capítulo 21

64 10 20
                                    

Esse capítulo pode ter alguns gatilhos, se tiver não leia, não quero deixar ninguém mal e pra ser sincera até eu tive um gatilho com isso e desabei a chorar fazendo essa merda.

============

Naruto-shisui pega as chaves do carro e leva a gente pro hospital agora - Naruto correu pro carro colocando Sasuke deitado no banco de trás com a cabeça em seu colo, shisui logo entrou no banco do motorista e ligou o carro, em minutos estavam no hospital. Quando chegaram Sasuke foi atendido de emergência, ele era saudável, não tinha explicação alguma pra ter desmaiado no meio da noite. Naruto e shisui ficaram na recepção da emergência por não poderem entrar. E finalmente Naruto resolveu ver o celular que estava no bolso, viu que já eram 2 da manhã agora e nem parecia ter passado, decidiu ligar pra mikoto avisar que não estavam em casa. O celular chamou algumas vezes e a sogra logo atendeu.

Mikoto-Naruto? Por que está me ligando? O que aconteceu? - mikoto parecia sonolenta, fazia perguntas mas Naruto estava com a cabeça em Sasuke e não sabia como responder.

Naruto-eu..........nós...........o Sasuke desmaiou a algumas horas...........eu e o shisui estamos no hospital com ele e só queria te avisar......os meninos estão dormindo, se eles acordarem e nós ainda não tivermos chegado traga eles pra cá, é melhor contar a eles o que aconteceu com a mãe deles e quando o médico me disser o que ele tem eu aviso a senhora............espero que esteja tudo bem - Naruto dizia nervoso, tinha um grande medo de ser algo pior. Mikoto assentiu e desligou.

Shsui-se acalma, vai ficar tudo bem, não à de ser nada, ele é forte, talvez só tenha caído a pressão ou algo do tipo.........você é o médico aqui, pode ser algo simples né? - Naruto concordou, respirou fundo vendo a médica que atendeu Sasuke vir pelo corredor.

Médica-senhor Uzumaki? - Naruto levantou correndo e a moça se aproximou - fizemos alguns exames com o seu marido, está tudo bem, não é nada gra-

Naruto-então se não é nada grave ele tem alguma coisa, o que é? - o loiro estava desesperado.

Médica-se acalme senhor, ele teve uma simples queda de pressão, nada grave, fizemos alguns exames pra ter certeza, venha comigo, ele já acordou - eles seguiram de volta no corredor, shisui também ia junto, quando chegaram ao quarto Naruto quase correu pra abraçar o menor.

Sasuke-tá tudo bem amor, foi só uma queda de pressão, eu tô bem - a médica continuava ali.

Médica-na verdade, seus exames não deram exatamente normais, só um teve alterações mas acho que você talvez já saiba, você sendo um homem trans deve saber que seus hormônios estava desregulados............e que você está esperando um bebê - Sasuke arregalou os olhos.

Sasuke-como? Acho que não escutei direito, pode repetir? - a médica sorriu pro menor que já era apertado nos braços do marido.

Médica-um filho querido, vocês vão ter um bebê, meus parabéns..........vou deixar vocês sozinhos - ela saiu e ele olhou shisui que estava do outro lado do quarto também com os olhos marejados.

Naruto-pais, de novo, meu amor, eu te amo, você tá esperando um bebezinho nosso, de novo - Sasuke parecia chocado, não tinha caído na real ainda.

Sasuke-u-um filho?................N-naruto.........e-e se der errado de novo? E-e se essa criança nascer doente como o Boruto? E-e se eu me descuidar e ele nascer doente por minha causa? - Naruto se afastou pra olha-lo nos olhos e sorriu, pegou as mãos pequenas nas suas e tentou acalma-lo.

Naruto-já falamos disso várias vezes, tudo que aconteceu com o Boruto não é culpa sua, não pense assim, vai dar tudo certo, essa criança vai ser uma benção pra nossa família, eu e você vamos trazer mais uma vida aí mundo, o Boruto e o Menma vão adorar a notícia, se tudo correr como queremos vamos voltar com os nossos três filhos pra casa e nosso bebezinho na sua barriga. Vai ser mais um presente na nossa vida - Sasuke sorriu, realmente era um presente. O loiro se ajeitou na cama junto do menor e shisui se jogou no pequeno sofá ali - sabe que pode ir embora né? Não precisa ficar - shisui deu de ombros.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora