Maraisa
-Fique de joelhos eu quero fazer uma coisa!-Marilia murmura me encarando assim que saímos do banheiro e eu coloquei a minha calcinha preta de renda.
Seus olhos se demoram pelo meu corpo analisando os efeitos que a primeira noite que ela me fez sua de fato de trouxe.
Eu tinha chupoes que ficariam roxos mais tarde marcas de suas mãos que não pararam de me apertar um só segundo tanto hoje de manhã quanto a noite.
Eu sei que vou sair desse quarto andando engraçado para m show na cidade vizinha.
Meus joelhos fraquejaram denunciando a minha submissão cega a ela parecendo notar isso a fez rir.
Fico de joelhos a sua frente e Marilia abre o seu roupão expondo seu penis já ereto.
Essa mulher não se cansava nunca...e era o maior que já tive em minha quase nula experiência com homens e arrisco a dizer de vibradores também.
Sinto o acúmulo de líquido entre as minhas pernas.
-Vou foder sua boquinha gostosa!-Marilia fala se aproximando já empunhando meu cabelo em um rabo de cavalo firme.
Coloco minhas mãos para trás em um gesto cego que a fez sorrir satisfeita por que ela sabia que eu tinha a noção de que era para chupa-lá sem tocar.
-Uma menina tão obediente...Uhm? Minha putinha merece até um agrado depois...-Ela murmura e eu gemi baixinho em antecipação me sentindo feliz por agradá-la.
-E você vai chupar como a boa putinha que é...não vai Maraisa?!-Ela pergunta áspera e eu assenti prontamente.
-Vou...sim senhora...-Murmuro e ela sorrio me olhando sacana.
-E vai engolir tudinho...-Ela fala sacana e eu assenti mordendo meu lábio inferior a olhando a cima de mim.
Diante de joelhos diante dela eu me sentia prestando serviços a uma deusa...uma deusa com um pau enorme diga-se de passagem.
Marilia puxa meu cabelo para que eu vá de encontro ao seu penis.
Seu gosto era adocicado para mim relaxo os meuscilos da minha garganta para que ela se mova com facilidade dentro da minha boca e assim ela faz gemendo quando eu mordisco sua glade.
Segurando meu cabelo com
força Marilia se força cada vez mais em minha boca e eu a recebo de bom agrado a chupando da melhor maneira que eu conseguia sentindo que precisarei de outra calcinha.Sinto meus olhos marejarem com lágrimas de excitação que chegam a escorrer sobre meu rosto enquanto a chupava e deixava que ela fodesse a minha boca assim como tinha feito com a minha boceta.
-Sua boca é tão gostosa quando a sua buceta...porra Maraisa!-Marilia geme áspera e eu gemi contra seu penis tanto pelas palavras tanto por senti-la dessa maneira.
Mais algumas lágrimas escorrem e Marilia geme alto ao vê-las sorrindo sacana.
-Gosto que você chore putinha...principalmente se for por baixo!-Ela fala e eu me limito a suspirar.
Engasgo algumas vezes quando Marilia batia seus quadris com força mais não a tiro da minha boca.
Tento inspirar pelo nariz por causa da brutalidade de suas estocadas em minha boca, Marilia geme audivelmente e eu gemi rouca contra seu penis sabendo que ela viria em minha boca com força total e assim o fez.
Eu me sentia cheia e perdida.
Marila goza em minha boca de maneira violenta em jatos fortes, como a boa cadela que ela sabia que eu era recebo tudo em minha boca engolindo por inteiro.
Sinto seu penis amolescer lentamente e Marilia o retira da minha boca batendo em meu rosto com o mesmo algumas vezes.
Fazendo contato visual com ela mordisco sua glande sensível fazendo ela gemer e puxar meu cabelo me fazendo levantar.
Passo a língua pelos meus lábios não querendo desperdiçar nenhuma mísera gota.
-Puta!-Ela me xinga e eu a olhos.
-Sua puta!-Falo rouca e a beijo ardentemente.
Suas mãos vagam pelas minhas costas nuas e param em minha bunda onde ela aperta com força.
-Lila...metade tô com fome!-Escuto a voz de Maiara ecoar do outro lado da porta e suspiro quando Marilia ignora e me aperta mais contra ela.
-Diz pra ela que você já bebeu leite!-Marilia fala sacana ao pé do meu ouvido.
-Uhm...já to indo Marilia tá no banheiro e tô me trocando!-Falo fracamente e Marilia mordisca a minha orelha.
-Tá bem tô esperando vocês lá!-Maiara fala e eu murmuro algo em concordância.
-Eu vou te chupar bem gostoso mais tarde...-Ela fala rouca contornando minha boca com seus dedos.
-Uhm...sim senhora...-Falo rouca.
-E você vai sentar no meu rosto...não vai?!-Ela pergunta áspera.
-Uhm...sim...-Falo excitada.
-Se troque baby...nós vamos ter que ir!-Ela murmura em uma ordem gentilmente e eu assenti.
Foda-se...
Eu seria e faria o que ela bem entendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wap - Hiatus
FanfictionNão...não eu não limpo... Não...não eu não cozinho... Mais deixe-me mostrar como consegui esse anel. -Carla Maraisa Marilia Mendonça sempre conseguia o que ela queria depois de anos tentando esconder o desejo que sentia pela melhor amiga decide simp...