Naruto e Sasuke estavam saindo agora do hospital, tinham passado pra buscar kawaki no caminho, já tinham entrado com o pedido de adoção, se tudo desse certo daqui algumas semanas já seriam uma família, não tinham contado da gravidez ainda, não sabiam como, a família estava toda meio distante. Logo atrás deles vinham, shisui abraçado a Itachi, o moreno já havia sido liberado também, e dona mikoto que parecia meio distante em seus pensamentos. Foram pra casa em um completo silêncio dentro do carro, nem as crianças pareciam animadas naquele dia tão sem cor, um dia que deveria animar a todos se transformou num terrível pesadelo.
Chegaram em casa e decidiram jantar, já que saíram do hospital só as 8 da noite, Sasuke fez algo pra eles enquanto Naruto e os meninos mostravam a casa dos uchihas pro garoto, disseram que no país onde moravam tinham uma casa só deles, sem parentes ou todas as pessoas que viviam e conviviam na casa da família. Quando mikoto chegou abrindo a porta e dando passagem pro filho e pro sobrinho tudo parou, Sasuke estava na cozinha e engoliu seco, Naruto e as crianças pararam na escada olhando pra porta onde eles estavam, Itachi abaixou a cabeça e shisui o abraçou, mikoto queria chorar, agora sim todos tinham caído na real.
Shisui-tá tudo bem Ita, ninguém aqui vai te julgar - mikoto se aproximou do filho e o abraçou também.
Mikoto-vamos, vou te levar pro seu quarto meu querido, depois levo algo pra você comer............vai ficar tudo bem - os dois subiram, passaram reto por Naruto, o loiro nem fez questão de ser reparado ali, shisui subiu logo atrás. Naruto foi junto das crianças pra cozinha, os quatro se sentaram nos bancos da ilha e ficaram olhando o moreno fazer o jantar. Sasuke não sabia bem o que pensar agora, olhou pro loiro e ele parecia ter um olhar tão vazio, perdido na imensidão azul ele escutou a mãe descer as escadas e vir pra cozinha - crianças, vão lá tomar banho, vou conversar com os pais de vocês..........e vocês dois ajudem o kawaki em tudo que ele precisar - os três levantaram e foram pro andar de cima um pouco tristes. Mikoto olhou pros dois que ainda estavam ali e depois chorou, chorou como uma criança, Sasuke abraçou a mãe e Naruto fez o mesmo, ficaram ali por um tempo até mikoto acalmar o choro.
Sasuke-calma mãe, vai ficar tudo bem - mikoto olhou pro filho, a mulher tinha uma expressão indecifrável, não sabia o que a mãe pensava.
Mikoto-chega Sasuke, todos me dizem isso, estou cansada de ouvir que tudo vai ficar bem, não está nada bem, seu irmão foi estuprado pelo próprio marido, eu deveria cuidar dos meus filhos mas olha pra vocês, a minha menininha insiste em ser um homem, tenho um genro de bosta que não dá valor a própria família, meu filho foi estuprado por uma pessoa em quem confiavamos, e tudo por que ele ama o próprio primo, os irmãos do seu pai são um estorvo na minha vida, um peso que tenho que aguentar desde que ele morreu - a essa altura Sasuke já tinha se separado dela assim como Naruto, o loiro estava com os olhos arregalados pelas palavras da sogra e Sasuke não sabia o que pensar da própria mãe.
Sasuke-mãe?...............por que está dizendo tudo isso? - mikoto não respondeu, olhou com raiva pro filho e o moreno sentiu um certo nojo no olhar da mulher - mãe, achei que me apoiasse, achei que me amava do jeito que eu era, achei que depois da morte do papai e tantos anos longe você seria ainda mais carinhosa mas pelo jeito você continua a mesma - Sasuke olhou pro loiro atrás da mulher, seus olhos se encheram de lágrimas, ele respirou fundo e sorriu - você pode não me aceitar mas eu tenho muitas pessoas que me aceitam e me amam assim............como eu sou - ele passou reto pela mãe e abraçou o marido, Naruto apertou o menor nos braços tentando reconforta-lo.
Naruto-as pessoas um dia mostram sua verdadeira face não é? - ele dizia olhando a matriarca uchiha e beijou os cabelos negros do moreno - vamos embora amor, acho que não somos tão bem vindos aqui quanto pensávamos, vamos pra um hotel - Sasuke se soltou dele e se dirigiu ao quarto no andar de cima sem nem questionar. O loiro estava com raiva das palavras da sogra, ele olhou pra mulher e esbravejou - escuta aqui, ele é meu marido e eu não admito que diga isso dele, eu o amo do jeito que ele é, nós vamos embora, se shisui quiser ficar junto do Itachi muito que bem, se eles forem embora, melhor ainda, não venha nos procurar mais, eu posso estar na sua casa, você pode ser mais velha mas eu não lhe devo respeito, adeus senhora Uchiha - ele disse seco e foi pro quarto, viu Sasuke fazendo as malas enquanto chorava, se aproximou do marido e o abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Feliz Ou......Nem Tanto
Fanfictionsasuke com seus 18 recém comemorados inicia o seu grande romance, um loiro de olhos azuis virou sua vida de cabeça pra baixo, engravidar aos 19 nunca foi seu plano, mas agora tudo anda bem......ou nem tanto. aos 27 anos seu relacionamento não está t...