capítulo 6

135 17 7
                                    

Sasuke-bom dia amor, dormiu bem ? - pois as mãos no peito do maior e coçou os olhinhos, ainda morria de sono.

Naruto-dormi muito bem meu bebê - beijou o topo da cabeça do moreno e o apertou mais em seus braços - pensei em ficarmos um mês na casa da sua mãe.

Sasuke-que bo-....... - o olhou surpreso - pera um mês ? - o loiro afirmou - os meninos iam adorar, ia ser ótimo, podemos aproveitar, passar tempo juntos e eles vão conhecer o resto da família. Minha mãe vai adorar isso.......levanta - o moreno pulou da cama e foi direto pro seu celular, dizia tudo enquanto ligava pra Mikoto - vou ligar pra minha mãe, você vai levar os meninos e comprar as passagens, vamos ficar na minha mãe então não precisamos de hotel, tenho que arrumar mais malas, não temos pros 4 e temos que levar roupas pra um bom tempo....claro podemos lavar as roupas lá mas mesmo assim temos que levar uma boa quantidade de roupas.

Naruto-vai com calma aí sasu, temos 3 dias ainda, volta aqui pra cama, ainda temos tempo, quero ficar agarradinho em você meu amor, por favor - sentou na cama e olhou pro menor com um olhar pedinte.

Sasuke-tá bem.....mas ainda vou ligar pra minha mãe - Naruto sorriu, se sentou encostado na cabeceira da cama e Sasuke se sentou em seu colo com o celular no ouvido, se encostou no maior e se aconchegou melhor, Naruto o abraçou, adorava aquilo - oi mãe, adivinha........não mãe, a gente não vai ter outro filho, a gente vai voltar pra Tóquio, vamos ficar um mês aí na sua casa - escutou a sogra dar um grito do outro lado da linha - ..........vamos no sábado, pode arrumar meu quarto pra mim e pro Naruto ?..........claro que os meninos vão também né mãe..........arruma o quarto de um dos meus primos pra eles ?........ obrigado mãe...........não precisa fazer um monte de coisa pra gente, é só seu filho mãe.........tá bom dona Mikoto........eu sei que tem um monte de coisa pra lembrar.........tenho que levar as coisas dos meninos.......eu sei mãe........tchau mã-........tchau mãe, te amo, beijo - ele desligou e olhou pro marido - sua sogra é doida.

Naruto-é a sua mãe, o que ela disse ?

Sasuke-ela gostou da notícia de que vamos pra lá, mandou eu lembrar de tudo, disse que vai preparar um almoço pra quando a gente chegar, tá ansiosa pra nos ver e ver os meninos, e achou que íamos ter outro filho - ele riu - temos que levantar, nos arrumarmos e irmos trabalhar, vou pedir minhas férias também, e você tem que pedir as suas.

Naruto-já pedi - Sasuke se impressionou com a pressa do marido, se levantaram, tomaram banho (de novo), acordaram os meninos e tomaram um bom café juntos, e saíram.

Na hora do almoço foram pra casa depois de buscar os dois pestinhas, almoçaram junto do casal mais novo e da garotinha, e foram se divertir um pouco antes dos dois voltarem aos trabalhos assim como konohamaru voltaria ao hospital junto de Naruto.

Konohamaru-acho melhor irmos andando, não posso me atrasar né chefe.

Naruto-teóricamente eu sou seu professor mas tudo bem.

Sasuke-acho melhor irmos mesmo, não posso me atrasar, tenho um caso importante hoje a tarde.

Hanabi-só um momento, podemos fazer a entrevista hoje ? Vocês vão sair de férias então é melhor fazer isso o quanto antes - estavam os quatro na porta quase saindo.

Sasuke-e quem vai ficar com os meninos enquanto conversamos ?

Konohamaru-posso ficar com eles, não vou fazer nada depois do hospital - concordaram com a ideia e saíram de novo.

17:30

Naruto-chegamos......o konohamaru veio de brinde - foram pra sala e encontraram só a porta do jardim aberta, se dirigiram ao lado de fora e viram os cinco num piquenique - nem esperaram né ? - sorriu, foi até sasuke e deixou um selinho nos lábios do moreno, se sentou junto e conversaram por mais um tempo até lembrarem do por que estavam todos ali - vamos fazer logo essa por-.......desculpa - Sasuke ignorou o que o loiro iria dizer.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora