IX

1.5K 131 15
                                    

Marília Mendonça

- Abre...-Falou rouca e maraisa morde os lábios curiosa para a caixinha que eu coloquei em sua mão.

- Uhm...o que seria isso?-Maraisa pergunta baixinho e curiosa.

- Um vibrador...-Falo ironica e ela cora desfazendo-nos laços da tampa.

- Marilia...-Ela fala em um resmungo e eu a encaro.

- Não...é um agrado...-Falo rouca e sorrio analisando suas feições.

Suspiro sentindo-me ansiosa quando ela ofega abrindo a caixinha revelando a joia.

Suspiro sentindo-me ansiosa quando ela ofega abrindo a caixinha revelando a joia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É um lindo colar...-Mraisa fala bobamente e eu ri.

- É uma coleira...uma coleira discreta devo admitir...e é a primeira de muitas...-Falou rouca e eu suspiro notando que ela estava com os olhos fixos nas joias.

- Não poderia ser evidente...mais sim baby...é uma coleira...-Falo a abraçando por trás.

- Esse M não é de Maraisa...-Ela sussurra e eu sorrio sacana afastando os cabelos dela do pescoço já sentindo minha ereção pressiona-lá por trás.

- Não...não é...-Falo rouca e aperto a cintura dela suspirando ao sentir o cheirinho dela e distribui beijinhos molhados por toda a extensão.

- Estou confusa...-Maraisa sussurra baixinho e eu mordisco seu pescoço.

- Com o que?-Murmuro contra a pele dela.

- Com esse M...é de Marilia...ou de mommy?-Perguntou dengosa e eu mordo seu pescoço com mais força o que a deixaria com uma marca a mais contra a sua pele.

Além de ouvir Maraisa gemer e rebolar contra o meu pau acredito que marcá-la como minha era mais do que satisfatório.

Apenas fazia com que os outros se lembrassem de que ela tinha alguém...alguém que a fode muito bem obrigada.

- É dois em um baby...-Murmuro rouca e ela suspira quando eu emaranho seus fios negros os puxando levemente para o lado.

- Coloque em mim...-Maraisa pede dengosa e eu sorrio.

- Com prazer baby...-Falo a soltando.

Solto Maraisa e pego as joia delicadamente, segurando seus cabelos os afastando do seu pescoço que estava exposto para que a peça fosse posta em
seu devido lugar.

Maraisa estremece levemente com o contato que as joias frias fez com a sua pele.

- Quero que as use ouviu?!- Falo em um tom de ordem e possessiva.

- Quero que as pessoas fiquem em dúvida se é um colar...ou se é uma coleira...quero que eles questionem você sobre isso...quero que aperte as suas perninhas bem gostosamente ao pensar em mim fodendo a porra da sua buceta...-Falo rouca me sentindo dura a cada segundo.

Wap - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora