Maiara
- Me deixem passar porra!-Falo rouca e marilia ri me encarando.
- Não esta em posição de pedir muita coisa não maiara!-Ela fala rouca e bruno assentiu de maneira distraida enquanto olhava para a janela.
Respiro fundo e mordo meus lábios com força.
- Vai me coajir?-Pergunto debochada e ela me encara.
- Por que eu faria isso?-Ela me pergunta no mesmo tom que eu.
- Bem...Maraisa te mandou aqui pra me assustar? é issso? bem não conseguiu!-Falo irritda.
Ao invés de agir como adulta maraisa tinha feito marilia e seu fiel escudeiro bruno me trancarem...na porra de uma sala com apenas uma janela. Eu apenas queria gravar...gravar as guias para decidirmos e poder voltar em paz com o Fernando.
- Tem uma coisinha que você precisa ver...- Marilia fala me encarando e eu a olho.
- Não tenho nada pra ver!-Resmungo friamente e ela apenas ri debochada.
Tento passar pela porta mas Bruno permanece impedindo minha passagem.
- Sai daí agora pinei te demito!-Ameaço e ele da de ombros.
- Eu trabalho pra sua irmã...não trabalho pra você Maiara!-Ele me responde friamente.
- Olha aqui seu...-Ia falar mas ele me corta.
- ...Olha aqui você Maiara...sempre deixei muito claro que a minha fidelidade era dela e apenas dela! Se você ficou com alguma dúvida peço desculpas!-Bruno fala me encarando parecendo sério.
- Você é o que? O cachorrinho dela?!-Pergunto com raiva.
- Eu sou o que a Maraisa precisar que eu seja...sou um amigo...um irmão...um protetor...o que for!-Falou sério parecendo apostos.
- E do que você precisa proteger a Maraisa?!-Pergunto debochada.
- No momento?! Bem no momento eu preciso proteger ela de você!-Ele falou sério e eu engulo em seco me falando.
- É só assistir Maiara!-Marilia falou me encarando.
- Do que tem tanto medo Uhm? Ele nunca machucaria a Maraisa não é?!-Marilia fala me encarando.
Assenti prontamente.
- Nunca!-Falo firme e ela assentiu.
- Então...pra que temer?!-Ela pergunta e eu suspiro assentindo.
Deixo que eles me guiem para me deixarem em paz.
Eles estariam errados...
E eu não descansaria sem um pedido de desculpas vindo de Maraisa.
- ...Por aqui...-Bruno fala me indicando a porta ao lado que dava pra ver o studio de gravação na cabana.
- Estão filmando...-Marilia murmura recebendo um aceno do Bruno.
Maraisa estava sentada parecendo concentrada em uma composição.
Reviro os olhos entendidas até a porta ser aberta.
- Até que fim peguei...-Fernando fala rouco encarando Maraisa com expectativa e ela pula parecendo verdadeiramente surpresa ao vê-lo.
- O que...uhm...o que você...-Maraisa gagueja parecendo com medo e eu me aproximo mas do vidro fume.
- Bem...vim acompanhar sua irmã...-Ele fala como quem não quer nada.
- Isso não prova nada...-Falo rouca e respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wap - Hiatus
FanfictionNão...não eu não limpo... Não...não eu não cozinho... Mais deixe-me mostrar como consegui esse anel. -Carla Maraisa Marilia Mendonça sempre conseguia o que ela queria depois de anos tentando esconder o desejo que sentia pela melhor amiga decide simp...