Maraisa
Eu estou nua de frente ao espelho...acredito que nunca estive da maneira que estou agora.
Suspiro me remexendo inquieta ao me olhar de frente para o espelho.
Eu tinha marcas de chupoes em meu ombro...escorrendo para o vale dos meus seios...uma marca nítida em minha cintura sem falar no meu pescoço.
Sinto os braços quentes de Marilia me rodearem.
-Bom dia...-Ela murmura beijando meu ombro e eu suspiro sentindo seu corpo quente se encontrar com o meu.
-Você já acorda assim?-Pergunto baixinho ao sentir a ereção dela bater em minha bunda.
-É uma coisa normal na verdade...ou nenhum dos homens que você esteve acordou com ereção...?-Ela pergunta beijando meu ombro e eu mordo meus lábios corando.
-Só transei com 1 cara...tecnicamente...-Confesso baixinho e ela me olha pelo espelho.
-Uhm...1 só?-Ela pergunta e eu assenti a encarando.
-É...um só...-Falo estremecendo levemente.
-O que foi? Foi ruim?!-Marilia pergunta sorrindo levemente para mim e eu mordo meus lábios.
-É só que...eu não o queria...-Confesso envergonhada e ela para de beijar meu pescoço.
-Como assim não queria?!-Ela pergunta seria.
-Eu tinha só 14 anos...e...ele tinha 29...me lembro de beija-li e de pensar que era o sonho adolescente sabe? Toda menininha já teve uma queda por alguém mais velho...ele decidiu dentre todas as garotas que eu era a felizarda...então...-Falo dando de ombros fingindo que não ligava.
-Baby isso é uma grande coisa...-Ela fala e eu nego com a cabeça.
-Esqueça...-Falo baixinho e Marilia assentiu parecendo encucada com a situação.
-Eu não vou...mais por hora...vou te fazer se esquecer disso...-Falou baixinho e eu ri.
-Há é? Como?-Pergunto mordendo meus lábios.
-Fodendo você...-Ela fala rouca e eu aperto o mármore da pia do banheiro me sentindo excitada.
Os beijinhos de Marilia continuam em meu ombro...passam pelo meu pescoço.
Suas mãos apertam meus seios firmemente e eu gemi dengosa.
-Uhm...eles são tão gostosos...-Marilia fala rouca circulando meus seios com as mãos brincando com meus mamilos e eu gemi novamente.
-Adoro saber que você fica rendida a mim...como...-Ela ia falar mais eu a corto.
-Como uma putinha...-Falo baixinho e ela ri beliscando meus mamilos me fazendo tombar a cabeça para o lado.
-É...mais você é a minha putinha não é?!-Marilia pergunta rouca e áspera com suas palavras.
-Sou sim...-Falo confirmando prontamente.
Naquele ponto eu seria qualquer coisa que Marilia quisesse que eu fosse.
-É...Você é a minha putinha...-Marilia fala rouca e bate na minha bunda do lado esquerdo me fazendo suspirar dengosa e me empinar contra o balcão de mármore desejando mais que tudo que ela continuasse com aquilo.
-Olha como ela já se empina pra mim...-Marilia fala maliciosa ao pé do meu ouvido.
-Me fode...-Peço rouca e ela pincela seu penis em minha intimidade por trás me fazendo gemer dengosa.
Ainda sentia meu interior úmido tanto pela minha excitação quanto pelos nossos gozos juntos e misturados dentro de mim.
Marilia abre minhas pernas metendo em mim com
força me fazendo gemer alto por não esperar o contato repentino.-Olha ali...-Marilia fala rouca e puxa meu cabelo me fazendo olhar para a cena que o espelho reproduzia.
O espelho mostrava Marilia com uma expressão maliciosa enquanto iniciava estocadas fortes e intensas em minha buceta, entrando e saindo de dentro de mim com brutalidade.
Não consigo manter meus olhos fixos na cena por muito tempo e os fecho gemendo rouca para ela.
-Não...olha...olha bem...e grave nessa sua cabecinha...quem te fode gostoso assim...Uhm?-Ela pergunta me penetrando com tanta força que sinto seus testiculos baterem em minha bunda com força.
Gemi alto e os beijos de Marilia em meu ombro retomaram para meu pescoço e costas me marcando.
Me reivindicando como sua.
-Vou te comprar um coleira...-Ela fala rouca e eu gemi alto só com o pensamento.
-Pra todo mundo ver de quem você é...-Ela fala e eu sinto seu polegar brincar com meu clítoris já inchado pela exitaçao tanto pela sensibilidade.
-Isso...Uhm...Marilia...-Falo baixinho tentando me conter e durar mais que dois minutos mais estava sendo impossível e eu sei que vou andar de um jeito engraçado pela manhã.
-Isso amor...se aperta pra mim...-Falou rouca assim que sente minha paredes se apertarem mais ainda ao entorno do seu pau.
O vidro do banheiro rapidamente se esfumaçou.
-Isso...isso...isso...-Era só o que eu conseguia repetir e sinto mais um tapa estalar em minha bunda.
Foi o suficiente para me enviar a borda.
-Porra de buceta aperta!-Marilia fala rouca e áspera enquanto continuava com seus movimentos bruscos.
-Me arromba Marilia...-Peço rouca e delirante pelo prazer.
-Uhm...quanto mais fodo mais apertada fica!-Marilia retruca mordiscando meu ombro.
Eu estremeço dando sinais a ela de que viria em breve.
-Isso Maraisa...vem pra mim...-Ela fala rouca e áspera.
-Eu vou...Marilia...-Gemi o nome dela arrastado enquanto gemia cada vez mais alto.
-Isso...Uhm...Marilia...-Falo dengosa.
-Uhm...eu...Uhm...-Falo baixinho.
-Goze!-Ela ordena áspera contra meu ouvido.
Como a boa putinha que sinto que sou nesse momento gozo contra seu pau quase que desfalecendo.
Marilia me segura sustentando meu peso contra o balcão de mármore ainda estocando brutalmente e eu sinto suas bolas baterem em minha bunda.
-Uhm...porra!-Marilia grita e eu sinto seus jatos me preencherem novamente.
-Pílulas...preciso de pílulas...-Falo rouca e Marilia ri beijando meu ombro.
-Estão na minha mala...-ela fala simplesmente.
-Planejou...isso...-Acuso fracamente e ela ri.
-Uhm...lógico que planejei...não ia comer essa delícia encapada...-Falou mordiscando minha orelha.
-Banho...-Eu murmuro.
Minhas pernas estavam gelatinosas percebendo isso Marilia se retira de dentro de mim fazendo nós duas suspirarmos.
-Deixe que eu cuido de você...-Ela fala carinhosamente e beija a minha testa.
Me pega no colo e me leva para debaixo do chuveiro onde começa a me dar banho lentamente.
É...
Marilia você é diferente das outras que já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wap - Hiatus
FanfictionNão...não eu não limpo... Não...não eu não cozinho... Mais deixe-me mostrar como consegui esse anel. -Carla Maraisa Marilia Mendonça sempre conseguia o que ela queria depois de anos tentando esconder o desejo que sentia pela melhor amiga decide simp...