capítulo 23

72 11 13
                                    

Uma semana depois.

Menma-MÃE, PODEMOS FALAR COM A TIA HANA? QUEREMOS APRESENTAR O KAWAKI PRA ELES - o moreno menor gritava da sala, o moreno estava no andar de cima lavando o banheiro da casa, estavam a uma semana na casa de Tsunade, Sasuke insistia em querer ajudar em tudo mesmo sendo visita na casa da loira e estando grávido, claro que a mulher já estava com uma idade avançada mas ela era bem de saúde, bem fisicamente e podia fazer tudo aquilo. Sasuke não sabia como responder, não podia ir lá agora e Naruto tinha ido buscar shisui e Itachi que resolveram sair da casa da Uchiha mais velha quando Sasuke contou tudo que a mulher disse. Eles iriam ficar em algum lugar ali perto mas ainda não sabiam onde, basicamente estavam num relacionamento, nada acontecia, de vez em quando Itachi dava alguns selinhos no maior mas shisui também não forçava nada. Tsunade também não estava lá mas de qualquer jeito ela não iria ajudar muito já que os três lá em baixo faziam uma bagunça gigantesca.

Sasuke-CHEGA VOCÊS TRÊS, SEU PAI NÃO ESTA EM CASA E EU PRECISO LIMPAR TUDO, ARRUMEM A BAGUNÇA AI EM BAIXO E VENHAM AQUI PRA CIMA - os três subiram correndo e pararam na porta do banheiro que estava aberta.

Boruto-desculpa mãe, a gente não queria te estressar, a gente só quer apresentar o nosso irmão pra tia Hana e pra sumi, a gente promete parar de bagunçar - ele disse realmente arrependido.

Sasuke-tudo bem, vão pro quarto e arrumem que eu sei que lá está uma bagunça também, quando eu terminar aqui eu vou lá ligo pra tia Hana e vocês podem conversar entendeu? Só............façam mais silêncio, minha cabeça tá doendo e eu tô muito cansado, quando seu pai chegar vocês peçam pra ele levar vocês num parque ou em algum lugar, vocês tem que gastar energia...........e também não vão encher o saco dos seus tios quando eles chegarem - Sasuke disse e os três concordaram. Quando terminou com o banheiro ele caminhou cansado pro quarto dos pequenos, pegou seu celular no bolso e ligou pro número da babá. A mulher logo atendeu e junto dela estava Konohamaru - oi gente, a sumi tá aí? - a garotinha logo apareceu e Sasuke deixou os três garotos falando com a menina e foi fazer um almoço, suas pernas doíam de ficar em pé, suas costas imploravam por uma cama e sua cabeça queria explodir, quando ouviu as três crianças descerem de novo ele rezou pro marido chegar logo, precisava de um tempo pra enfiar a cabeça no travesseiro e dormir.

Kawaki-madre o Menma me sujou de tinta - Sasuke respirou fundo indo até os três parados na porta da cozinha.

Sasuke-eu vou ter que repetir?..........arrumem a bagunça de vocês e sentem naquele sofá, fiquem quietos e esperem o seu pai - Sasuke disse e olhou sério pros três, Boruto e kawaki foram quietos pra sala e começaram a catar os brinquedos, Menma abaixou a cabeça e pediu desculpas pela bagunça e logo foi atrás dos outros dois. Quando Sasuke terminou o almoço, serviu pros três, não estava com fome, o moreno sentou no sofá e tentou não dormir ali.

Quando abriu os olhos novamente viu a porta se abrir e os três passarem por ela, Naruto viu Sasuke quase desmaiando no sofá e os três pequenos no tapete pintando desenhos, ele deu oi pros filhos e disse pros três levarem os tios até o quarto. O loiro foi até o sofá e se sentou ao lado do menor.

Naruto-deram muito trabalho? - Sasuke olhou incrédulo pro marido - desculpa, foi uma pergunta idiota - o moreno deitou no colo do outro e finalmente se permitiu descansar.

20:56

Tsunade tinha feito o jantar junto de Naruto e Nagato. As crianças corriam pelo quintal junto dos primos. Sasuke estava dormindo, depois do almoço quando chegaram Sasuke logo foi deitar e dormia até agora. Deidara, Obito, Yahiko, Karin e Suigetsu estavam junto dos outros na cozinha mas só conversavam. Itachi e Shisui passaram o dia todo no quarto. Ninguém parecia lembra de uma semana atrás. Naruto e Sasuke não tinham contado pra mais ninguém a novidade, as únicas pessoas que sabiam eram : as crianças, Shisui e Tsunade. A matriarca Senju já tinha planejado o jantar a alguns dias, o moreno deu a ideia de contar a todos no momento em que estivessem todos reunidos em volta da mesa. Naruto resolveu chamar ele no quarto, quando chegou Sasuke já tinha acordado e estava todo arrumado, disse a ele que o jantar estava pronto e que daqui a pouco desceriam junto mas antes ia chamar os dois adultos no outro quarto.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora