capítulo 15

81 12 5
                                    

Mikoto-vou subir ver como o meu pequeno tá - a matriarca da família uchiha estava preocupada com os dois filhos, Itachi todos sabem o motivo mas Sasuke sempre guardou todos os problemas do casamento pra si, nunca disse nada a ela e nem a ninguém. Quando entrou no quarto do filho viu o pequeno corpinho enrolado na coberta e aparentemente dormindo, mas ela conhecia muito bem o filho, Sasuke chorava, algo tinha realmente acontecido entre ele e Naruto e ela iria descobrir agora - oi meu pequeno...........vocês brigaram? - Sasuke se virou pra mulher com os olhos vermelhos de choro.

Sasuke-não brigamos mãe, tá tudo bem entre nós - a matriarca achava que fosse mentira então insistiu.

Mikoto-sei que brigaram, Naruto saiu triste e aparentemente meio com raiva e você está aqui chorando.........o que ele fez pra você meu amor?

Sasuke-não, não brigamos mãe, olha, nós só conversamos, a gente tá muito bem depois de tudo que aconteceu com os meninos, nós ficamos um pouco afastados quando o trabalho pesou mas a gente já se resolveu........essa viagem era pra gente poder conversar melhor, passa mais tempo com os meninos e aproveitar a companhia um do outro, namorar como nós velhos tempos e ser feliz.........só que eu simplesmente foquei no Ita desde que chegamos, não dei a devida importância pra ele e pros meninos............o que era pra gente relaxar eu tô só piorando por que eu não consigo parar de pensar nos problemas do meu irmão sendo que eu tenho os meus próprios no meu casamento, o Ita escolheu essa vida e eu posso tentar mudar isso mas não posso esquecer que eu tenho a minha.......o naru tá meio triste por achar que nós estamos distantes mas não é isso, eu quero mostrar que amo ele mas não sei como...........na verdade eu pensei numa coisa mas não quero deixar os meninos por uma semana só com vocês, eles dão muito trabalho e eu me preocupo tanto, e se algo acontecer e nós estivermos longe, eu nunca vou me perdoar se eu estiver aproveitando enquanto acontece algo com os meus filhos, talvez a gente pudesse só ir num dia e voltar no outro, não seria tão ruim pros meninos ficar só uma tarde sem nós né? Ou podemos só pegar uma praia não tão longe e levar eles e vota de noite - mikoto suspirou pensando bem no que o filho havia dito.

Mikoto-se você quiser ir pra qualquer lugar com o seu marido eu e seus tios não vamos nos importar em cuidar dos meninos.......eles podem ficar um pouquinho na casa do shikamaru também, na casa do seu primo, na casa da dona Tsunade, podem ficar um tempo com o shisui pra ver se tira aquele garoto do poço...........nós te ligamos o tempo todo pra você ter certeza que eles estão bem e se qualquer coisa acontecer vocês não vão estar tão longe, e outra, tem a casa de campo da família, está desocupada dês do verão passado e vocês vão estar a menos de duas horas daqui, vocês podem ficar lá por uma semana, talvez menos ou mais mas, aproveitem por que eu tenho uma coisa pra te dizer..........o tempo que você e o Naruto tem juntos é muito pouco, eu não aproveitei direito com o seu pai e acabei perdendo ele muito cedo mas fassa o que eu não fiz e siga o que seu coração manda..........vocês são jovens, vão ser felizes, com e também sem as crianças, o casal deve ter intimidade também, e vocês tem que aproveitar o tempo que for e o tempo que tiverem, não desperdice como eu fiz meu filho, vá em frente, entendeu? - o menor sorriu pra mãe e a abraçou - coloca um sorriso nesse rosto e se resolva com o Naruto por que também não gosto de ver os dois tristes, eu tenho ele como um filho também e quando vocês brigam eu fico dividida.........quando ele chegar podem vir ficar sozinhos, eu coloco os dois pra dormir e vocês aproveitam, te amo meu filho - mikoto beijou a testa do filho e desceu pra fazer algo pro jantar, faria um banquete pra toda aquela família já que normalmente Madara, Hashirama, Tobirama e Izuna já jantavam com a mais velha pra não deixá-la sozinha e agora também tinha os netos, o filho, o genro e o sobrinho e pelo visto Obito só iria embora depois do jantar junto da filha. Sasuke levantou e foi até a janela olhando as estrelas, o ar puro sempre o fazia pensar, respirou fundo e sorriu, a mãe tinha razão e era bom aproveitar.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora