Marilia Mendonça
Por cristo...
Eu vou matar esse desgraçado...vou matar maiara junto e enterrar os dois em uma cova profunda. Como ela podia não perceber os sinais? como ela pode estar tão cega pelo amor que diz sentir por fernando? Por que ninguém mas viu o quanto maraisa tem medo dele? ou o quanto ela demonstra estar claramente desconfortável com a simples presença dele? Por que eu não percebi isso antes? por que?
Esses por que estão me rondando desde o momento que soube o que ele fazia com maraisa e depois do fiasco que esse churrasco foi cá estou eu sentada observando maraisa dormir calmamente, ele achou que eu tinha saído...então eu sabia que ele viria atrás dela cero meus punhos quando vejo a porta do quarto se abrir lentamente.
O sorriso dele foi visto por mim do escuro em que eu estou franzi a testa o observando atentamente.
Ele descobre maraisa e suspira quando vê que ela usava uma camisola rosa quase transparente tem a capacidade de morder os lábios encarando a bunda dela e aperta seu membro por cima do calção do pijama e daqui posso ver o quanto ele esta exitado com a visão. A quanto tempo será que isso vinha acontecendo? a quanto tempo maraisa sofria calada?
Maraisa se remexe sonolenta na cama e eu franzi a testa quando a vejo estremecer em meio ao sono dando a entender que mesmo em meio a ele conseguia detectar quando seu predador estava por perto e saber disso me perturba.
Não foram 1...
Não foram 2...
Muito menos 3 vezes...
Ele abaixa as calças e acaricia seu membro olhando para maraisa dormir e poe a calcinha dela pro lado gemendo satisfeito com a visão da intimidade dela. Sem parar de se masturbar ele estende a mão direita para acaricia-la com a mão livre e com isso bato o taco de basebol que eu estava segurando firmemente contra o maxilar dele fazendo ele tombar somente para cair em um baque forte contra o chão caindo sobre a prateleira de livros dela.
Maraisa acorda assustada e arregala os olhos ao ver que estava descoberta e fernando aos seus pés na cama.
- Você...não vai tocar nela...nem que eu tenha que te matar pra impedir isso!-Rosno na direção dele que parecia atordoado.
Maraisa abraça seus próprios joelhos com lagrimas nos olhos me olhando como se eu fosse sua salvadora.
Não...ela não deveria me olhar assim.
Alguém tinha que ter impedido...
Alguém tinha que ter a salvado desse animal.
Eu não me sentia uma heroína por isso... me sentia estupida.
Fernando ri ao me ver ali.
- Qual é loira...achei que soubesse dividir...-Ele murmura erguendo as calças junto de sua cueca.
Ele se levanta me olhando raivoso.
- ...Definitivamente...eu esperava...mais de você...-Falou rouco.
A porta do quarto é aberta bruscamente por uma maiara preocupada e sonolenta.
- Aconteceu alguma....-Ela para de falar assim que olha para o cenário a sua volta.
Maraisa com lagrimas escorrendo encolhida, eu com o taco em mãos e fernando machucado
- Vim ver se a maraisa estava bem como sempre faço...ela me atacou!-Fernando se faz de vitima e maraisa soluça.
- Conta a parte que estava se masturbando olhando para a maraisa!- Falo seria e maiara arregala os olhos.
- Viu amor? eu disse que ela não gostava de mim...-Fernando fala se fazendo de vitima fazendo questão para que maiara tivesse uma boa visão de seu machucado.
- Isso é ridícula marilia!- Maiara fala tomando o rosto de fernando com as mãos para ver melhor.
- Ele nunca faria isso? ele não encostaria na maraisa? você tem certeza maiara?-Pergunto rouca e maiara suspira olhando para maraisa que não conseguia fazer nada além de chorar.
- Arrume suas coisas...vá embora!-Ela fala ríspida para a gêmea que a olha.
- Metade...-Maraisa tenta falar mas pelo seu olhar magoado ela não esperava por isso.
- EU comprei a casa...EU...junte suas coisas e saia daqui!-Maiara fala agressiva para a irmã.
- Ele nunca foi nada além de gentil com você... e você inventa uma coisas dessa pra marilia maraisa?!-Maiara fala agressiva para maraisa.
Maraisa só sabia chorar e encarava maiara com dor nos olhos.
- Eu...ele vem pro meu quarto maiara...ele sempre vem quando você dorme!- Maraisa fala dolorida e maiara fez um gesto que nem eu e nem ela poderíamos prever.
Ela deu um tapa forte e estalado no rosto de maraisa.
- Arrume suas coisas...e vá embora!-Maiara repete rispidamente e levando fernando para o quarto eu presumo ela se vai.
Maraisa estava encolhida na cama enquanto mas lágimas escorriam pelo seu rosto.
- Por que você...não deixou ele me tocar?-A pergunta dela me deixou confusa e com o coração mas quebrado do que eu já estava.
- Maraisa...isso não é certo!-Falo rouca e firme.
Um soluço dolorido foi ecoado pelo quarto.
- Mesmo assim...eu ainda teria a maiara...-Maraisa fala e só então o entendimento recai sobre mim.
- Vamos embora daqui okay baby..? eu vou tomar conta de você...-Falo firmemente mas maraia estava quebrada demais.
- Perdi...eu perdi a maiara...perdi ela...-Maraisa fala entre seus soluços e eu mordo meus lábios.
A envolvo em um abraço forte.
Ninguém mas encostaria nela...
Ninguém mas a machucaria...
Ninguém machucaria meu anjo...eu garantiria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wap - Hiatus
FanfictionNão...não eu não limpo... Não...não eu não cozinho... Mais deixe-me mostrar como consegui esse anel. -Carla Maraisa Marilia Mendonça sempre conseguia o que ela queria depois de anos tentando esconder o desejo que sentia pela melhor amiga decide simp...