capítulo 13

71 12 10
                                    

Shikamaru-temari não me disse o que era, só pediu que todos fossemos até lá em casa - dizia preocupado, os outros perguntavam freneticamente o que era - EU NÃO SEI CACETE, VAMO EMBORA - todos o escutaram, foram até a casa dos Nara..........o lugar parecia um caos, shikamaru foi direto pra cozinha, a esposa e os cunhados estavam abraçados chorando, Sasuke passava mal na sala, dona mikoto e Hinata tentavam acalma-lo, Ino, Sakura e Tenten cuidavam das crianças, deidara e Karin ligavam pra dona Tsunade pra que viesse buscar os meninos. Kankuro e Lee apareceram na cozinha logo atrás de si, foram até os outros três - tema...........o que aconteceu ? Tudo bem ? - Temari deixou gaara confortando kiba, foi até os três e parecia pensar muito antes de dizer algo. Kankuro se preocupou ainda mais, percebeu que havia algo de errado com o seu pequeno, foi até ele pra tentar abraça-lo, no entanto, kiba se afastou bruscamente.

Temari-meninos........vamos conversar quando todos saírem, ok ? - Kankuro olhou pra irmã, precisava de respostas, o marido estava estranho a semanas e agora isso, o que estava acontecendo ?

Kankuro-o que tá acontecendo aqui ?

Temari-vamos esperar que todos vão embora, depois conversamos - puxou o irmão pro outro lado da bancada e o fez sentar em um dos bancos de lá - só me prometa não fazer ou falar nenhuma besteira........espere ele dizer tudo e depois é sua hora de falar - o mais novo concordou e Temari saiu da cozinha.

Na sala. Naruto entrou pela porta da frente e viu Sasuke aos prantos no sofá, Hinata e Mikoto tentando o acalmar, o loiro correu até o garoto e o abraçou, o pequeno abraçou o pescoço do marido e chorou mais ainda.

Naruto-o que aconteceu ? - perguntou pra mikoto - tá tudo bem amor, vai ficar tudo bem, eu tô aqui agora, se acalma - distanciou o rosto do menor de seu pescoço e olhou nos olhinhos negros - respira comigo, tá bem ? - o menor concordou ainda chorando - inspira, conta até cinco e solta........inspira, conta até cinco e solta........repete..........calma - ele fazia carinho nas costas do moreno - tá tudo bem agora, ninguém vai te machucar, eu vou te proteger meu amor, eu não vou deixar nada acontece...........respira fundo e relaxa - Sasuke dava leves soluços e respirava pra se acalmar, enquanto isso Naruto olhava pra uchiha em busca de alguma resposta.

Mikoto-Sasuke teve um gatilho, Temari ligou pra que você viesse o acalmar, e também por que eles precisam resolver um problema, sua avó vem buscar os meninos........acho melhor irmos logo - todos saíram da casa, Tsunade levou os netos, Yodo, Menma e Boruto.

Na casa dos Nara se encontravam as três famílias.

Gaara-Lee, leve o Metal e o Shinki pra nossa casa, shikamaru me leva depois da nossa conversa - mandou o marido pra casa, a conversa seria só entre eles.

Lee-claro.........o que aconteceu ? - o ruivo não disse nada a um primeiro momento, depois se aproximou deixou um beijo na bochecha do marido e sussurrou "não se preocupe, está tudo bem". O moreno saiu junto dos dois pequenos e logo shikamaru saia com o filho, ia deixá-lo na casa de dona Yoshino está noite, foram uma boa parte do caminho em silêncio até o pequeno Nara se pronunciar.

Shikadai-você e a mamãe se amam ? - foi uma pergunta repentina, shikamaru e seu filho nunca tiveram uma conversa sobre isso, shikadai tinha esse tipo de conversa mais com Temari, nunca tinham interações muito longas, as vezes que tinham tempo juntos era quando o pequeno ia até o escritório do pai, fazia isso várias vezes e se divertia muito no lugar, o garoto era extremamente inteligente, era três anos adiantado na escola, enquanto seus amigos estavam no fim da 3 série o Nara já terminava o 6 ano. O homem procurava uma resposta pro filho, é claro que amava sua esposa mas como responder aquilo ?

Shikamaru-é claro filho, eu amo muito sua mãe, ela é forte, obstinada, independente, amorosa, eu as vezes acho que nem mereço tudo o que ela me trouxe. Só posso responder por mim mas sei que ela também me ama, mas por que a pergunta ? - o garoto olhava pela janela do carro, a resposta pra pergunta do pai, diferente da sua, era bem fácil.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora