capítulo 19

69 11 10
                                    

Sasuke-bom dia meninos, vamos levantar? Tomar um banho, um café, procurar o seu pai, nos divertir, quem sabe podemos ir no shopping mais tarde né, talvez ver algo no cinema.............mas pra isso precisamos primeiro levantar né - Boruto se espreguiçou e levantou devagar. Menma continuava deitado de barriga pra baixo num sono leve e tranquilo, já que Menma ainda dormia resolveu tomar um banho e fazer Boruto tomar um também. Pegou o pequeno no colo e foi até o quarto ao lado colocá-lo no banho, disse pro pequeno ir escovando os dentes enquanto procurava uma roupa pra ele, o garoto foi saltitante até o banheiro, Sasuke pegou roupas simples, o dia estava um pouco frio por que choveu na noite anterior, Sasuke deixou as coisas no vaso sanitário e quando ia sair pra deixar o filho tomar banho ele segurou no shorts do seu pijama o fazendo parar - que foi filho?

Boruto-te amo mamãe - o pequeno loirinho pulou e deu um abraço apertado na mãe, Sasuke abraçou o filho pequeno e sentou no vaso sanitário pra conversar melhor com o menor.

Sasuke-eu também te amo meu bebê, o que mais quer me falar? - o moreno perguntou enquanto penteava os cabelos loiros, o pequeno segurou na camiseta do seu pijama tentando não mostrar a ansiedade.

Boruto-eu e o Menma tavamo conversando ontem, ele disse que você e o papai vão adotar o kawaki e que o papai vai deixar a gente de lado pra cuidar dele, por que o papai gosta mais dele do que da gente - Boruto sempre foi mais sincero e falava tudo que pensava, tudo que ouvia e tudo que queria, Sasuke não soube bem como responder, eles queriam sim adotar o kawaki mas não iriam deixar os filhos de lado por isso.

Sasuke-filho, eu e seu pai te amamos, ele já fez muita besteira na vida, me decepcionou, deixou vocês dois de lado, deu mais importância pro trabalho, mas ele tá aqui pra mudar, ele nos trouxe aqui pra aproveitar mais o tempo com a gente, ele tá passando mais tempo do que deveria naquele hospital? Sim, mas é por que ele gosta daquele garoto, a gente gostaria muito que vocês se dessem bem pra quando nós decidirmos se vamos adotar ele ou não vocês terem uma relação de irmãos, mas se vocês não quiserem, se vocês não se sentirem confortáveis com isso eu e seu pai não vamos colocar ele na nossa casa, não vamos adota-lo, e vocês também tem que entender que seu pai teve uma criação diferente, ele não teve um pai, não teve uma mãe, perdeu muita gente em muito pouco tempo e não sabe bem como lidar com vocês, certo? Eu vou conversar com o seu irmão depois...........te amo meu pequeno - o garotinho abraça a mãe e logo Sasuke volta pro próprio quarto encontrando Menma sentado assistindo algo na TV. Sasuke sentou na cama ao lado do filho e desligou a TV, o garoto reclamou algo e depois virou pra mãe.

Menma-que foi mãe? - o moreninho não tinha o costume de reagir assim.

Sasuke-por que disse pro seu irmão que eu e seu pai íamos adotar aquele garoto e deixariamos vocês de lado? Sabe como seu irmão fica com essas coisas - o garoto ficou com uma expressão de raiva.

Menma-eu nunca disse que você deixaria a gente de lado, eu disse pro Boruto que o papai vai deixar a gente de lado ainda mais depois de ter aquele garoto na família, você sempre foi o único a nós dar atenção, o papai nem deveria saber meu nome direito até semana passada, ele não participava da nossa vida, e o trabalho dele não é justificativa pra esquecer os filhos, quer me dizer que ele vai mudar da noite pro dia? Pra falar a verdade, eu não acho que ele se importe mesmo com a gente como se importa com aquele garoto - Sasuke respirou fundo, tinha que ter paciência pra lidar com o garoto, não poderia surtar, era um adulto maduro e entendia seu lugar como mãe.

Sasuke-Menma, seu pai se importa e muito com você, mas você também não facilita, ele tenta e você, diferente do Boruto não dá chance, ele fez merda a vida toda, e é humano e erra assim como qualquer um, ele tá tentando, ele gosta sim do garoto, nós estamos sim pensando em adota-lo mas só se isso estiver confortável pra você, não importa o que eu e seu pai quisermos se você não estiver de acordo, você é meu filho, nosso filho, se você tem dúvidas do amor do seu pai ou do quanto você importa pra ele vá perguntar e dê uma chance, as coisas entre você e seu pai são diferentes, a relação de vocês e diferente do que ele tem com o Boruto e eu entendo isso, sei que você é como eu, mais fechado, na sua, mas é seu pai, eu odeio ver você assim e não sabe o quanto é difícil pro seu pai saber que não vai mudar o passado independente do que ele fizer agora, pense em como ele se sente também, ele sacrificou tanto pra vocês estarem aqui, sacrificou tanto pra vocês terem a vida boa que vocês tem - Sasuke quase chorava, odiava ver o filho mal mas Menma as vezes parecia irreversível, o maldito orgulho Uchiha, ele também era assim antes mas aprendeu a mudar - eu te amo, me desculpa por nós termos de ter essa conversa mas é preciso meu amor, você me entende né? Vai tentar entender o seu pai né? - Menma concordou e foi até o próprio quarto se arrumar pra começar o dia, Sasuke levantou, tomou um banho quente e colocou uma roupa um pouco quente pro friozinho do dia, quando saiu escutou as vozes da família no andar de baixo e foi até lá, queria tomar um bom café pra acordar melhor, passou pela mesa vendo o marido, a mãe, madara e hashirama na mesa conversando, quando Naruto tentou pegar sua mão pra lhe dar bom dia, ele desviou, Naruto estranhou aquilo mas não disse nada, só continuou o papo com os outros sem pensar muito naquilo. O moreno fez um café preto pra si, forte e amargo, não queria comer nada, não estava mais de tão bom humor, ele voltou pra mesa e se sentou entre o tio e a mãe e não perto do marido, o loiro achou aquilo estranho mas não sabia o que havia de errado com o moreno, não tinha feito nada, a noite anterior havia sido boa, tinham transado várias vezes no dia de ontem e Sasuke estava feliz, dormiram junto com os meninos, ali no quentinho dos filhos, mas agora, logo depois de acordar ele já estava com aquela cara emburrada, o que havia feito? Naruto terminou seu café e subiu de novo, ainda vestia só um roupão por cima do pijama, trocou de roupa e logo viu o moreno entrando e fechando a porta, não trancou mas fechou, ele sentou na cama e suspirou.

Naruto-bom dia pra você também, o que eu fiz de errado agora? Qual foi a merda? Se você tá com essa cara de bunda então tem uma lista né? Te conheço muito bem, pode jogar tudo em mim pra eu poder pedir desculpas logo e a gente seguir o dia como se nada tivesse acontecido - Sasuke ignorou aquilo, Naruto sempre achava que tinha feito algo errado, e normalmente era sim mas agora não, a questão era o que já tinha feito a tempos e não agora, algo que afetava mais do que o casal e sim a família - por favor amor, me diz logo, o que foi? - o loiro sentou na cama pegando as mãozinhas pequenas do marido e implorou pra não ser algo sério.

Sasuke-não é comigo, o problema é com os meninos............Menma disse pro Boruto que iríamos adotar o kawaki e que você iria os deixar de lado de novo - Naruto se espantou, passou as últimas semanas tentando arrumar toda a bagunça e ainda sim nada mudou, todos os seus erros eram tão irreparáveis assim? Aparentemente sim - conversei com os dois, disse a verdade, que você e eu pensamos mesmo em adotar ele mas que deles não quisessem nada iria mudar, que você tava tentando melhorar as coisas, que você fez cagada mas tava tentando melhorar, disse pros dois entenderem o seu lado também e que você não é bem o pai perfeito põe que você também não teve um, eu quero que vocês se dêem bem, que tudo dê certo entro nós, nossa família, eu, você, Menma, Boruto e talvez kawaki, em alguns anos terão os namorados ou namoradas e tá tudo bem, que você é o pai deles e nada vai mudar isso, independente do que aconteceu, acontece e vai acontecer - Naruto queria voltar no tempo e tentar fazer diferente, melhorar, mas se talvez, só talvez, fazer isso poderia piorar a vida deles, mas também poderia ser melhor, quem poderia saber, mas aquela era a vida que eles tinham e não poderiam escolher outras agora, ou de um dia pro outro trocar de corpo com alguém, ninguém tem uma vida perfeita e nada vai fazer a vida ser assim. O loiro suspirou e levantou, andou até a porta, olhou de volta pro moreno e tentou suavizar a expressão.

Naruto-vou conversar com eles, você sempre resolve tudo e não vou jogar isso no seu colo de novo, a merda é minha eu vou resolver e vai ficar tudo bem, não se preocupe, mas se eu piorar as coisa você vai saber, Menma vai provavelmente vir chorar pra você e você vai querer me matar por ter feito cagada de novo mas espero que eu não piore a situação, já volto, te amo sasu - o loiro passou pela porta e depois a fechou, finalmente Sasuke estava sozinho depois de desabafar e dizer pro marido o que tinha escutado dos filhos, Sasuke só queria que eles fossem um pouco mais normais as vezes, com um pai e uma mãe normais, com vidas normais e sem esses problemas que nem deveriam existir, mas pensando bem, não existe família normal, todas são diferentes e todas tem seus altos e baixos, seus bons momentos e os ruins também, basta saber encara-los de forma calma e certa, Naruto não teve uma vida normal, sem pais, com os avós um tanto conturbado, Sasuke teve pais mas mesmo assim os dois tiveram problemas na relação que acarretou em problemas com os filhos também, depois os problemas de carreira e tudo mais que fizeram Naruto abdicar de todo seu tempo pra poder se dedicar aos pacientes, Sasuke se sacrificar o máximo pra melhorar relação pai e filhos mas parecia que tudo conspirava pro lado ruim.

Naruto entrou no quarto dos dois e viu Menma sentado na cama secando os cabelos e Boruto na mesinha desenhando alguma coisa.

Naruto-oi meus pequenos, podemos conversar?..........sua mãe me disse o que vocês falaram e eu gostaria de explicar, sei que tudo que eu disser aqui não vai mudar tudo que fiz mas ainda sim quero dizer isso pra vocês - Naruto encostou a porta e sentou na cama, o loirinho veio e se jogou na cama junto dos dois, eles prestavam atenção ao pai e ele escolhia as palavras pra que os dois entendessem tudo - olha, eu fui um pai horrível até aqui, nunca conversamos sobre isso mas eu tenho que admitir, eu errei muito com vocês, com a mãe de vocês, deixei a desejar em tudo, larguei quase tudo na mão da mãe de vocês e isso foi um dos maiores erros, mas eu não tive um pai e..........pra falar a verdade não sei direito o que fazer pra melhorar, por isso eu queria que vocês me dissessem se eu sou um pai tão ruim assim, se eu realmente não tenho nada a fazer pra repar os meus erros, tenho? - o loiro perguntava querendo ter um bom diálogo com os dois, realmente nunca tinham tido algo como aquilo.

Continua...........

Não tá revisado então pode ter mais erros que o normal, desculpa aí, fiz meio correndo.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora