XV

768 106 17
                                    




Maraisa

As crianças apreciam amoutadas em um circulo ao redor dos pés de manga na parte de trás da escola, mordo meus lábios revirando os olhos imaginando o motivo para aquele circo todo. Eu era a garota quieta e tímida, aquela que nunca falava se não falassem com ela e por ser meio gordinha preferia ficar sempre as escondidas por que todo mundo simplesmente parecia cruel ao reparar que eu e a minha gêmea não eramos exatamente iguais.

A maiara era simpática, extrovertida e capitã do time de voleibol...tinha o corpo perfeito e tinha uma porção de amigos...Já eu? bem eu era a estranha quieta, nerd da banda da escola e que fazia karatê ao saber disso esses idiotas ficaram longe.

- Você deu em cima do meu namorado?-A voz era quase histérica e eu reconheci como sendo de uma das amigas de maiara...a filha da puta da ingrid.

- Eu...eu não fiz nada...-Maiara murmura tremula e meus sentidos ficaram em alerta.

Afastei os alunos para que me desse passagem para ver melhor a cena diante de mim.

Maiara estava acoada na direção do pé de manga e ingrid tinha duas meninas uma do lado esquerdo e outra do lado direito.

Maiara parecia assustada e as 3 pareciam querer bater nela.

- Que que ta acontecendo aqui?-Pergunto rispidamente me colocando na frente da maiara sentindo meu sangue ferver.

Ninguém encostava nela...

Absolutamente ninguém...

- Não é da sua...-Não deixo ela concluir apenas a empurro com força fazendo ela cair no chão completamente despreparada.

-...Não é da minha oque? hein?- Pergunto alterada.

Ingrid estremece ao me ver olhando para ela seriamente.

- Chamou seu cão de guarda?-Victoria debocha e eu ameaço avançar nela.

- Quem chamou de cachorro puta?-Pergunto sentindo todo o meu alto controle ir embora, nunca leve os ensinamentos do tatame para fora...meu professor sempre falava e eu jurei isso quando peguei a minha faixa mas quer saber? que se foda.

- Chamou a irmãzinha foi?- Ingrid balbucia se levantando somente para me ter montada em cima dela.

- Ninguém toca na maiara....ouviu? ninguém!-Falo rouca e ameaçadora.

Naquele dia tomei uma suspensão de 3 dias...sai com um olho roxo mas aquelas meninas saíram piores. Maiara me agradeceu por ter defendido ela e jurou para mim que faria o mesmo por mim...só que as crianças crescem e se tornam quando adultas uma sombra do que realmente são, acho que é por isso que ela não acreditou em mim quando contei sobre fernando.

Desperto dos meus pensamentos quando escuto Marilia fechar o zíper da mochila com algumas coisas minhas.

Eu me sentia quebrada...

Como se alguma coisa tivesse sido tirada de mim e eu sentia que de fato algo foi...mito...não algo...alguém. Maiara...

Eu perdi a minha metade...

Descemos as escadas e eu sentia que meu coração tinha sido arrancado de mim, o que aconteceu com o até o final eu e você?

- Já arrumou?- A voz de maiara soou fria e nunca foi direcionada a mim, olho para o causador disso tudo e ele tinha cara de quem comeu e não gostou.

E eu sei que é por que perdeu seu brinquedinho de apertar...

Marilia tinha mesmo o machucado, seu rosto tinha um hematoma roxo que não sairia com facilidade se dependesse do gelo que maiara colocava sobre o machucado.

Sinto marilia me ajuda a me firmar no chão, ja que eu sentia as minhas pernas tremulas como gelatina.

- Amanhã...o bruno vai vir buscar o resto!-Marilia fala seriamente e eu sinto mas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Desde quando o Bruno faz hora extra?-Maiara pergunta ignorante e olha para mim.

- Tá trepando com ele também?!-Fernando pergunta somente para arrancar um risinho de maiara.

- Eu não duvido...tentou foder meu Fernando não foi?-Perguntou e eu a encaro.

- Ele que tentou foder comigo Maiara!-Falo e ela ergue a mão para me bater e eu suspiro.

- Se encostar na minha mulher de novo, faço o que fiz com o seu gigolô ser brincadeira de criança!- Marilia fala  para maiara protetora mente.

- É só se desculpar Maraisa!-Fernando fala abraçando Maiara pela cintura.

Por que?

Por que eu deveria me desculpar com alguém que só me fez mal?

Eu sempre segurei as pontas, sempre fiz por onde deixar todo mundo feliz, sempre tentei fazer oque era melhor não para mim mas sim para todos...então por que ?

Por que eu deveria me desculpar?

Eu já me sentia culpada o suficiente.

- Espero que tenha certeza do que está fazendo!-Falo trêmula e Maiara não me dirige um segundo olhar.

Maiara tinha me prometido...

Tinha me prometido que não iria embora...

Tinha me prometido que sempre estaria presente comigo...

Ela tinha me prometido...

E agora estava me descartando...

Como se eu não fosse nada.

O que era ótimo por que eu me sentia uma nada.

Wap - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora