capítulo 11

86 14 10
                                    

Estavam no carro do loiro agora, Sasuke respirava fundo, a realidade já batia na porta, iriam voltar pra Tóquio depois de 8, quase 9, veria sua adorada mãe outra vez, veria os primos que tinha tanta saudade, o tio izuna, com certeza, além de sua mãe, era a pessoa que mais sentia falta, alguém que sabia o que o moreno sentia, seu tio Hashirama, a pessoa que sempre animou aquela família, o tio Tobirama, aquele lá sim parecia um uchiha, o tio madara, o rabugento e velho madara, por fim, teria notícias do irmão, sempre dizia pra mãe que mantiveram contato, sempre mentiu, nunca mais se quer trocou mensagens com o mais velho, dizia pra matriarca que Itachi estava bem já que o outro uchiha não falava mais quase nada com a mãe também depois do casamento com o nojento com quem estava, queria que a mãe se mantivesse tranquila em relação ao filho mais velho, mas também se preocupava sobre o que o irmão devia sofrer, soube que Itachi as vezes ia até a casa onde Mikoto morava mas só pra dar um "oi" e depois ir embora, suspirou outra vez quando o marido ligou o carro, tinha que pensar em outras coisas agora.

Sasuke-pegaram tudo meninos ? - os dois disseram que sim, Sasuke ainda tinha receio de que algo acontecesse com aqueles dois pestinhas - Menma pegou a bombinha para asma ? Boruto pegou todos os seus remédios ? - era a terceira vez que tinha perguntado isso só no tempo que estavam no carro esperando o loiro chavear toda a casa. Conferiu as 4 malas 5 vezes na noite anterior, ligou pra Karin pra saber se ela também estava levando tudo, mandou mensagem até pra shisui pra saber se tinha arrumado a mala com tudo que precisava. Estava um pouco nervoso.

Naruto estava igual mesmo não demonstrando, veria a vovó Tsunade, sua saudades da pessoa que foi como sua segunda mãe era gigante, veria o doido do Deidara de novo, tinha Nagato também, nunca conheceu Yodo nem Konan, as filhinhas dos irmãos, já viu fotos da pequena loira, era muito parecida com Deidara, a pequena de Nagato e Yahiko tinha pequenos cabelinhos roxos, algo exótico mas bem bonitinho, dona Mikoto também o trazia grandes saudades, se apegou a sogra em tão pouco tempo, era mais uma mãe em sua vida, e por fim tinha saudades de sua maior mania, ir até aquele cemitério é chorar até não aguentar mais, conversar com os pais e o avô, tinha muito o que contar dês da última vez que os visitou, caramba, tinha muita coisa, se casou, teve dois filhos lindíssimos, fez a tão sonhada faculdade, se tornou o melhor médico do país onde morava, é mesmo, morava na capital dos Estados Unidos agora, grandes mudanças. Dirigia tranquilamente, sua cabeça estava limpa, um mês era o suficiente pra reparar os danos causados em tudo, queria conversar com Itachi também, sobre tudo, queria que ele soubesse tudo que pensava, queria telo como um irmão pra si, não queria mas aquele ódio do cunhado. Parecia que o tempo passava tão rápido ali, chegaram ao aeroporto bem depressa. Viu Karin, suigetsu e shisui já parados na porta, parou o carro, konohamaru buscaria e deixaria na casa dos uchiha Uzumaki mais tarde, tiraram as malas e entraram no local.

Quando entraram no vôo, Sasuke percebeu que estava mais perto de voltar pra casa do que já esteve em anos.

(Vou explicar uma coisinha básica pra vocês, se eu estiver errada me corrijam : eu pesquisei, uma viajem daqui do Brasil pra Tóquio é de 14 horas, então levei esse tempo em consideração. Pensando que, 7 da manhã mais 14 são 9 da noite e ainda temos que contar o fuso horário de 12 horas, eles vão chegar lá às 9 da manhã do outro dia.)

8 da manhã em Tóquio. Sasuke dormiu muito durante a viagem, Naruto pelo contrário, contava pros dois pequenos várias histórias sobre como é no país Natal dos dois, conversava de vez em quando com Karin e os outros. O loiro deu alguns cochilos mas nada muito longo. Os pequenos dormiram também, tiraram o atraso do sono, como o loiro havia ido com um desconhecido ao seu lado, não viu que os meninos dormiram em metade de suas histórias. O moreno acordou uma hora antes de pousarem com o piloto falando nos auto-falantes. Quando finalmente saíram do avião seguiram pro estacionamento, iriam alugar carros pra passarem o tempo ali, suigetsu e Karin alugaram um pra poderem ir até a casa do irmão mais velho e Naruto também foi atrás de um pra levar todos até a casa uchiha. Os 4 ficaram parados na frente do aeroporto, 5 malas ali, conversavam, dona Mikoto já devia ter preparado tudo pra eles, já tinham até arrumado um compromisso pra de noite. Sasuke ouviu uma voz familiar se aproximar mas ignorou, não parecia nenhum de seus familiares, seus amigos achavam que chegariam só a noite, seus amigos dos Estados Unidos não estariam ali. Se surpreendeu quando viu uma cabeleira rosa abraçar os dois pequenos. Virou pra trás e viu Sakura e Hinata vindo em sua direção. O que faziam aqui ? Que diabos estava acontecendo ?

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora