-Luísa? Você não me chama assim Carla!-Ela fala rispida e maraisa a olha com os olhos marejados.

-E daí?! Nada do que vivemos importa Luísa...eu não era nada pra você!-Maraisa fala magoada e Luísa se encolhe involuntariamente.

-Baby...-Ela ia falar mais a morena a corta bruscamente.

-Não me chame assim droga! Você não tem o direito de me chamar assim...não depois de tudo...-Maraisa fala dolorida e eu me contenho curiosa.

-Eu já disse que sinto muito!-Luísa fala e maraisa ri balançando a cabeça.

-Uhm...um sinto muito não vai me fazer ficar de joelhos e aceitar você Luísa...eu disse que acabou...você nem ao menos esperou para queneu dissesse certo? Você procurou outra pessoa...você correu pra ele no segundo em que eu virei as costas e agora vem aqui disser que sente?!-Maraisa fala magoada com Luísa e se eu bem a conheço isso tudo estava guardado.

-Aquilo...eu fui estupidao em ficar com ele quando tinha você...eu sei disso baby...apenas...apenas me aceite de volta sim? Recompensarei voce!-Ela fala quase que desesperada.

-Esse é o problema...você é uma dominadora...e eu estou farta deles na minha vida Souza...mesmo que eu gostasse de quando você me fodia com força...de como me fazia mamar você...de como me batia...mais...ainda sim é uma dominadora...e eu aprendi com você que sou descartável e eu me amo demais para me colocar nessa situação...só me deixe viver okay?-Falou rouca e com a voz embargada.

-Me deixe em paz...-Maraisa pede baixinho.

Luísa se apressa para sair e eu saio primeiro sentindo meu coração acelerar.

Por que talvez...

Somente talvez meu amor platônico seja a subimissa que eu sempre desejei ter...

Imaginar maraisa implorando para que eu a foda...é algo...que fez com que meu pênis tentasse dar sinal de vida.

Por isso corro para o banheiro me trancando.

Wap - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora