Marilia Mendonça
Sorrio abrindo a toalha para cobrir o corpo de Maraisa. Eu me peguei assistindo ao show dela e de Maiara bobamente...Maiara cantava muito e na minha opinião é uma das melhores vozes do sertanejo perdendo a penas para a minha pequena.
Maraisa estava livre e solta no palco, enquanto ela dançou me vi imersa em memórias de nossas noites intensas...o brilho de sua coleira se fazia presente e eu sentia aquela sensação gostosa de pose tomar conta de mim todas as vezes que eu via o brilho da letra M. Obviamente não imaginavam que era um M de Marilia, não imaginavam a putinha que maraisa era entre quatro paredes assim como não imaginavam a menina que ela era quando se aconchegava em meu peito.
Estar dentro de maraisa era o equivalente ao paraíso e quando eu estava entre suas pernas eu tinha a mas pena certeza de que deus era mulher...e uma mulher extremamente gostosa...e porra tão minha.
- Por que não me cobre hein?-Maiara perguntou pra fernando que ri dela e se aproxima a entregando uma tolha.
Maraisa me olha e eu a noto desconfortável com o namorado da irmã, não comento apenas fico calada e beijo sua testa carinhosamente apenas para demonstrar que sim eu estava ali para el e somente para ela. Nunca foi preciso dizer com palavras...mas eu sabia que maraisa tolerava fernando pela felicidade de sua metade...bem ela assim como todo o resto.
- Frio...-Maraisa murmura e eu beijo sua testa.
- Vai se trocar neném...-Falo carinhosamente e maraisa beija meu queixo com aqueles lábios gelados.
- Sim senhora...-Ela murmura distraída e eu aperto sua cintura.
- Sabe o que acontece comigo quando me chama de senhroa...-Murmuro e ela suspira me encarando.
- Acho que não sei não...-Ela murmura fingindo inocência e eu suspiro.
- Isa...sua roupa seca...-Bruno fala apontando para o conjunto de moletom que tinha separado para ela.
Maraisa vai se trocar ainda enrolada na toalha.
- E ai? como anda com a maraisa?-Fernando pergunta curioso.
Franzi a testa confusa...como ele sabia disso? parecendo perceber minha confusão ele apenas ri.
- A mai me contou...isso é legal sabe? você e ela...so...não se empolga...-Ele fala parecendo entender ou saber de algo que eu não.
- Me desculpe?-Pergunto confusa.
- Você sabe...não se empolga não...maraisa é volúvel...acho que você vai conseguir manter ela na linha...eu não consegui...então...-Ele fala dando de ombros.
- Reformule por favor...como você a manteve na linha?-Eu pergunto rouca.
- Apenas fiz ela perceber que não é uma boa ideia bater de frente comigo...-Ele fala sério e eu sinto um arrepio me percorrer por que algo me diz que ele não esta falando isso em vão.
Antes que eu pudesse falar e questionar mais, maraisa vem até mim trocada de roupa e seca.
- Podemos ir?-Perguntou fazendo bico e eu não pude não sorrir.
- Vem jantar com agente irmã...-Maiara fala dengosa.
- Não...eu so...quero dormir...-Maraisa nega rapidamente e se encolhe suavemente.
- Poxa cunhada...por que não vem com agente? - Fernando fala se direcionando a ela diretamente e eu franzi a testa o encarando.
Conheço um predador quando eu vejo um...pelo simples fato de que eu sou uma, ao contrario do que ele faz não me escondo em convites e flertes velados...eu apenas sou direta e por isso eu a tenho comigo agora.
Aperto a cintura de maraisa o encarando com a mesma maneira que esse safado me encarou no começo da nossa conversa e ver ele engolindo em seco fez com que meu aperto protetor sobre a cintura de maraisa aumentasse.
- E você também lila...vem com agente...-Maiara falou o abraçando carinhosamente.
- Isso...vem com agente lila...-Ele fala controlando seu tom de voz.
Ele não tinha gostado...
Aparentemente...esse nojento esta de olho na gêmea que pertence a mim.
- Nos vamos não é amor?-Pergunto suavemente e beijo a testa dela.
- Deve ser divertido...-Murmuro e maraisa me encara dando de ombros.
Okay...
Definitivamente tem alguma coisa errada aqui.
E eu me dane se eu não descobrir o que é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wap - Hiatus
FanfictionNão...não eu não limpo... Não...não eu não cozinho... Mais deixe-me mostrar como consegui esse anel. -Carla Maraisa Marilia Mendonça sempre conseguia o que ela queria depois de anos tentando esconder o desejo que sentia pela melhor amiga decide simp...