Havia acabado de chegar em casa, seu dia tinha sido muito cansativo e não poder nem mesmo jantar com seus filhos o entristecia, gostaria de passar mais tempo com a família, não esperava que seu emprego como oncologista pediátrico fosse tão exaustivo, atualmente deixava até mesmo seu marido de lado em troca de cuidar de seus pacientes, esse foi um dos seus maiores erros, além de muitos outros antes desse.
Neste exato momento estava entrando na sala de sua grande casa enquanto arrancava e jogava de qualquer jeito seus sapatos, assim como a gravata colorida que usava pra alegrar as crianças todos os dias, pensou em se jogar no sofá assim que se aproximou do objeto mas parou quando viu um pequeno, lindo e frágil corpinho ali encolhido pelo frio, seu marido havia o esperado de novo, eram 11 da noite e não esperava vê-lo mais uma noite naquele sofá, se aproximou sem fazer barulho pra não o acorda-lo no entanto, sem sucesso, ele abriu e coçou aqueles lindos olhinhos e o olhou.
Sasuke-chegou tarde de novo - falava sonolento e com o rostinho inchado, percebeu que o moreno tinha chorado antes dele chegar, se sentiu tão mal depois de perceber que foi por sua causa que estava chorando - vou esquentar o jantar pra você, pode se sentar e relaxar, você deve ter trabalhado tanto hoje - sasuke dizia já se levantando mesmo com naruto debruçado por cima de si, o loiro o impediu de se levantar.
Naruto-eu esquento o jantar, certo ? Você tá mais cansado que eu, vou te levar pra cama, tudo bem ?
Sasuke-mas eu também tenho que lavar a louça do jantar - ele tentava se levantar mas ainda sem sucesso, o loiro ainda o impedia, querendo ou não, o de olhos azuis era bem mais forte que ele - deixe-me levantar naruto - já dizia enfurecido pelo mais velho não o deixar sair dali.
Naruto-não sasuke, vou te levar pra cama, vou esquentar o jantar, lavar a louça, tomar um banho e depois me deito com você - o loiro sabia o quanto o moreno trabalhava, ser juiz federal não era fácil e ainda voltar pra casa e cuidar de seus dois filhos era difícil, se fosse ele no lugar de sasuke não aguentaria, acordar cedo e levá-los para o colégio, ir trabalhar, buscá-los, mal tendo tempo pra comer, por isso estava mais magro que o normal, levá-los pra casa pra ficar com a babá e voltar para o trabalho, chegar as 4, cuidar dos filhos sozinho, fazer o jantar e colocá-los pra dormir até as 9 era cansativo, sasuke fazia de tudo por aqueles dois garotinhos, mas se cansava de aguentar tudo sozinho sempre, se os filhos tivessem problemas na escola, ele teria de resolver, ajuda nos estudos, ele teria de resolver, qualquer coisa era com ele, quando seus filhos tiveram problemas de saúde ficou impressionado do marido o ajudar, mas sendo médico era de se esperar.
Sasuke-achei que estaria cansado de mais como sempre - ali naquele exato momento naruto percebeu que já tinha pisado muito na bola.
Naruto-me desculpe - ele olhou pra baixo se envergonhando por tudo que já fez - você deve tá com raiva de mim a essa hora, eu tenho deixado vocês tanto de lado, me desculpe, me desculpe, eu sei que eu errei, deixo tudo com você e você anda tão sobrecarregado, por favor me desculpa - naruto já chorava, sempre foi muito emotivo, sasuke continuava ali, em baixo do loiro o vendo chorar e implorar o seu perdão, o amava mas estava muito cansado, teriam de ter uma boa conversa.
Sasuke-tudo bem, te espero lá pra podermos conversar - o mais velho pegou o moreno no colo estilo noiva e o levou pro quarto, passou pelo quarto dos filhos e deu um beijo em cada um dos dois, esquentou o jantar e comeu na cozinha mesmo, se sentia solitário na mesa grade da sala de jantar, lavou a louça e subiu tomar um bom banho, enquanto isso sasuke se encontrava deitado na cama sozinho olhando pro teto pensando o que falaria pro marido, não queria magoá-lo, não iriam se separar é claro, mas iriam conversar sobre mudar essa tão cansativa rotina.
Depois de um banho quente para relaxar os músculos, naruto finalmente se sentia bem pra ter a tão esperada conversa com o marido. Saiu do banheiro somente com seu calção de pijama e se deitou ao lado do moreno que ainda olhava pro teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Feliz Ou......Nem Tanto
Fanfictionsasuke com seus 18 recém comemorados inicia o seu grande romance, um loiro de olhos azuis virou sua vida de cabeça pra baixo, engravidar aos 19 nunca foi seu plano, mas agora tudo anda bem......ou nem tanto. aos 27 anos seu relacionamento não está t...