II

1.6K 163 35
                                    

Marilia Mendonça

Mordo meus lábios com força quando vejo maraisa de costas apoiada na sacada da casa deixando aquela maldita bunda gingante a mostra coberta apenas pela camisola de seda que ela estava usando. Tinha se passado uma semana desde que acabei escutando a conversa entre ela e luisa e ultimamente parecia que eu só sei pensar com a minha cabeça de baixo que sempre parece querer dar sinal de vida quando maraisa esta por perto principalmente quando se trata dela em trajes assim...não que ela precise de muito para me deixar assim pra ser bem honesta.

-Oi lila...-Maraisa fala sorrindo suavemente por cima do ombro.

Engulo em seco e sorrio pra ela.

-Oi isa...-Falo retribuindo o sorriso que ela me deu e ela ri me olhanod.

-O que é engraçado?-Pergunto percebendo que ela estava sorrindo para mim.

-Você...-Falou brincando e eu a olho confusa.

-O que tem eu?-Pergunto me aproximando dela cada vez mais...era como se ela fosse um maldito imã.

-Fica me olhando como se quisesse me comer...-Brincou e eu a olho passando minha mão esquerda pelo rosto dela.

-É por que eu quero...-Falo sem pensar e contorno os lábios carnudos de maraisa com meu dedo e ela me olha atônica.

-Sabe...você nunca me parece o tipo que gosta de sentir dor...embora eu reconheça que tem uma carinha de safada...-Falo ainda fitando os lábios de maraisa com desejo noto ela estremecer mordendo os lábios.

Tiro meu dedo de seus lábios e dedilho seu pescoço suavemente e levo minha mão ao seu pescoço o apertando suavemente mais de maneira firme, maraisa se arrepia e geme baixinho.

-Uhm...se queria alguém pra dominar você...por que não veio ate mim? Uhm?-Pergunto colando nossos corpos e maraisa suspira sentindo minha ereção visível...ela não sabia que eu não era exatamente como as outras mulheres mas ao contrario do que poderia acontecer apenas me encarou como quem não acreditasse no que estava sentido.

-Como eu deveria saber marilia?-Perguntou baixinho e rouca.

-Não sei...acho que você deveria ter adivinhado...estivesse correndo atrás de você...mais acho que você é meio lerda...-Provoco e parto o pescoço dela novamente entre tanto o solto.

-Uhm...por que esta fazendo isso?-Ela pergunta baixinho e eu a olho.

-Por que eu dei um jeitinho de ficar no mesmo quarto que você durante toda a nossa turne...e por que fiquei pensando no que luisa de disse...e sabe? Eu sempre pensei que você fosse minha de certa forma...e isso me irrita...irrita pra caralho...-Falo deslizando minhas mãos pelas costas dela.

-Marilia...-Maraisa sussura baixinho.

-Você me quer maraisa?-Eu pergunto rouca e ela suspira.

-Uhm...-Maraisa murmura positivamente e eu ri,

-Palavras...você tem que usar as palavras caralho...-Falo rouca em seu ouvido e ela se arrepia.

-Eu quero você marilia...-Ela fala de maneira dengosa e eu sorri.

-Se apoie na sacada...-Falo rouca e maraisa morde os lábios me encarando.

Com as pernas levemente tremulas maraisa se apoia na sacada com as mãos sobre as coxas as apertando.

-Coloque as mãos na barra...-Ordeno rouca sem desviar meus olhos dos dela.

...Ela não estava usando sutiã e eu sinto minha boca salivar quando vejo seus mamilos levemente marrons se fazerem presentes denunciando a excitação que ela sentia sobre o fino tecido de seda branco. Maraisa me obedece colocando as mãos obre as barras.

-Assim?-Ela pergunta baixinho e eu inclino minha cabeça a olhando.

-Abra as pernas!-Falo rouca e maraisa abre as pernas levemente da onde estou tenho a visão da calcinha azul que ela usava.

-Isso...se abra para mim maraisa...-Eu falo e maraisa contem um gemido pelo tom da minha voz.

Me aproximo dela e ela fita meus lábios.

-Você me quer?-Pergunto e ela me olha.

-Quero...-Maraisa fala e eu abaixo as alças da sua camisola fitando seus seios perfeitos e redondos.

-Então peça...-Falo rouca e levo minhas mãos para os mamilos dela os estimulando lentamente e ela suspira.

-Vamos...peça maraisa...-Eu falo baixinho e maraisa estremece com os estimulos que dou em seus seios.

-Marilia que quero você...por favor...-Maraisa implora mais do que pede e eu sorrio sacana mordendo seu lábio inferior somente para suga-lo em um beijo voraz no qual eu desejei muito.

Seu beijo tinha gosto de doce de leite e quanto mais eu saboreio seus lábios mais eu os quero pra mim, as mãos de maraisa vão parar em minha nuca puxando meus cabelos com força enquanto cola ainda mais os nossos corpos.

Nos separamos do beijo pelo ar que se fez necessário.

-Você fica ainda mais gostosa quando implora...-Falo contra os lábios dela e coloco sua calcinha para o lado e sorrio notando que ela estava molhada.

-...Sabe que vou te foder bem gostoso não sabe?-Falo e ela choraminga.

Escuto as batidas da porta e ri.

-Mais não agora...temos que nos arrumar...-Falo sacana e me afasto dela.


Wap - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora