capítulo 14

84 11 9
                                    

Naruto-vamos sair com os meninos, podemos convencer o shisui a ir junto, ele tava meio deprimido ontem a noite - Sasuke disse que também tinha percebido e concordou em arrastar o primo junto. Conseguiram desencalhar o primo uchiha do quarto e levá-lo até o lugar, o outro parecia mais feliz brincando com os sobrinhos. Quando voltaram mikoto já fazia o almoço, como ainda não estava pronto Sasuke foi ajudá-la enquanto Naruto entretia os pequenos, deu um jeito de limpar a piscina e os três foram aproveitar o dia de calor. Lá por meio dia o resto da família chegou pro almoço, Obito já tinha combinado de trazer a pequena Yodo e então deidara resolveu vir junto pra almoçar na casa dos uchihas, como madara, hashirama, Tobirama e izuna moravam na vizinhança já aproveitaram pra comer ali, mas a maior surpresa foi quando a campainha tocou no meio do almoço, Sasuke levantou pra atender e quase chorou de felicidade ao ver o irmão na porta.

Sasuke-oi nii-san, o que faz aqui? Eu ia na sua casa mais tarde, poderia ter ficado em casa me esperando ao invés de ter o incomodo de vir aqui - já foi puxando o irmão pra dentro e o levando até a família que o cumprimentou com carinho, foram conversando até a cozinha onde Sasuke fez Itachi pegar um prato pra comer junto da família, apresentou Menma e Boruto pro tio e botou o papo em dia, o mais velho falava pouco, não dizia nada muito específico de sua vida com o marido. Conversarão entre si e todos acabaram ficando pra passar a tarde.

Naruto-vamos animar esse negócio, que tal um joguinho? - o Uzumaki fazia uma cara maliciosa, todos pensaram uma só coisa.

Deidara-nem fudendo que eu vou jogar verdade ou desafio com você, tu sabe tudo meus podre seu bosta, seis forem jogar eu não participo - fez uma cara emburrada e se sentou desajeitado na cadeira envolta da mesa grande.

Naruto-não tô falando disso, que tal um joguinho de cartas, sei o quanto todos aqui são competitivos - sorriu ladino, queria ver o quebra pau que daria naquela família com um simples jogo.

Shsui-o idiota, tu nem sabe jogar direito, pensa que vai ganhar da gente? Nem fudendo, num perco pra um bosta igual você - legal, a merda já tava feita.

Naruto-quem disse que sou eu que vou ganhar, né amor - olhou pro marido que o olhava emburrado, Sasuke sabia as intenções do mais velho, Naruto sempre dava a ideia e ele ia na onda, acabava se animando e entrando no clima, começava a ficar competitivo, começava a ficar chato e arrogante, começava a xingar todos, e ia fazendo o jogo ficar uma bosta pros outros e muito bom pra si que ganhava todas as partidas. Haviam cinco Uchihas mais competitivos, Sasuke claro, shisui adorava encher o ego, Obito se achava por sempre ganhar de qualquer um, madara sempre foi o melhor de todos e não tinha como discutir e izuna, sim izuna, quando o uchiha ganhava ele esfregava na cara de qualquer um, até mesmo do marido.

Madara-eu quero, adoro um joguinho de cartas........mas eu posso apostar né?

Izuna-MADARA, quer apostar contra os seus sobrinhos e seus filhos?...........quanto meu caro irmão? - izuna se fingia de bom moço.

Hashirama-eu tô fora, num sei jogar merda nenhuma mesmo - hashirama se espregiçava na cadeira.

Tobirama-vou jogar, num tenho nada melhor pra fazer mesmo - o senju também gostava de uma diversão competitiva.

Deidara-vou jogar só algumas, tenho que voltar pro hospital daqui a pouco - ia até a sala pegar o baralho que tinha na casa.

Sasuke-só o tio hashi vai ficar de fora? - todos disseram que iam participar, Mikoto, Naruto, Sasuke, Shisui, Madara, Izuna, Tobirama, Obito, Deidara e Itachi. Todos ao redor de uma mesa, apostando uma certa quantia em um simples joguinho de criança, ou melhor, um jogo tão disputado na casa uchiha, o Pif (é a única coisa que eu sei jogar minha gente, então vai ser isso mesmo e foda-se vocês).

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora