Maraisa
Mordo meus lábios e respiro fundo forçando um sorriso. Já os forcei tantas vezes que parecia que não tinha mas por que sentir isso doer, mas lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu limpo discretamente ao me fitar no espelho.
Eu sempre acabava obedecendo ele mesmo que cada parte do meu ser implorasse para que eu conte para alguém sobre o que ele faz comigo. Acho que obedecer ele...se tornou um hábito, parte minha diz que eu o faço é por que gosto do que ele faz comigo...assim como ele diz que eu gosto outra parte a que eu tento silenciar...a que fala que eu não tenho culpa...e parece que essa parte morre um pouco a cada vez que ele me toca.
Acabo entrando em memórias...memórias que são desagradáveis.
-Não quer que eu faça sua irmã feliz Maraisa?-Ele sussurrou baixinho em meu ouvido apertando a minha cintura com força assenti com a cabeça firmemente sentindo seu mão livre se emaranhar em meu cabelo o puxando com força me machucando.
- Se quer que eu faça isso você vai ter que me deixar feliz certo?! Vai ter que trocar essa roupa...não gosto que as pessoas vejam o que eu toco!-Fernando falou possessivo e eu sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Estávamos em um evento em comum e como sempre ele arranjou um tempo...junto de uma brecha de que prescisava de algo que só eu podia ajudar ou o que for.
- Maraisa...-Escuto a voz de Bruno e Fernando me solta bruscamente.
- Já vou indo!-Fernando fala saindo apressado me lançando um olhar que eu conhecia bem era o olhar que ele me lançava todas as vezes "Não conte...seja uma boa menina." Bruno sabia que tinha alguma coisa comigo e com ele...suspeitava disso desde o primeiro momento somente por me conhecer, me olhou preocupado...tentou me fazer falar mas como? Se era tudo minha culpa? Se ele fosse embora...Maiara conseguiria me perdoar?.
Desperto dos meus pensamentos ouvindo Maiara rir alto.
- Aí meu Deus metade...eu amo esse biquíni em você!-Maiara fala e eu sorrio o melhor que conseguia para ela que estava aninhada a ele.
- Está linda baby!-Marilia fala me puxando pela cintura e eu vejo Fernando enrijecer como quem não tinha gostado.
- Então...vocês duas...são sérias?-Fernando pergunta curioso.
Marilia sorrio suavemente e olha para a coleira que para os outros mas parecia um colar aos olhos curiosos e assentiu.
- Por que não seríamos?-Ela pergunta dando de ombros e Fernando a encara.
- Maraisa não é fácil...quero saber suas intenções com ela hein?!-Ele fala em um tom de brincadeira e Marilia acaricia minha cintura nua com um meio sorriso.
Ele falou em um tom de posse discreto como sempre fazia quando se direcionava a mim. Sinto Marilia estremecer e o encarar.
- Acredite...minha intenções são as piores possíveis...-Ela fala em um tom de provocação como se quisesse ver o que ele falaria a seguir.
Fernando me lança um olhar duro mas ainda sim discreto.
- O fer...ele é muito protetor com a Maraisa...-Maiara fala o olhando agradecido.
Se ela soubesse da proteção dele...
- Ela é como uma irmã pra mim!-Ele fala me olhando e eu mordo os lábios.
Irmãos não fazem o que ele faz comigo...
Não tocam como ele gosta de me tocar...
Não maltratam ou batem como ele me bate...
Não calam um ao outro como ele me faz ficar calada...não irmãos não fazem nada disso.Ou não deveriam ao menos.
Se vou ter que ficar ao lado dele durante muito tempo...presciso me recompor.
- Vou acender a churrasqueira!-Fernando fala saindo de perto de Maiara.
- Vou fazer farofa...e vinagrete!-Falo rápido para me ver mas longe dele.
Era um alívio ter Marilia comigo...ele não ousaria entrar no meu quarto com ela aqui...
Não espero ninguém me responder e corro para dentro de casa saindo dos braços de Marilia e sinto que ela me seguiu mas ignoro.
Não quero conversar...apenas me recompor era isso eu só preciso me recompor.
Marilia Mendonça
Mordo meus lábios fitando a situação se desenrolar a minha frente, Maraisa usava um biquíni preto lindo que parecia ter sido desenhado para ela que estava na bancada tentando se concentrar visivelmente e cortar as verduras para o vinagrete. A noto trêmula e eu substituo suas mãos geladas pelas minhas quentes fazendo ela se assustar.
- Eu baby...-Falo rouca e ela me encara mas logo desvia sem me olhar nos olhos.
- Então...posso ser muitas coisas...mas burra não é uma delas...-Falo baixinho e suavemente para que ela entendesse que não se tratava dela nunca seria culpa dela.
- Não sei do que está falando...-Maraisa murmura e eu ergo o queixo dela fazendo com que ela me olha nos olhos.
- Desde quando Fernando te molesta?-Pergunto rouca e seus olhos marejam.
O terror de terem descobrido invade seus olhos assim como a máscara que ela tenta voltar a erguer.
- Não sei do que...-Ela tenta repetir mas é interrompida pelo choro que sei que quer sair.
- Diga para mim baby...diga e eu vou garantir que ele nunca mas encoste em você!-Falo seriamente e Maraisa deixa algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto lindo que parecia ligeiramente pálido.
O silêncio recai e eu continuo fazendo com que ela me olhe.
- O que ele fez baby?-Pergunto rouca.
- Ele...gosta de me tocar e...-Falar em voz alta fez com que tudo que estava preso quisesse sair pela expressão e as lágrimas que caiam.
- E?-Pressiono suavemente controlando minha vontade de fura-lo com o espeto de churrasco.
- E a culpa é minha...é tudo culpa minha mommy!-Maraisa fala convicta já se desprendendo de tudo que parecia segurar.
Rapidamente a puxo para meus braços.
- Ele não vai te tocar baby...nunca mais!-Falo rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wap - Hiatus
FanfictionNão...não eu não limpo... Não...não eu não cozinho... Mais deixe-me mostrar como consegui esse anel. -Carla Maraisa Marilia Mendonça sempre conseguia o que ela queria depois de anos tentando esconder o desejo que sentia pela melhor amiga decide simp...