XX

960 120 60
                                    


Por motivos de integridade física aqui está o capítulo aguardado...
eternalmalila medinho de você? Uhm um pouco...
Beijinhos galeros amo vocês 💕

Maraisa

Ri encarando maiara ali parada ao meu lado, marilia e bruno estavam quietos.

Não queriam falar sobre isso assim como eu também não queria conversar sobre o assunto, eu tinha detestado o que eles fizeram pelas minhas costas e uma facada doeria menos.

Aquilo só serviu para testificar tudo aquilo eu passei na mão do fernando enquanto minha própria irmã acreditava fielmente nele como a porcaria de um cachorrinho adestrado.

- Mas que merda...você ta fazendo aqui?-Pergunto rouca me sentindo no limite de tudo.

Não...

Eu cansei de chorar por essa merda.

- Maraisa...me escuta...-Maiara pede e eu apenas ri a olhando.

- Vocês...ouviram isso? ela quer que eu escute...- Falo rouca de tanto rir para marilia e bruno.

- Maraisa...-Maiara tenta e eu a corto.

- Quer que eu te escute como você me escutou é isso?!-Falo em meio ao riso e eu ja me sentia completamente fora de mim.

- Filha...- A voz de Almira se fez pressente e eu sentia somente pelo olhar que ela me dava que marilia tinha falado com ela, bruno ou até maiara teriam falado com ela.

- Que? vai defender ela?- Pergunto rispidamente e ela se cala.

Todos decidem que podem falar alguma coisa, so que eu mantenho meus olhos nos de maiara, ela parecia suplicar silenciosamente para que eu a ouvisse.

- Você ta morta pra mim!- Falo olhando nos olhos dela.

O silencio volta a recair sobre o lugar e eu vejo os olhos de maiara marejarem.

Isso me fez sentir bem...

Fodidamente bem.

- Você...você não quer dizer isso!- Maiara gagueja e eu assenti firmemente mantendo meus olhos nela.

- Eu...quero dizer...exatamente isso!-Falo a olhando nos olhos ficamos cara a cara e a vejo engolir em seco.

- Maraisa...-Ela tenta e eu trato de cortar.

- A minha verdade...nua e crua maiara...eu e você...agente já era em todos os sentidos dessa frase menos o profissional por que eu gosto do dinheiro que você me da isso eu admito!-Falo rispidamente e passo a mão pelo meu rosto.

- Nos não voltaremos a ser o que eramos mas nem fodendo!-Falo pausadamente para que ela possa entender.

Os olhos de maiara lacrimejam e eu a olho com deboche.

- Agora você vai chorar? vocês tão vendo? agora ela quer chorar!-Falo a encarando.

- Você é a porra de uma vampira...sai por ai sugando a alma de todo mundo que você encontra, sai por ai encantado as pessoas com a sua maldita voz mas trocaria tudo isso somente pela ilusão de ser amada...isso ai ilusão qual é a sensação uhm? de saber que ele te fodia pensando em me foder?-Pergunto rispidamente.

As lagrimas escorrem pelo rosto de maiara mas eu não consigo sentir nada.

Não eram anda perto do que ela me fez sentir.

- Isso não é verdade...eu não sou isso!- Maiara se defende fracamente.

- É sim...tudo...tudo absolutamente tudo gira ao redor da presciosa maiara...aulas de violão? as que eu implorei para fazer? não...não...não era uma boa ideia até você a prescisa maiara decidir que queria e ganhar um violão da mamãe e do papai...quando você descistiu uma semana depois...bem por que não dar o que sobrou pra maraisa?-Falo ironica e ela se encolhe sabendo bem do que eu falava.

- Dai...ta vendo? você sabe exatamente sobre o que estou falando não sabe? anda por ai fimgindo ser o caralho de um anjinho inocente perfeitinho mais não é porra nenhum!-Me exalto batendo na mesa.

- Eu amo você!- Maiara fala me olhando.

- Não....não ama merda nenhuma, você amava o que eu fazia você sentir...idolatrada...especial certo?-Pergunto rouca e ela se encolhe.

- Eu te amo!- Maiara repete tentando soar forte mas eu sinto cada fio de sanidade ir para bem longe de mim.

- Se me ama tanto assim...por que você me destruiu maiara? não se destrói quem se ama porra! VOCÊ ME DEIXOU...ME DEIXOU QUANDO MAS PRECISEI DE VOCÊ...ME DEIXOU PRA ACREDITAR NELE!-Grito com maiara em plenos pulmões.

- EU JÁ DISSE QUE SINTO MUITO!-Maiara grita também.

- O que você quer que eu faça?-Ela pergunta já em um tom de voz baixo.

- Que você vá embora...olhar pra você...maiara so de olhar pra você me deixa doente!-Falo rouca.

Wap - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora